Eles se entreolham, minhas pernas ficaram trêmulas, meu coração parecia que ia sair da boca, aqueles segundos pareciam horas, até quem começou a falar foi a dona Marizete.
-Bem, o que esta feito tá feito, que o meu primeiro netinho venha com saúde- ela levantou-se e veio em minha direção- que todo amor de vocês transmitem pro filho de vocês e toda educação que educamos você Luan passe pro filhote vocês- Mari ficou entre eu e o Luan e nos abraçou de lado-
-E aí pai? -Luan perguntou pro seu Amarildo
-Quero que tenham responsabilidade, que que não se previniram pra essa criança nascer que faça valer a pena essa irresponsabilidade.- falou duro -mas que venha cheio de saúde o meu netinho -sorriu
-Nosso- meu pai disse e riram eu estava intacta não conseguia Nem respirar direito
-Amor você, ta geladinha, calma. Eles aceitaram bem - Luan sussurrou me abraçando
Eu apertei forte, querendo sair logo dali e o Luan entendeu o que eu queria.
-gente, já demos a surpresa agora vamos pro quarto tá- Luan me abraçou de lado e fomos caminhando até a sala- e aí melhor? -apenas confirmei com a cabeça- vamos pro quarto amorzinho - me deixam selinho
Subimos pro quarto e Luan já foi tirando a blusa.-
-Amorzinho, vamos tomar banho na banheira? -Fez carinho na minha bochecha e eu assenti
Tirei minha roupa e Luan tirou a dele enquanto a banheira enchia. Luan entrou primeiro e depois eu entrei.
A água estava quentinha, Luan fez um coque frouxo no meu cabelo e começou a fazer uma massagem nas minhas costas, ele cantava baixinho no meu ouvido, a música que ele cantou pra mim no dia em que avisou os pais dele que estávamos namorando na chácara a música mais linda que eu já ouvi "Feita pra mim".
-A música mais linda do mundo- falei sorrindo-
-Que bom que você acha ela linda, ela é feita pra você!- disse e acariciou minhas costas descendo pra minha barriga me fazendo arrepiar- eu te quero amor- sussurrou no meu ouvido
-Quer é? -Sussurro também
-Sim muito, a todas as horas, todos os momentos da minha vida- beijou minha nuca me fazendo gemer baixinho com seus toques em meus seios e barriga.- eu te amo mais que tudo meu amor, nunca duvide do que eu sinto por você é agora mais que tudo dividirei o nosso amor com o nosso bebezinho-falava distribuindo beijos em meu ombro -levanta um pouquinho - fiz o que ele pediu - agora vem -falou depois de ajeitar seu amiguinho já animado- ele tá doendo de tanto duro que tá -riu abafado-
-Onwt Tadinho quer que eu dou carinho- fiz carinha de bebê e o Luan concordou entrando na brincadeira
Comecei a fazer 'carinho' em seu membro, Luan respirava ofegante, com os olhinhos fechados sentindo o prazer que eu estava proporcionando a ele, ele segurava os gemidos mas parecia tão bom que ele soltava uns palavrões, mostrando o quando estava excitado. Sorri vendo ele chegar ao seu limite, ele mordeu o seu próprio lábio e gozou, Luan soltou um suspiro relaxado, deixando claro que se aliviou. Ele me deu um sorriso safado e me colocou em seu colo, já com seu membro duro e pronto pra me penetrar, senti ele entrando e aquela sensação era a melhor, com a nossa movimentação fizemos a água Sá banheira sair toda pra fora mas naquele momento não queríamos saber de nada, enquanto nos amamos, Luan sussurrada besteiras do meu ouvido, sem ao menos entender quais palavras eram e aquele todo prazer Parecia não acabar mais.
Acabamos de Tomar banho e Luan fez questão de secar o chão do banheiro.
Depois de tudo limpo nos deitamos, Luan colocou um filme que eu nem sei qual era pois estava tão cansada. Apaguei antes de começar a entender o filme. Acordei e antes de abrir os olhos passei a mão onde Luan se deitava e ele não estava. Abri os olhos lentamente e vi ele atravessando a porta com uma bandeja de coisas pra comer. Sorri pra ele e ele mesmo veio e deixou a bandeja em cima da cama e se sentou do meu lado.
-Bom dia raio do dia! -Passou o dedo no meu nariz
-Bom dia raio da minha vida -sorrimos- nossa quanta coisas
-Pra nós dois -sorriu
-Obrigada meu namorado - selinho
-Olha o próximo fim de semana você é toda minha ouviu? -Falou autoritário
-Pode deixar -bati continência e rimos
-Boba -riu
-Vamos fazer o que no fim de semana? -Perguntei comendo das coisas que ele me trouxe
-Surpresa -riu -mais posso te contar que vai ser inesquecível, tanto pra mim quanto pra você - selinho
-Nossa, quero que chegue o fim de semana logo - rimos isso tem a ver com aquela ligação de ontem cedo né -olhei pra ele desconfiada
-Sim - riu - já está tudo certinho minha vidinha -me beijou -essa surpresa era pra eu te reconquistar mas eu já fiz -se gabou
-Idiota mas pode fazer do mesmo jeito-ri
-Farei mil vezes mas tudo será pouco pra compensar o seu presente lindo- sorriu
-Bobo -selinho
- O fim de semana já tá acabando -fez bico
- Mas tem o próximo e você me garantiu que será inesquecível -sorri
-E vai melhor fim de semana de todos - me abraçou e distribuiu beijinhos no meu rosto todo. Ficamos a manhã todinha colada com o meu namorado, quando estamos juntos não à nada e nem ninguém que possa nos irritar ou nos separar, agora temos um elo que jamais nos separaria.
O domingo passou e já estamos indo pra casa, Luan tinha um show pra fazer e eu tinha um trabalho pra terminar, Natasha me encheu de tanta felicidade que estava de ter um meio primo ou Prima do Luan ela estava hiper feliz, Gustavo ficou feliz por mim mas nada se comparava a felicidade da Natasha.
Bruna me mandava mensagem toda hora pra perguntar se o seu novo sobrinho estava bem. Minha mãe me empanturrava de tanta comida e dizia que fazia bem pro bebê.
...
Passou a semana se arrastando mas até que chegou o dia de eu me encontrar com o Luan, já que não o vi a semana toda por conta dos ensaios fotográficos que ele fez, pra divulgar seu novo perfil, seu rostinho de bebê com barba e bigode e seu novo visual de cabelo com mechas loiro.
A saudade era tanta que eu mesma fui encontrar com ele no aeroporto e não liguei nenhum pouco por ter pessoas tirando fotos e/ou filmando a chegada dele até mim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
___________________________
Aaaaaaai esses dois muito fofos né gente ><
Então toda vez eu esqueço de da as boas vindas da novas leitoras.
Ps: sou muito esquecida não liguem rsrsrs
Então eu darei agora. Sejam bem vindas minhas lindas e quero que fiquem pra sempre comigo viu? Hahaha sei que eu devo ter um monte de leitoras fantasmas sabe, mas eu adoro quando elas aparecem, mesmo que seja uma vez na vida, também sei que eu tenho leitora de Portugal que uma vez eu soube pelos comentários e fiquei mega feliz por isso.
Que tal uma veszinha as leitoras fantasmas aparecerem hein hein? E ah não se esqueçam, tem o grupo no whatsapp que eu adoro conversar por lá.
Meu número é o 21 999304948 pode me chamar lá que eu coloco na hora no grupo :DDD
Amo vocês <3
Continuaaa logo dona rayanne ruum. Naos nos mate de curiosidade. Obg denada
ResponderExcluirContinuua!
ResponderExcluirGlycia
Contt
ResponderExcluir