Narração do Luan
Que mulher é essa meu Deus, o seu olhar eu nunca tinha visto assim, antes era só envergonhosa, tímida. Agora ela tinha um olhar de sedução, ela mordia os lábios sorrindo pra mim deitada na cama, o Luan Jr já tava dando sinal de vida, claro né aquela mulher é só minha e ali com um pedacinho de pano tampando seus seios fartos e nem seu bumbum tampava. Com certeza eu era feliz e reclamava da vida.
Tranquei a porta atrás de mim com aqueles avisos na fechadura da porta de não perturbe e voltei a olhar pra minha namorada que estava extremamente gostosa, só pra mim. Fui caminhando até a ponta da cama e me ajoelhei na frente dela. Ela com seu sorriso sapeca se levantou sentando na minha frente e me puxou pra um beijo, e que língua era aquela que ela tinha meu Deus, percorria pelo meus lábios, minha língua também fazia seu trabalho mais tenho certeza que a sua boca era a melhor. Minhas mãos que estavam na sua cintura, Eu desci apertando seu corpo e sentia seu corpo vibrar com cada toque que eu fazia a sentir, desci até seu bumbum e o apertei com vontade e senti a sua minúscula calcinha que tenho certeza que nesse exato momento estava já molhada, prontinha pra mim. Ela encerrou o beijo com um sorrisinho e se levantou.
-Agora eu que mando - me levantou e puxou a cadeira de madeira que tinha no quarto me colocou sentado- fica aqui - sorriu e foi até a mala dela e voltou com as mãos atrás das costas parecendo esconder algo. Sentou no meu colo e fiz ela sentir o Jr acordadinho, com as minhas mãos em seu bumbum levantei a mini camisola vermelha, que estava linda mas ficaria melhor jogada no chão, Leticia me interrompeu quando eu já ia levantando sua camisola, tirando as minhas mãos do seu bumbum.
-Hoje eu que mando -sorriu vitoriosa e colocou meus braços pra trás da cadeira, senti minhas mãos sendo presas com alguma coisa e me lembrei das algemas, filha da mãe, ela ia me torturar de um jeito que eu jamais experimentei na minha vida. Claro que eu estava adorando a ideia de ser dominado por aquela mulher mas era demais pra mim.
- Agora fecha os olhinhos- pediu com uma voz extremamente excitante e eu mesmo relutando fechei, confiei nela, ela tampou meus olhos acho que era uma faixa preta não me lembro em ter isso aqui no quarto mas que se dane já estou aqui e é pra se jogar nessa experiência.
Senti ela levantando minha camisa e arranhando minha barriga, um arrepio me percorreu até ela chegar no meu peitoral, senti seus lábios quentes no meu pescoço e ela sussurrou no meu ouvido.
- vai ter troco pelos chupões- estremeci com sua voz rouquinha e senti um chupão em meu pescoço, tenho certeza que ali já ia ficar marcado, já que eu sou mais branco que ela. Senti outro chupão do outro lado do pescoço, mordi os lábios querendo percorrer o corpo daquela mulher que me usava e abusava de mim. Senti minha calça sendo desabotoada e uma massagem em meu Jr que estava feliz da vida mas não aguentava mais ter aquela mulher ali sem abusar um pouquinho dela. Ela puxou minha calça um pouco pra baixo com a minha ajuda de levantar um pouco da cadeira sem tirar as algemas.
Quando senti já estava sem cueca sentindo suas mãos macias acariciando meu Jr, eu suspirava, tombava a cabeça pra trás, gemia, grunia, xingava, chamava seu nome balançava as pernas querendo me tirar daquele maravilhoso tesão.
-Leticia me tira daqui por favor- pedi com jeitinho
-Mozinho vou judiar de você mais um pouquinho -riu, arranhou minha coxa e eu gemi
-Solta as algemas amor- minha voz saia rouca
-Só as algemas- falou toda manhosa e me soltou ia tirar a venda mas ela bateu no meu braço- a venda fica -riu
-Muié quero te ver - falei sorrindo
-Só sentir que pode- Pegou em minhas mãos e levou até sua cintura, já estava sem a camisola, subi minhas mãos a altura do seus seios e senti seus seios durinhos, a peguei pela cintura e fiz ela sentar em meu colo fazendo o Jr roçar em sua minúscula calcinha, com ela sentada, abocanhei seus seios gostosos, aquela parte do corpo era o que me fazia delirar, enquanto dava prazer a ela meus dedos passeavam pelo seu corpo quente. Suas mãos arrancava minha blusa do meu corpo e já jogada no chão ela me arranhava nas costas com cada movimento da minha língua em seus seios. Seus gemidos eram gostosos de se ouvir, suas mãos apertavam minha cabeça contra seu corpo, num ato rápido tirei a minha venda e levantei com ela no meu colo a deitei na cama e ela se encolheu tímida mal ela sabe que ela não necessita dessa timidez, ela é linda daquele jeito meigo de ser.
Beijei sua barriga e vi seus pelinhos ralinhos se arrepiarem, fui descendo e sentia sua respiração falhar com os meus lábios encostando no corpo dela, sorri ao chegar em sua minúscula calcinha, puxei bem devagar curtindo aquele momento tão lindo que era ver ela sorrindo pra mim, esperando eu dá prazer a ela. Voltei a dar beijinhos em sua barriga mas dessa vez fui mais rápido queria saciar do seu prazer e escutar ela gritar meu nome enquanto saboreava do seu prazer. Comecei a dá leves beijinhos em sua coxas e ela se contorcia na cama, passei a língua em sua intimidade e ouvi um gemido sair da sua boca, minha vontade era abocanhar mas me segurei ia deixar ela pedir mais, sorri pra ela e ela me olhou sem entender mordendo os lábios. Voltei a minha concentração e ali vi seus olhinhos brilharem de prazer enquanto lhe proporcionava aquele momento tão gostoso com apenas meus lábios em sua intimidade. Tirei bastante proveito do seu prazer, subi mais um pouco fazendo os nossos rostos ficarem de frente a frente depositei um beijinho em sua boca que ela me fez ficar por mais tempo a beijando, com uma mão, segurei meu membro e deslizei pra sua intimidade ela logo gemeu ao me sentir dentro dela, de uma forma tão gostosa nos amamos, cada delicadeza do nosso amor, me fazia ter mais certeza que estava cada vez mais apaixonado por aquela mulher que gemia meu nome e pedia mais de mim e eu tenho certeza que não encontraria outra mulher melhor que ela.
Caímos exaustos na cama, eu estava ofegante, cansado, destruído, depois de uns 3 ou 4 orgasmos tenho certeza que a brincadeira valeu a pena, acho que nem consigo levantar da cama de tão cansado que estou. Leticia estava de bruços com um lençol que cobria seu bumbum mas estava acordada sentia sua respiração acelerada, bastante ofegante tanto quanto eu.
Já estava quase dormindo, quando o meu celular começa a tocar e cadê? Na minha calça. Mas cadê a minha calça, achei ela quase atrás na poltrona que tinha ali, atendi o telefone quase na última chamada.
-Alô, testa - falei assim que atendi-
-Ôh Luan o barulho ta incomodando os hóspedes, já reclamaram na recepção, sossega aí po - rober ria
-Relaxa ainda tenho que experimentar a banheira- menti rindo, não estava nem me aguentando em pé
-Aí meu pai- riu - vamos ser expulso do hotel antes da hora - gsrgalhamos
-Relaxs já acabamos, fica sossegado - ri e desliguei o celular- amor - fiz carinho em suas costas nua
-Hm -resmungou, ela estava cansadinha mesmo
-Vamos tomar banho? -Perguntei já tirando o lençol dela
-Não amor deixa eu dormir -se encolheu se virando de costas pra mim.
Peguei ela no colo e mesmo ela resmungando consegui-a colocar dentro do box, tomamos um banho rápido.
Saímos dei um roupão pra Leticia e ela se sentou na poltrona e eu fiquei com uma toalha na cintura.
Peguei o telefone do hotel e pedi a janta, não ia descer estava cansado e a Leticia também parecia cansada mas ria do programa na TV.
Depois de quase meia hora o nosso jantar chegou, Leticia arrumou a mesa enquanto eu colocava uma bermuda pra comer.
Me sentei ao lado dela e mal deu uma garfada na comida ela correu pro banheiro colocando o que quase não tinha no estômago. Corri atrás dela e segurei seu cabelo como um rabo de cavalo pra não sujar o cabelo dela. Ela deu a descarga e foi escovar o dente.
Ela falou algo que eu não entendi por conta da pasta de dente mas ai ela cuspiu e falou.
-Vai comer Luan! -lavou a boca com água
-To te esperando pra comermos juntos -preguei a toalha e sequei seu rosto um pouco molhado.
Sentamos de novo na mesa e comemos dessa vez não teve nada pra pararmos de comer.
Depois o serviço de quarto veio pegar os pratos e deitamos quietinhos na cama.
-Amor que aconteceu com você hoje?- perguntei rindo lembrando do nosso amor que aconteceu mais cedo- até os hóspedes reclamaram -ri
-Sério?! - Levantou o corpo me olhando
-Sim - ri
-Rafael não ria isso não tem graça- riu envergonhada
-Calma tá - beijei sua boca- mas o que deu em você muié cada dia mais inspirada- sorri
-Foi o livro - ri -agradeça a sua fã que seu os presentinhos
-Vou mesmo -dei de ombro
-Luan!- me repreendeu
-Calma muié-ri e a beijei
-Vamos dormir Lu- bocejou e eu acabei bocejando também.
-Vamos amor- falei aconchegando em meus braços.
Dormimos e acordei com ela me dando beijinhos no rosto, segurei seu rosto e dei-lhe um selinho demorado nela.
E levantei fui no banheiro e fiz minhas necessidades e voltei ainda era dez horas mas tinha uma entrevista depois do almoço, Leticia ia ficar ela estava meio enjoada mas me garantiu que estava bem. Almoçamos e ela disse que estava fazendo planos com a Marla e a Kari.
Meu Deus que foi esse hot hein gente depois desse to merecendo uns comentários aí em baixo num to????? Fica pela vontade de vocês :*
Capítulo lindo cara kkkkkkkk ameeeeei ❤❤❤❤✌
ResponderExcluir*Vick*
Leticia safadinhaaaaa kkkk cont
ResponderExcluir