Dê sua opinião, ela é muito importante

27.7.14

Cap. 106 Sacola

?Narração do Luan

Minha namorada dormiu ao meu lado no meu ombro, mesmo eu cansado não consegui dormir. Sai da cama dela e a cobri direitinho dei um beijo na testa dela e me deitei no mini sofá que tinha ali.
Acordei com o Sol batendo, no meu rosto e me espreguiçei, cheio de dor nas costas.
Sai do quarto da Letícia e fui a lanchonete, com o mesmo disfarce, óculos escuros e uma touca. Pedi um café forte e um pão de queijo. Comi ali mesmo, estava vazio pela hora. Paguei e voltei pro quarto da Letícia, quando eu vejo aquela menina que me perseguiu o dia todo, a Thamires, ela já estava quase entrando, quando a puxei com força.
-Aí ta me machucando- reclamou e quando me viu ficou meus Branca do que já era
-Dá pra eu saber o que está fazendo aqui?
-Te interessa? -Me olhou com raiva
-Claro que me interessa, você estava quase entrando no quarto da minha namorada- cruzei os braços indignado
-Não te interessa, olha eu quero falar com a Letícia e não tem ninguém vai me impedir- cruzou os braços me intimidando
-Olha garota, eu não tenho paciência com garota mimada tá me ouvindo? Não me faça eu perder a cabeça e te tirar daqui desse hospital a força- segurei em seu braço com força.
-Dá pra me largar? Antes que eu chame os seguranças- falou com raiva
-Ah é claro, os seguranças iam te tirar daqui- ri irônico
-Aí vê se me erra, idiota- se soltou de mim e entrou correndo no quarto da Letícia - sua vagabunda, você ferrou com a vida do meu irmão, destruiu a vida dele. Eu juro que eu te mato - Letícia já estava acordada e se assustou com Thamires que entrou furiosa.
-Oh Thamires, sai daqui agora- a peguei pelo braço, puxando pra fora do quarto
-Você vai se arrepender- gritava enquanto chorava - o meu irmão se matou por sua causa- gritou mais
Nesse momento, esperei ela se justificar.
-Ele se matou ao chegar no presídio- enxugou as lágrimas- e a culpa é sua Letícia- apontou a minha namorada que até então não citou uma palavra.
-Eu não tive culpa de nada- Letícia foi seca.
Os enfermeiros, vieram até o quarto ver o porquê de tantos gritos. Pedi para levar a Thamires dali, ela estava nervosa. Eles sairam e eu me cheguei pra perto da Letícia que estava sentada com o pensamento longe.
-Ei- me sentei ao seu lado, acariciando seus cabelos
-Isso é sério mesmo? -Falou calma
-Parece que sim- falei baixo - ta triste? 
-Não, estou aliviada, eu estava com medo de sair do hospital e acontecer de novo, tudo que eu já passei naqueles dois dias- suspirou- parece que eu estou sendo egoísta que eu não tenho coração mas eu realmente tinha medo de encontrar com ele. E agora estou mais aliviada- me abraçou forte e eu abracei de volta
-Tudo bem meu amor, eu te entendo- beijei seu ombro e a consolei
A enfermeira veio trazer o café da manhã pra Letícia e ficamos conversando até a hora em que o doutor veio liberar a Letícia.

Narração da Letícia

Depois de descobrir que o Caio, se matou ao invés de eu ficar triste, eu fiquei aliviada por saber que nunca mais iria ver, nunca mais ia sofrer por medo de que o Caio poderia fazer.
A tarde o o doutor passou e me deu alta me arrumei com a roupa que o Luan me trouxe e enfim saímos do hospital, ao sair deparamos com umas cinco fãs, elas nos olharam preocupadas. Aí que vontade de abraçar elas, essas preocupações toda por uma pessoa 'pública'.
-Oi amores -Luan se prontificou em falar
-Oi Lu, viemos aqui pra ter certeza que vocês estão bem- uma delas disse
-Estamos bem sim amores- Luan falou
-Podemos abraçar vocês? Se não for muito incômodo - outra delas falou
-Claro que não vai incomodar amores. Pode ser uma de cada vez já que tem pouquinhas- Luan se posicionou com cada uma e eu fui tirando as fotos. As meninas também queria tirar foto comigo, mesmo eu dizendo estar feia, elas me elogiaram e disseram que um bom Photoshop daria jeito. Eu ria demais das brincadeiras delas. Luan queria tirar uma foto coletiva, pedimos um rapaz que passava e então ele tirou a foto.outra delas veio a té mim e me deu uma sacola e disse que era de coração, agradeci e nos despedimos indo pra casa.


Eita o Caio se matou, fiquei triste mas foi pra um bom lugar :'( e enfim eles podem viver em paz. As fãs do Luan deu uma sacola pra Letícia, o que será que é hein?  Alguém chuta??

4 comentários:

  1. Achoo que são roupinhas proos bebes :) aliviada que o caio nau ta maiis na fic uffah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:22

    RAYANNE ME AJUDA MUIÉ! TEU BLOG TÁ TODO DOIDO NO MEU PC! OS CAPITULOS TUDO MISTURADO ME HELPAAAAAA! Eu tava sem ler pq no meu celular não tava atualizando e os links q vc passava no grupo na ia dai agr entrei pelo PC e ta tudo misturado! ME HELPA!
    @_Vick_brito

    ResponderExcluir
  3. acho que são mimos pros bebes tipo : fraldas, roupas, chupeta, mamadeira e mt mais

    ResponderExcluir
  4. Anônimo04:56

    Amei.Continua.Beijos da Ana


    ResponderExcluir