Narração do Luan
Conversei com a Arleyde, pra quando eu poderia falar sobre os bebês e ela, disse que a qualquer momento eu poderia falar, mas eu queria dividir isso em público ver a reação dos meus fãs e a Arleyde não me impediu, ela não queria interferir em meu relacionamento, mas eu sabia que dava dor de cabeça pra ela.
Já pronto pro show e eu ali o nervosismo teve muita presença, parece que meu coração ia sair pela boca, dizer que eu vou ser pai já é difícil imagina dizer que eu vou ser pai de tres bebês, é pior ainda. Comecei o show e a vibração era inexplicável. Não sei se daqui 10 anos vai continuar assim, já tenho 7 anos de carreira e ainda não me acostumei com essa adrenalina que eu sinto no palco, a energia que o público passa pra mim, os meus fcs marcando presença em peso, todos, sem exceção de ninguém cantavam minhas músicas.
Na hora de da parte que eu ia parar e falar, deu um arrepio e tranquei os dentes, perece um bloqueio, olhei pro lado esquerdo e lá estava ela a mulher da minha vida com os nossos bebês em seu ventre, do lado direito estava a Arleyde esperando eu falar, engoli seco olhando pra frente. Não saiu nada que eu realmente queria falar mas outras coisas saíram.
-Tem gente que vem pra mudar a nossa vida não é mesmo? - concordaram -sempre digo, não se surpreenda com as coisas que Deus lhe dá, ele me encheu de fãs maravilhosos, vamos dizer, perfeitos, minha família maravilhosa, que eu não tenho que reclamar de ninguém, nem do Puff- os risos contagiou as pessoas ali. -E Deus me deu a mulher da minha vida -olhei pro lado esquerdo, e a vi totalmente tímida sem ao menos verem. -Vem cá amor -a chamei com a mão e o Well veio trazendo ela até chegar a mim.-se pessoas acham que como sou um famoso eu não me apaixono, apaixono sim todos os dias pela mesma mulher, na qual hoje eu posso dizer que eu tenho um futuro. Eu também digo que sou casado com as minhas fãs-levantei a mão direita mostrando que mesmo com o anel de compromisso eu usava a de fã também - e eu digo, esse futuro que eu tenho casado com minhas fãs, está escrito na Estrela mais brilhante que vocês acharem no céu -apontei pro céu que estava estrelado -e quero que continue escrevendo por mais mil anos - eu já não me aguentava de tanta emoção. -Chamei aqui a Letícia amores pra vocês verem o quanto eu amo essa muié ao ponto dela me fazer eu escrever uma música pra ela.
Os rapazes da produção arranjaram dois banquinhos pra eu e a Letícia sentarmos, e fizemos, me entregaram o violão e comecei a tocar as notas da música que eu fiz no começo só nosso namoro, "feita pra mim".
As minhas fãs não sabiam cantar essa música então, elas fizeram um coro de dançar pro lado pro outro em uma sincronia linda, elas sorriam, acenava com a mão pra Letícia, enquanto eu sorria ao ver meu mundo se dando bem com minha namorada.
Ao terminar de de tocar a última nota, eu disse fora do microfone.
-Eu te amo, minha Letícia -beijei sua mão geladinha por conta do nervosismo
-Eu te amo mais -li seus lábios por conta do barulho em que as fãs faziam ao ver nos flertando, e elas faziam um coro.
-Beija, beija, beija, beija - elas fazia barulho com as mãos.
Cheguei pertinho da Letícia e sorri, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela lançou seus braços em meu pescoço e me beijou me surpreendendo a cada dia.
Letícia voltou pro lugar dela e eu continuei o show, devem esta se perguntando porque eu não disse dos bebês, é pois é, eu não tive coragem naquele momento, não mesmo. Fui até a Arleyde e ela me perguntou a mesma coisa e disse que não consegui falar. O show terminou em grande peso de Palmas, agradeci todos ali e as cortinas Sr fecharam.
Narração da Letícia.
Algo me dizia que Luan ia anunciar a chegada dos bebês mas ele não fez, ele se declarou pra mim e dizendo que as fãs estão no coração dele. Ao terminar o show desci com a ajuda do Rober até o camarim. Fiquei esperando o Luan que em dez minutos apareceu secando o suor do seu rosto, veio até mim e me deu um selinho.
-Gostou do show? -Perguntou
-Adorei, e aquela sensação no palco muito bom -sorri
-Gostou mesmo!?-perguntou feliz
-Adorei, acho que se eu tivesse um pouco de afinidade na voz acho que tentaria ser cantora -brinquei
-Nossa imagina eu e você cantando juntos - sorriu
-Ia ser legal -ri
O pessoal da banda logo chegaram, animados pra ir pra uma balada e convidaram eu e luan.
-Se quiser ir pode ir - falei
-Só se você for -beijou minha bochecha
-Tem certeza!? -Perguntei
-Tenho amor! -sorriu- vai ou não vai?
-Você quer ir, vamos -forcei um sorriso
Não é que eu não queria, mas uma balada quando se tem namorado é um erro, vem gente de toda parte querer ficar com você e isso é muito constrangedor, tanto pra quem ta namorando quando pra quem levou um fora.
-Tem certeza? Se você não quiser eu entendo e vamos pra casa direto- falou calmo
-Não tudo bem, vai assim ou vai tomar banho? -desconversei
-Vou tomar banho, deixa ninguém vir a porta ta só encostada - falou tirando a blusa e desabotoando a calça e entrou no banheiro.
Me concentrei no meu instagram, fiquei curtindo as fotos da minha timeline, fotos que me marcavam em fcs. Quando vejo uma menina entra desesperada.
-Letícia, Letícia me deixa abraçar o Luan -falava aprovada e eu me levantei
-Calma, fica calma e respira- ela se acalmou mas suas lágrimas desciam pelo rosto.
-Letícia, você me deixa abraçar o Luan?
Eu eu nunca consegui se quer chegar perto...- nessa hora o Well entra todo apavorado dentro do camarim
-Você vem - disse já puxando a menina pelo braço
-Não, Well me deixa só abraçar o Luan- a menina se desesperou
- Não!- Well foi duro com ela
-Well! -chamei - deixa ela, ela promete que vai ficar quietinha esperando o Luan -falei e ela concordou, nessa hora entrou uma outra menina e deu de cara com o Well.
-Aí ferrou, Well por favor me deixa só tirar uma foto com o Luan- ela olhava só redor do camarim
-Você também pode ficar mas fica quietinha ok? ele foi tomar banho e já aparece ok? -elas assentiram- Well pode ir eu tomo conta delas - disse virada pro Well
-Tudo bem...- Well saiu e me deixou com as meninas
-Letícia muito obrigada mesmo não sabe o presente que está me proporcionando- a segunda menina que entrou falou
-Que isso! -Sorri
-Brigada mesmo Letícia - a primeira menina que entrou falou
-Qual o nome de vocês? -Perguntei e fiz sinal pra elas se sentarem enquanto eu pesava duas garrafinhas de água pra elas
-Eu me chamo Nathália - a primeira menina que entrou disse
-E eu me chamo Beatriz -a segunda falou
-Hm tem quantos anos? -Entreguei as garrafinhas
-Eu doze - a Beatriz disse
-E eu dezessete - a Nathália disse
- Hm legal, os pais de vocês sabem que iam invadir o camarim? -Brinquei
-Os meus pais não vieram comigo- Nathália falou
-E eu vim com uma prima -Beatriz disse
-Como vai fazer pra ir pra casa tarde da noite?-perguntei a Nathália
-Não sei e o meu dinheiro acabou, por isso é uma chance única - sorriu forçado
-Amor, pega uma roupa na mala pra mim - Luan gritou do banheiro e vi os olhos das meninas arregalarem
-Tá bom - fui até a mala e levei a roupa pro Luan no banheiro- se arruma rápido, tem fãs suas aqui no camarim -falei baixo
-Sério?! -Perguntou surpreso- tá tá há estou indo
Voltei para as Meninas e elas estavam inquietas, ficavam mexendo as mãos, as pernas. Até que Luan saiu do banheiro mexendo nos cabelos, sorrindo.
-Oia que visita boa -brincou
-Luuu -a Nathália foi correndo pros braços do Luan -
-Oi neguinha, tudo bão? -Perguntou sorrindo
-Tudo ótimo, Lu eu te amo muito, estou muito feliz por esse momento -sorria enquanto as lágrimas descia de felicidade
-Que bom neguinha- sorriam -Let ! Tira uma foto nossa? -Luan perguntou -
-Claro! -Peguei celular dela e tirei a foto deles
-Lu muito obrigada- a Beatriz dizia se despedindo e assim ela se foi.
-Luu- a Nathália se encontrava quieta, até parecia que ela não estava ali, Luan abriu os braços pra ela é ela o abraçou. Ficaram uns minutos conversando e a Nathália ia se despedir mas me lembrei de algo.
-Nathália! Espera -peguei minha bolsa- quanto deve ser uma corrida até a sua casa de táxi?-perguntei pra Nathália que me olhava atenta
-Letícia não precisa...- tentou negar mais eu insisti
-Anda menina, fala! -ri
-Por quê? -Luan perguntou confuso
-Ela não tem como pagar nada pra ir pra casa -eu disse
-Nathália aceita por favor! -Falei - Eu vou ficar preocupada se não aceitar
-Tudo bem -suspirou- mas é caro, minha casa é longe - me olhou triste
-100 reais paga? -Perguntei ignorando seu comentário
-Claro, dá dá sim - sorriu - e ainda sobra
-Você mora aonde? -Luan perguntou
-Perto da wood's- Nathália falou
-Tamo indo pra lá, vamos então -Luan solucionou o problema
-Aê, pronto, vamos Nathália -sorri
-Tá né -riu
Levamos Nathália até a casa dela, ela a todo tempo me agradecia e ainda pediu uma foto comigo, fiquei feliz com ela, Luan a todo tempo fazia uma brincadeira, nos fazendo gargalhar.
-Letícia muito obrigada mesmo- me abraçou - seja o que Deus quiser, que seja feliz com o Luan, você sim merece viver do lado de um anjo e ter anjinhos -sem eu perceber ela colocou a mão em minha barriga - que todos vocês sejam bem vindos a esse mundo -sorriu me olhando.
Não tinha como ela perceber ou tinha? Minha barriga não estava tão grandinha assim pra perceber, sorri fingindo não entender.
-Manterei segredo, o tempo certo todos vão saber por vocês e que vocês sejam felizes
E assim ela entrou ora casa dela e eu fiquei ali, tentando absorver as palavras ditas da Nathália.
_______________
Gente eu entrei no blog hoje rapidinho na casa da minha amiga e tá muito relaxado :( to louca pra logo o notebook consertar pra eu e ajeitar do meu jeito o blog completo.
Então amores quero saber se for todas meninas ou se todos fossem meninos quais nomes vocês acharia que ficaria lindo nos bebês da Letícia e do Luan?
Lembrando como já está bastante comum em maioria das fics Breno e Nicole eu acho que não colocarei eles pra ficar um pouco mais sei lá, não sei dizer rsrs mas me falem nomes bonitos. Ah e lembrando, não vai seu nome só se outra pessoa indicar.
Lorenzo (enzo)
ResponderExcluirLucas
Rodrigo
~ ~
Mariana
Gabriela
Sophia.
Que linda a nathaaalia <3 ...
ResponderExcluirContinuaa
Como o luan quer q os filhos deles se chamen breno e nicole vc poderia coloca os dois tipo sofia nicole , brenda sofia , ou breno rafael , gustavo breno , sla mistura uahsa
ResponderExcluir