Dê sua opinião, ela é muito importante

16.7.14

Cap. 97 Sonho

Aquela quarta passou se arrastando, só porque eu queria o Luan comigo, só por algumas horas fora e a saudade já me fazia mal. Peguei o celular e fiquei assim a tarde inteira, logo a noite Luan mandou mensagem dizendo que chegaria mais a noite que a gravação se estendeu, respondi que eestava tudo bem pra ele vir tranquilo. Mas não estava bem a saudade já apertava, talvez fosse carência mas isso era amor mesmo. 
A noite comi a mesma coisa que no almoço. Liguei para os meus atingindo RJ e ficamos batendo papo descontraído como sempre. A Michele vibrou quando eu disse que estava grávida, pedi segredo por enquanto e confiava nela de olhos fechados. A noite fui me deitar cedo mesmo sem sono.

Narração do Luan

Cheguei cedo no hotel aqui do Rio, tinha fãs pra todo lado, atendi elas, e o carinho que me transmitia era sem igual o melhor. Depois de atender todos entrei pro hotel, pra descansar, porém lembrei que eu tinha academia e dava tempo de Eu ir pra academia e depois ir pro programa, troquei de roupa e subi pro térreo do hotel onde ficava a academia, passei pelo corredor e escutei uma voz feminina me chamar, olhei e ela veio sorrindo pra mim, era bonitinha mas parecia ter uns 16, 17 anos, cabelos loirinhos até o meio das costas.
-Oi Lu -sorriu me dando beijo na bochecha
-Oi- sorri
-Nossa sou muito sua fã nem sabe o quanto eu sonhei por isso- ela sorriu abrindo os braços e se encaixando nos meus braços, e abracei
-Que isso nega, que bom que conseguiu -sorri -você invadiu o hotel não, né- olhei pra ela meio assustado- e Nem escalou o hotel ? -Ela negou rindo
-Também não sou estética como suas fãs
Ei volta mais um pouco, se ela é minha fã e ainda dizendo que elas são estéticas?  Não entendi, vou jogar verde pra ver o que vai dá.
-Ah sim -dei um meio sorriso
-Tá indo pra onde?!-me perguntou enquanto eu caminhava pro elevador
-Academia -sorri forçado
-Eu também -sorriu como se não acreditasse que eu ia pro mesmo lugar que ela. Mas ela não estava com roupa de academia.
-Hm legal, qual o seu  nome? 
-Tamires, mas pode me chamar de Thatá -sorriu
-Tá bom Thamires, mas o que faz aqui no hotel? Se hospedou aqui?- sai do elevador
-Não eu tenho uma amiga que é filha do dono do hotel e que eu consegui entrar sorriu
-Ah sei -dei de ombro,  cumprimentei o pessoal da academia e o personal que estava ali hoje me orientou pra o que fazer. Thamires não saía de perto de mim, ficava puxando assunto, enquanto eu não dava muita entrada pra tanta intimidade que ela queria. 
Terminando a Thamires desceu junto comigo não porque eu queria e sim porque ela andava pra onde eu estava.
-Bom vou entrar, tá bom Thamires? 
-Não quero te deixar sozinho, você parece um pouco solitário -fez carinha triste convidativa pra querer entrar no meu quarto.
Mas jamais ia fazer isso, a menina era menor de idade, e pior eu tenho uma namorada que espera um filho meu.
-Não dá Thamires, tenho namorada e não seria legal de alguém saber que tem uma garota dentro do meu quarto e ainda menor de idade- tentei ser mais legal possível
-Poxa Luanzinho, não vai né convidar pra entrar?! - Fez voz triste
-Não posso mesmo, bom vou entrar - tentei dá um sorriso
-Então posso te pedir uma coisa? 
-Pede - falei
-Deixa eu ser a garota que dança com você em cima do palco? 
-A donzela?  -Perguntei
-Acho que a donzela é aquela que deita no seu colo né -assenti -Não quero essa quero ser a outra, como é o nome mesmo?  -Não se lembrava do nome da música que eu cantava, é ela não era minha fã mesmo
-A lepo, lepo
-Isso -ela sorriu - posso? 
-Quando tiver show aqui,  procura a minha produção eles vão te instruiro que fazer
-Ah Lu muito obrigada- me abraçou forte
-Que isso, agora eu preciso ir mesmo! Tchau - ela se foi e eu entrei, ufa a Menina correu atrás de mim o dia todo.
Fui tomar meu banho e comer,  desci e graças a Deus eu não vi aquela menina de novo. Comi e junto com o Rober e o Well fomos pro estúdio gravar o programa.
...
A gravação se estendeu por ter erros de falas e a plateia não cooperava, o que fez demorar o término da gravação.
Nos intervalos ligava pra Letícia, pra saber se estava bem. Pedi pro Rober assim que sairmos da gravação íamos no hotel só comer e ir embora, queria ficar com a minha namorada.
Depois de quase dez horas da noite saímos do estúdio e fomos pro hotel. Peguei minha mochila e fomos pro restaurante, estava morrendo de fome, não tinha jantado e então comemos e fomos embora, demorei mais pra ir pra casa por causa do bicuço não estava pronto pra voar.  Deu meia Noire aí sim deu pra voar pra Sampa.
Cheguei em casa, as uma da manhã, abri a porta, devagar e entrei fechei a porta, a luz do abajur da sala estava ligado o que facilitou a minha entrada e não derrubar nada, passei pelo corredor e abri mais devagar ainda pra não acordar Letícia que estava dormindo, deixei a mochila no chão e tirei a roupa ali mesmo, peguei uma cueca na gaveta e levei pro banheiro e fui pra um banho quente, coloquei minha cueca e fui pro quarto me deitar junto com o meu amor e sonhar com os meus filhinhos.





Ontem e hoje capítulo pequenos né mas vou compensar vocês ok, acho que hoje tem mais capítulo viu hahaha

3 comentários: