Dê sua opinião, ela é muito importante

22.7.14

Cap.101 chá de bebê

-Bom dia! -Falei sorrindo
-Bom dia! -Luan disse ao levantar o corpo e ficou sentado na cama com a mão na cabeça
-Toma aqui o remédio -peguei o remédio que eu havia deixado da noite anterior e lhe entreguei o copo com água, e assim ele bebeu.
-Obrigado -sorriu forçado e me sentei do seu lado
-Lembra de alguma coisa de ontem? -Perguntei com receio
-Não muita coisa, fiz burrada não fiz? -me olhou
-A próxima vez que eu ver você bebendo
Mais de três doses eu vou arrancar deu pinto -falei e ele riu
-Dá beijinho pra sarar aqui da mozin -deitou a cabeça no meu colo
-Só porque eu te amo- me curvei um pouco e beijei sua testa e sua bochecha e finalmente sua boca,  paramos o beijo com mordidinhas -não duvide do meu amor por você -fiz carinho em seu rosto -eu te amo mais que tudo e enfrentaria tudo só por nós dois
-Obrigado, por me dá essa alegria de acordar todos os dias e vê que está comigo, para o que der e vier, te amo mais que tudo Nessa vida, e vou te amar mais mil anos. -Se levantou e me beijou me fazendo deitar e ele com cuidado por cima de mim. Beijo carinhoso, um beijo de estou com você pra toda eternidade, teve que parar pra termos ar já que nos faltava.
...
Hoje tem consulta mas como o bebê ainda não ests formado direitinho ainda não vamos saber o sexo, estou de menos de três meses e isso me assusta pois o Luan ainda não se acertou com as fãs, a minha barriga, já se nota na roupa e pra sair preciso sair com uma roupa mais larga pra não aparecer.
-Luan, a minha barriga não dá pra ser escondida mais, ela ta grande se fosse deu um bebê só dava pra esconder por mais tempo, mas são três bebês crescendo aqui.-toquei em minha barriga.
-Amanhã vamos pro Rio não é mesmo? Lá tem show, tem o chá de bebê da Manu que foi adiado... É uma ótima ideia falar com o público de lá que você morou, que eu vou ser pai-sorriu
-Tudo bem mas não sei nem se vou poder viajar mais com você, ando muito cansada por conta dos bebês e acho que a doutora vai me mandar ficar de repouso- fiz careta
Manu teve que adiar seu chá de bebê por que estava muito cansada, seus sete meses estavam deixando ela inchada e cansada eu a entendo mas eu não me entendia, a parte, eu estou de apenas três meses e estou cansada e ela de sete está cansada por um grande motivo o bebê está bastante desenvolvido.

Vamos na amanhã de sábado pousar do Rio de Janeiro pra ir pro chá de bebê e show do Luan na qual ele disse que vai contar dos bebês.
Já houve boatos de esta grávida mas optaram por eu ter parado de ir a academia o que me fez engordar uns quilinhos.
-Letícia Andrade - a recepcionista Cecília me chamou me tirando os pensamentos
-Boa tarde Cecília- eu disse
-Boa tarde Letícia, Luan -faliu sorrindo e nos levou até a sala da Claudia, como ela disse que era pra chama-la assim.
-Meu Deus que barrigão, Letícia -a minha doutora disse sorrindo
-É pra você ver vão ser grandão- Luan falou-
-E por que está escondida nesse casaco se esta calor? Esta com frio? -Perguntou preocupada
-Não! É que ainda não falamos em publico que estou grávida, as fãs dele vão ficar chateadas por não saberem sobre os bebês -falei
-Entendi mas não tem como mais esconder ouviram?os bebês são vão crescer mais e mais. E eles precisam de luz do Sol pra sentir um pouquinho mais como é o tempo aqui fora, Tomé banho de Sol pela manhã e vai sentir a diferença como vai ser. Mas e aí desconforto Pra dormir de bruço sentar de qualquer jeito? 
-Mais ou menos- fiz careta
-Da última vez que te vi, tinha só um mini ovinho na sua barriga, hoje tem um melãozinho aí -riu de leve -que tal escutar o coraçãozinho deles? -Perguntou entusiasmada
-Eu quero- Luan falou nos assustando, pela voz alta que ele disse
-Então vem papai babão -rimos e eu fui a salinha colocar aquela roupa de hospital, voltei e me deitei na cama, Claudia do meu lado direito e Luan no meu lado esquerdo. Claudia passou o gel na minha barriga e devagar foi deslizando o aparelho sobre a minha barriga e olhando pra telinha que tinha ao meu lado.
-Os bebês estão fazendo você ficar cansada né-me perguntou mas quem respondeu foi o Luan
-Sim ela só vive dormindo, come muito e não quer nem caminhar pra não ganhar muito peso
-Sei é normal Luan às grávidas sentem seu corpo com menos energia, pois tudo que ganha vai para o bebê. Não caso da Letícia ela tem dois bebês e pode comer de bastante mas tudo tem que ser rico em frutas, verduras e um pouquinho só de doces e massas -riu
-Isso eu já faço mas o Luan quer controlar o meu prato - falei
-Controle só os doces, o resto deixa que os bebês estão precisando ainda mais no crescimento deles. E aí prontos pra escutar os coraçõeszinho dos bebês? -Perguntou animada
-Prontissimos -Luan falou
-Ouve só - a Claudia falou em um sussurro pois já se escutava um som suave que foi aumentando de velocidade, parecia uma escola de samba, de tanto tun, tun, tun,  tun. Meus olhos se encheram de lágrimas, olhei pro Luan e o rosto dele já estava inundado de lágrimas e seus lábios formavam o mais sincero sorriso, o chamei com a mão e segurei na mão dele. Ali não precisavam palavras pra serem ditas enquanto escuravamos o mais lindo som dos corações de cada bebê que estava dentro de mim.
-Lindo não! - A Claudia se pronunciou pela primeira vez depois que começamos a escutar os corações bater.
-Perfeito é a palavra certa- minha voz saía embargada
-Obrigado por proporcionar essa sensação inacreditável, meu amor -Luan me deu um selinho apaixonado
-Obrigada meu amor- apertei sua mão que ainda estava junto a minha- te amo meu amor -sorri em meios as lágrimas que não resistiram em ficar nos meus olhos.
-Bem casal, os bebês estão muito bem e vamos fazer mais exames pra todos os efeitos. Letícia, pode se trocar, ok? - Ela disse isso e eu me levantei com a ajuda do Luan e fui em direção a salinha. Me troquei e voltei.
-Letícia, suba na balança, para termos o seu e o peso dos bebês- a Claudia disse e eu subi na balança.- bom peso, eles estão do peso certinho, estão muito saudáveis, continue assim, coma bastante verduras e frutas, beba bastante água, que os bebês agradecem- riu brincando.
-Pode deixar, eles vão me agradecer quando nascerem - brinquei
-Agora, a atenção está redobrada, de 15 em 15 dias consulta ok? 
-Tudo bem. - Sorri
-Estão liberados por hoje.
Nos despedimos e fomos pra casa, já passamos pela prova de morarmos, e parece que não deu muito certo mas com mais convívio a gente se acerta. Fui pra casa e comecei a arrumar a minha mala, pela qual tinha só roupas larguinhas.
...
Pousamos no Rio de Janeiro e Murilo foi nos receber, o pessoal da banda ia ficar no hotel e o Luan ia vir comigo pra minha casa.
-Murilo, que saudade- o abraçei -saudade meu preto-rimos
-Saudades também preta -riu-e aí Luan beleza cara?  -Apertou a mão do Luan
-Beleza- sorriu
Eu disse a Luan pra ficar tranquilo com os meus amigos, eu não ia deixar de falar com os meus amigos por causa do meu Luan. Então ele aceitou mas com um pé atrás, ele dizia que não existia amizade entre homem e mulher.
-Cara último ano de faculdade, como é que ta a vida de meio casados? -Riu brincando
-Tá ótima né amor - Luan falou no Banco do passageiro na frente enquanto eu estava atrás e o Murilo na frente dirigindo.
-Pois é, aguentar o Luan não é fácil, mas eu aguento - gargalhamos
Chegamos na minha casa e me desespedi do Murilo agradecendo a sua disponibilidade de nós buscar no aeroporto.
Ao entrarmos, fomos pro quarto e deitamos na cama, e adormecemos, acordando só na hora de ir ao chá de bebê, me arrumei e luan fez o mesmo.
Chegamos a casa da Michele, lá que foi organizado a festa e que festa.
Michele nos recebeu junto com o Júnior, vimos o Carlos com a namorada. Tinha muitos amigos da antiga faculdade, uns me olhavam de rabo de olho, outros mostravam os dentes sorrindo, me vendo com o Luan. Encontrei com a Manu e o Dudu eles conversavam com umas pessoas, fomos a cozinha, pegamos um suco pra mim e uma cerveja pro Luan.
Conversamos bastante, Manu e Dudu foram pro centro da sala.
-Então gente, agora é a hora, de escolher os presentes e ver se eu acerto -Manu disse animada ao lado do Dudu
-Parece que ela aceitou ele pra curtirem juntos a gravides dela né -Luan falou baixinho pra mim
-É ela ta bem feliz - sorri olhando pra eles
-Bom deixa eu ver aqui -Manu sacodia o presente... E foi assim até o último. Desenharam várias coisinhas na Manu com baton, ela ficou linda e ainda escreveram o nome do bebê na barriga dela. Arthur, lindo nome. Depois que a parte do chá de bebê, o pessoal se ajuntou na varanda da casa e ficamos conversando, Luan sempre do meu lado, tinha umas meninas que eu não confiava.
Papo vai papo vem chegou a dupla que eu menos esperava vêr pelo menos na casa da Michele.
Caio e Karine.

Vish o que vai acontecer hein???
Muitas coisas vão acontecer no próximo capítulo só digo isso hahaha
Lembrando, tem grupo no wpp quem quiser entrar e se divertir conversando lá é bom.
Obrigada a todas que me desejaram parabéns pra mim ontem, fico muito feliz.
E então o que será que vai acontecer????

2 comentários: