Dê sua opinião, ela é muito importante

7.7.14

Cap. 86 Semana tediosa

Acordei um pouco mais cedo, tinha que ir em casa.
-Luan-o cutuquei- Luan acorda -chamei
-Hm -resmungou
-Acorda vai -sacodi
-Amor volta a dormir- Luan puxou minha mão
-Não Luan - o puxei e ele levantou resmungando
Nos arrumamos e fomos pra casa, falei rápido com os meus pais e já estava de saída, Luan ficou na casa dele e eu segui pra fsculdsde
-E aí pra onde foram? -Manu perguntou assim que me viu 
-Ilha de Esme, muito lindo lá simplesmente perfeito.
-Sério?!-Manu disse- cara tu é fã do crepúsculo e ir na Ilha que eles fizeram gravação, deve ter sido um máximo- sorriu encantada
-Muito, tinha que ver cada detalhe que tinha aquele lugar, muito lindo.-falei sorrindo
-Nossa cara o Luan é do tipo de homem que toda mulher quer -Carol pronunciou
-Pois é mas ele tem seus defeitinhos-rimos - só eu sei o que aturar daquela mente poluída -gargalhamos
Conversamos bastante até o Lucas chegar entre nós.
-Que que isso no seu pescoço Lee? -Levantou os meus cabelos pra facilitar de e ver.
-O que Lucas?  -Perguntei assustada
-Um chupão -riu - Luanzinho é mole não, não bota um anel no dedo mas deixa sua marca pra constatar que tu tem dono- gargalhou-
-Aí gente que coisa, Nem é isso tá - escondi um pouco meu pescoço com os cabelos.
O professor entrou então tivemos que ficar quietos.
A aula se passou e eu fui pra casa, estava morrendo de fome, passei na doceteria antes de chegar em casa e comprei um monte de besteiras guardei dentro da mochila e segui caminho pra casa. Ao chegar em casa, subi direto pro quarto, guardei a mochila e desci de volta pra cozinha comer, preparei meu prato e me sentei na frente da TV. 
Almocei vendo sessão da tarde. Lavei a louça e subi pro quarto, peguei um bombom da mochila e comi, peguei outro e comi, foi assim ate chegar a dez pacotinhos amassados em cima da cama. Minha barriga estava doendo de tão cheia que estava, fiquei preocupada com o bebê, mas a dor cessou então me deitei na cama e acabei adormecendo. Acordei assustada já era de noite. Me levantei e fui no banheiro, lavei o rosto e desci as escadas, estava um silêncio e tudo escuro, fui ascendendo às luzes até chegar a cozinha, tinha um bilhete da minha mãe.
Filha seus primos foram passar a semana com os seus tios e seu pai e eu fomos viajar, contaremos onde fomos depois beijos. Sua mãe Dani.
Pronto estou só nessa casa enorme, pior ninguém lembrou de viajar comigo, só porque eu viajei com o Luan o fim de semana.
Fiquei vendo TV e me lembrei que tinha que dá uma atualizada nas minhas redes sociais. A foto que o Luan postou eu curti-risos-.

"Eterno nada é mas posso dizer que vou fazer o nosso amor ser. Amores estamos na Ilha de Esme tudo muito lindo aqui"
Vi vários comentários de gostarem nada da frase que era da cantora anitta as fãs do Luan não gostavam dela e tinha essa guerrinha de fãs. Ria dos comentários da foto.
Peguei o telefone e disquei seu número que em duas chamada ele atendeu.
-Oi amor- sorri
-Oi bebê, tudo bem?  -perguntei
-Ótimo cheguei da academia agora, vou tomar banho. - Suspirou
-Ok vem pra cá hoje, to sozinha nessa enorme casa - fiz bico mesmo ele não vendo
-Também to só aqui em casa, meus pais foram pra Campo Grande junto com a Bruna
-Nossa esqueceram da gente -rimos
-É amor vou tomar um banho rápido e chego aí - riu
-A porta vai esta encostada-desliguei o telefone e fui colocar comida pro Peludinho, o bichinho estava cada vez maior. Fui tomar meu banho também e sai enrolada na toalha, maldito defeito de esquecer a roupa. Tirei a toalha do corpo pra me vestir e a porta se abriu me faz fazendo encolher de susto e puxar a coberta da cama.
-Que susto Luan -ri nervosa
-Calma muié é só eu -riu tranquilo - não coloca a roupa não, puxou a roupa da minha mão e jogou pro canto
-Ei - ri e senti sua mão mão na minha cintura e a outra em minha nuca puxando pra si. Aprofundamos os beijos, Luan beijava o meu pescoço, senti que que ele ia da um chupão e o empurrei o deixando sem entender.
-Que foi?  -Perguntou confuso
-Olha o que me fez com essa brincadeira de me chupar - levantei os meus cabelos que estavam em meu pescoço
-Aí amor desculpa não faço mais, me puxou pra um beijo e foi descendo os beijos pro meu pescoço lá de novo me deu um outro chupão e eu apertei seu braço, o fazendo parar. 
...
-Acorda amor, o despertador já tocou duas vezes- era o Luan de manhã me avisando que eu tinha aula
- Tá, tá já vou - sai da cama e fui tomar meu banho.
Me vesti e desci pra cozinha o Luan já estava lá fazendo o nosso café.
Comemos e Luan ia ficar por lá mesmo fui pra faculdade e a aula passou normal, voltei e quando cheguei estava com um cheiro de queimado na casa, corri rápido pra cozinha e Luan estava abanando a fumaça que saia do forno, desesperado.
-Luan! O que aconteceu?  -perguntei já ajudando a tirar aquela fumaça-
-Tava tentando fazer algo pra a gente comer amor!  -falou desesperado
-Calma ta!? -Consegui abrir a casa toda pra sair aquela fumaça toda, graças a Deus não aconteceu nada de ruim, só o frango que o Luan tinha colocado pra assar estava queimado, joguei o frango no lixo e vi o Luan sentado no sofá com uma carinha triste.
- Que foi bebê?- beijei sua bochecha
-Nada Le- falou baixo
-Ah Lu fala - pedi manhosa fazendo ele deitar no meu colinho
-Letícia será que quando a gente casar eu não vou conseguir colocar um frango no forno sem queima-lo?  -Fez bico fez de choro
-Ah Lu claro que você vai conseguir Lu, não pensa assim, até porque vai ser tão difícil você ficar sozinho em casa, nem vai ter tempo de ficar só bebê- beijei testa e fiz carinho em seu cabelo - vou pedir algo pra comermos tá -assentiu e eu peguei o celular e liguei pra um restaurante japonês. Fiquei ali fazendo carinho no meu namorado até que ele acabou cochilando no meu colo enquanto fazia carinho, tirei uma foto e postei no insta.
"mozinho mimindo Onwt"
Vi vários comentários ri de todos, a entrega chegou e eu tive que acordar o Luan. Comemos conversando. Vimos filme quietinho na cama a tarde inteira. A noite Luan teve que ir pra academia fiquei vendo TV a noite toda. Luan voltou e assim passou a semana que os nossos pais não estavam em casa.
Quinta Luan teve que me deixar sozinha nessa enorme casa e então chamei a Manu pra dormir na minha casa me fazendo companhia e estudando teria prova na outra semana. Eu e Luan ficamos de quinta a terça longe um do outro.
Segunda-feira fiz provas, terça-feira também, quarta-feira não teve prova. Luan veio pra minha casa e matamos a nossa saudade.
Meus pais só apareceram na quinta-feira junto com os meus primos. Sexta não teve aula então viajei junto com o Luan nas suas Missões de fazer feliz as fãs dele.

Um comentário:

  1. continua ray, não da p vc tirar esses códigos p comentar né? da pri p qm comenta pelo cel, se quiser chama lá no tt q mudo p vc, eh a isoca! bjs

    ResponderExcluir