Dê sua opinião, ela é muito importante

20.9.14

Cap. 139 Balada

Narração da Letícia.
Luan me magoou porém eu sei onde ia terminar, ele ia me pedir desculpas, da seus argumentos e a noite ia ser só amor numa cama de hotel pois Luan não ia me levar pra casa sabendo que Meus pais iam dormir lá em casa. Decidi fazer diferente.
-Amor- escutei a voz do Luan- posso entrar?- ele me olhou como se pedisse comida
-É seu quarto - falei seca ele veio até mim e pegou a Nicole que escutava a sua voz e já batia os bracinhos pra ele a pegar, mesmo bem pequenininha já sabia fazer chantagem com aquele jeitinho de bebê. Ele a pegou e ela já foi mexendo no cordão no pescoço do Luan.
-Me perdoa amor? - Ele me olhou - Eu sei q...- eu o interrompi
-Tudo bem, eu perdoo. Agora vamos pra casa? - não tem fralda aqui e eles precisam tomar ganho. -Falei calma
-Tudo bem -ele me olhava analisando- porque me perdoou tão rápido? Nem deixou eu falar? - Falou calmo
-Eu sei das suas desculpas, já estou cansada de ouvi-las -falei
-Você não me perdoou né - suspirou - Letícia eu estou te pedindo de verdade as minhas desculpas, não quero ficar num clima chato, e ainda vamos pra balada com a Bruna, vamos ficar nisso assim? -Falou calmo se expressando
-E eu já desculpei Luan, você quer o que?- perguntei sem paciência
-Quero que me escute-ele Falou nervoso
-Já Sei o que você ia falar e não estou afim de ter ouvir- me levantei pegando o Nicolas e o Breno que estava nos meus braços desci com o Luan resmungando algo que eu não entendi.
Meus pais já tinham ido pra casa deles Bruna no quarto dela, Amarildo na churrasqueira limpando e Mari na cozinha.
-Mari - a chamei e ela veio logo pra sala- já vou indo ta sogra- falei dando um sorriso de canto
-Já amor? - Ela falou carinhosa
-Sim, já está na hora do banho deles e eles ficam enjoadinhos quando as coisas passam da hora e não dormem enquanto não dá banho- falei sorrindo
-Aah então tudo bem querida, qualquer coisa liga vamos logo na sua casa ok? -Falou dando beijo nos pequenos que estavam no meu colo. Seu Amarildo apareceu e veio até nós.
-Já vão? -Me perguntou
-Já sim Amarildo, os pequenos precisam de um banho, já até passou da hora e eles ficam enjoadinhos quando não tem as coisas na hora certa- sorri
-Viu Mari-a cutucou-igual o Luan quando era bebê, o menino não gostava de ficar sujo não, mas aí eu insistia tanto pra viver brincando com no quintal que a sujeira dominou o cérebro dele - Amarildo zuou o Luan, o que me fez rir, Luan estava bobo sabendo que seus filhos se parecia com ele mas logo o pai tratou de zoar ele -
-Pois é amor -Mari disse sorridente - vão com Deus e vê se não chegam tarde em casa depois da balada.- Mari disse
-Acho que nen vai rolar balada - Luan resmungou baixinho mas eu ouvi e meus sogros se entreolham
-Mari já passou da hora, já vou indo, amanhã vocês podem passar por lá, ok?  -Falei desviando a conversa
-Tudo bem querida- sorriu e nos levou até a porta.
O caminho foi em um só silêncio, além dos pequenos que resmungava algo indecifrável, eles não gostavam de ficar muito tempo sem um banho sem o berço deles, o conforto deles. Assim que cheguei em casa, fui logo pro banho deles, os amamentei e logo dormiram sem muito tempo. Fui pra cozinha, Luan estava na área de lazer. Bebi um copo d'água, fui pro quarto, hoje tinha dispensado a Sonia então já tinha avisado minha mãe que não tinha o que comer aqui em casa e ela disse que pediria pizza pra eles. Estava disposta a ir pra balada em consideração a Bruna pois se não fosse ela eu ia ficar em casa ignorando o Luan. Escolhi minha roupa e escolhi a do Luan deixando elas em cima da cama. Fui tomar meu banho relaxado aproveitei pra lavar os cabelos e pensar nas idiotices que Luan fazia e que as pessoas presenciava. Só fui sair do meu banho depois que percebi meus dedos enrugados. Me sequei, me enrolei no roupão e fui Passar o secador nos cabelos úmidos. Depois logo Luan apareceu e mesmo eu dentro do banheiro ele se despiu e entrou no banho, a porta do box era de vidro fumê, dei graças a Deus por isso é voltei a cuidar do meu cabelo. São deixando Luan no banheiro e comecei a me vestir, já era as sete e íamos jantar fora primeiro depois balada. Escutei a companhia e era os meus pais vi da sacada o carro deles, desci de vestido e sem as sandálias e abri a porta pra eles.
-Oi gente entra - sorri dando passagem pra eles.
-Ta linda filha - minha mãe sorriu
-Obrigada mãe- sorri - fiquem a vontade, a casa é de vocês- sorri- vou terminar de me arrumar e já desço
-Tudo bem- meu pai disse já se jogando no sofá.
Subi logo pro quarto e o Luan estava colocando a camisa que eu tinha escolhido, lindo como sempre. Comecei a fazer a minha maquiagem, deixando as minhas olheiras de mal dormidas pelos pequenos que não me deixam dormir de madrugada e isso me fez lembrar que eu tinha que tirar leite pros três sabendo que eles iam acordar de madrugada. Fiz o que tinha que fazer e coloquei por último detalhe a minha sandália, também coloquei o perfume favorito que Luan mais gostava. Ao terminar vi o quanto lindo ele estava sentado na cadeira e mexia no seu celular e assim que percebeu meu olhar nele e ergueu o seu olhar em mim.
-Tira uma foto comigo? -Perguntou sem graça.
-Claro - sorri e colei meu rosto no dele, assim ele tirou com um sorriso bobo no rosto e eu fazendo bico pra câmera.

"Se nada é eterno promete ser meu nada? "
Eu estava assim.

Descemos e eu falei pra minha mãe sobre os pequenos, disse tudo o que ela tinha que saber deles.
-Calma menina, eu sei cuidar ainda de bebês -minha mãe riu
-Eu sei mas Sei lá se desaprendeu - ri
-Nunca se esquece - ela sorriu- fique tranquila, vá se divertir- me abraçou, aproveite essa noite, seu noivo vai passar esse mês trabalhando sem tempo pra você- minha mãe falou baixinho só pra eu esquecer
-Tudo bem! - Disse por fim sorrindo - boa noite- acenei
Despedi, Luan segurou na minha cintura e fomos até o carro ele nunca perdeu esse costume de ser um galanteador romântico. Fomos direto pro restaurante jantamos calmamente, sorrimos, não gostava mais de deixar o clima chato até porque tinha "perdoado" ele mas não era motivos de eu ter uma amnésia.
Fomos pra balada wood's, Bruna já estava lá com o namorado e suas amigas iriam chegando, até a Manu conseguiu da uma escapada do Arthurzinho, ela estava morando com o Dudu num apartamento no Centro de São Paulo. Chegamos lá e fomos recebidos na entrada pelos fotógrafos e um deles era de um programa de fofoca depois de tantas fotos tiradas ele chamou o Luan e eu para fazer uma entrevista rápida.
-E aí Luan, virou pai sumiu dos palcos, abandonou foi?  -Ele brincou
-Abandonei nada cara, estava de férias, curtindo a nova vida- Luan permanecia com suas mãos na minha cintura.
-E como está sendo ser pai de três de uma vez só? - Perguntou
-Rapaz está sendo a melhor coisa do mundo, saber que aqueles pequenos vão te chamar de pai a qualquer momento da minha vida e que eles vão me ver como uma das pessoas mais importante pra eles.
-É dois meninos e uma menina né - nos olhou esperando a resposta de mim ou do Luan.
-É sim - sorri falando
-E como é viver 24 horas por dia com o Luan? - Ele me perguntou.
-É muito bom, ainda mas que ele me acostumou a me ajudar sempre em casa, não sei o que será de mim depois que ele voltar a trabalhar - brinquei
-Ah então você quer que ele de um tempo na carreira ?- perguntou
-jamais, quero que ele continue do mesmo jeito que ele sempre fez, amo as fãs dele e seria injusto eu impedir dele realizar os sonhos delas
- Elas aceitaram o fato da gravidez?
-Aceitam, foi mágico elas aceitando, elas babam pedindo fotos deles, a gente também deixando eles crescerem um pouco mais, as fotos que tiramos ficam guardadas, agora é só curtição- Luan sorriu
-E o casamento? Sai ou não sai? Já moram juntos né - afirmou -
-Já sim, o casamento sai no final de Outubro, decidimos morar juntos, os bebês acostumarem logo - Luan falou
-Hoje é a noite do casal, a Bruna sua irmã, recebeu o papel na novela não é mesmo? Junto o namorado que vão fazer papel romântico, tem ciúmes Luan?
-Tenho nada, sou amigo do meu cunhado- Luan mentia- estou feliz por eles, minha irmã principalmente, ela batalhou pra chegar onde chegou e ela tem seus méritos. Hoje é nossa noite- Luan me apertou na cintura
-Então pra fechar a matéria que tal um beijo de novela - o rapaz disse e Luan me virou e me beijou porém a câmera que filmava não pegou o beijo.
A matéria terminou e enfim entramos na balada, sempre muito bem frequentada. Logo encontramos Bruna e suas amigas, Manu, primas de Luan e alguns amigos do Luan. Luan ficou com seus amigos enquanto eu fiquei na roda da mulherada, falando de homens. A noite foi bastante animada, me fez ficar mais leve, menos tensa com o casamento. As meninas se animaram, ela começaram a beber eu não bebi pois ainda dava de mamar para os bebês e não podia beber. Luan chegou a beber mas quando me viu sozinha ele veio logo pra perto de mim. Ele estava tão romântico, pediu morangos e ficou me dando na boca e eu fazia a mesma coisa, ficamos muito tempo assim. Mal ele sabia do que eu estava planejando fazer da vidinha dele.




E ai mors hahaha, será que alguém viu aí em cima a votação do que querem?  Uma nova temporada ou uma nova fanfic, hein hein? 
O que será que a Letícia anda pensando em fazer com o Luan hein? Só sei que ele vai chorar de pavor kkkkkk tadinho não falo mais nada viu só acompanhando pra saber viu. E ando adorando somos comentários viu, continuem não sumam viu. Amo vocês.

Um comentário: