Dê sua opinião, ela é muito importante

8.9.14

Cap. 133 Nova casa

Passamos pelo porteiro do condomínio e ele entregou uma chave.
-Aqui seu Luan!- entregou um molho de Chaves
-Obrigado- agradeceu
-Já chegaram os bebês - o porteiro Luiz esticou os olhos pro banco de trás
-Já sim seu Luiz
-São grandes viu? Felicidade a nova família do condomínio!- ele disse o Luan agradeceu e fomos pra casa. Eu não aguentava mais esse cheiro de hospital, assim que eu chegasse Luan ia ficar tomando conta enquanto eu ia me banhar.
-Amor, passou da casa.- afirmei vendo as nossas casas passarem
-Não, não passamos - ele afirmou
-Passamos sim Luan, olha os números das casas - gesticulei
-Agora sim chegamos- ele disse estacionando na porta da garagem de uma linda casa.
- Que brincadeira é essa Luan? -Perguntei
-Não é brincadeira brincar de casa e mamãe papai e filhinhos - riu - vamos, venha ver você mesma- e assim ele saiu do carro e abriu pra eu sair.
Pegamos o trio Luan com o Breno e a Nicole e eu com o Nicolas.
-Amor a chave ta no bolso da frente pega aqui - Luan disse
-Aqui?  -Peguei
-Abre você! - ele disse e assim eu fiz
-Surpresa!- gritaram todos que estavam dentro da casa
-Xiiiiiiiu - fiz sinal de silencio pra eles não gritarem
-Deixa eu ver os meus sobrinhos -Bruna veio logo tirando o Nicolas do meu colo e já paqueravam o Nicolas nos braços da tia. A mesma coisa foi com o Breno e a Nicole.
Mas não por muito tempo, eles não gostaram de ficar longe de mim e começaram a chorar, coisa de bebê.
Depois de falar com todos e pegar nossos filhos, subimos.
-Amor foi você que comprou mesmo essa casa? - perguntei
-Foi amor, a nossa casa. Onde os nossos filhos vão crescer, brincar e tudo que uma criança faz - sorriu
-Sério? - Sorri e me aproximei dele
-Sério -piscou sorrindo
- Te amo sabia? - Dei um selinho porém escutei o Breno resmungar
-Viu ele tem ciúme -Luan riu - vem vamos colocar eles pra dormirem um pouquinho- ele disse
-Onde ?- perguntei
-No quarto deles uai- encostou na porta e abriu
Ao entrar fiquei surpresa com o quarto tão lindo, perfeito, do jeito que eu sonhava e comentava com a Bruna.
-Foi a Piroca que produziu tudo!- disse se defendendo
-Eu adorei! Eu comentava na maior inocência e ela já estava planejando tudo pra pôr em prática - passei o olhar em todos os detalhes que contia no quarto dos bebês.
-Ficou lindo mesmo, dessa vez eu concordo com a Bruna -sorriu já colocando a Nicole na cama.
-Falam de mim- Bruna apareceu - licença gente aqui o quarto foi eu que personalizei - sorriu entrando
-Aaah você me paga, me instigou pra dizer como eu queria que fosse o quarto e acabou deixando do jeitinho que eu queria- sorri boba -Obrigada, cunhada e amiga-peguei em uma das mãos dela- obrigada mesmo - sorri sincera.
-Que isso cunha! Eu gastando o dinheiro do Pi é a melhor coisa - riu divertida- mas sério! Eu adorei de verdade, deixar do jeito que você queria, adorei mais é ter você adorado, não sabe a felicidade que eu tenho de ver meu irmão tomando jeito com uma verdadeira amiga que me ajuda em tudo! -Sorriu
-Aaah menina! Eu não faço nada de mais -sorri
-Mas é verdade! Vocês me deram de uma vez só três sobrinhos. Lindos. A Nick, o Breno e o Nicolas vão ser amados por toda a família e ainda a família que o Luan construiu pelo mundo a fora cê vai ver, vai ser a coisa mais linda do mundo ter o mundo babando nesses três - sorriu e ofereceu os braços pra pegar o Nicolas que estava com os olhinhos pra ela.
-Gostou de você Piroca- Luan sorriu -essa aí vai ser a tia babona- Luan se divertiu
-Vou mesmo- sorriu -vou deixar ele aqui no bercinho dele ta? -Concordamos - agora vou lá o Gabriel vai chegar - sorriu e mandou beijo pra gente e se foi.
-Bruna toda apaixonada -sorri
-Pois é- sorriu pegando o Breno que dormia no meu colo - Faz o Nico dormir - pediu vendo o Nicolas mexendo o pescoço acordadinho
-Ele não vai dormir agora- me aproximei do berço dele tirando ele de lá- ele ta com calor - deitei ele na mesa que troca de fralda. - Ta com calor amor? -Falei com Voz fina.
Tirei sua roupinha de crochê e antes de colocar uma mais leve senti um cheirinho nada agradável e vi que ele tinha feito cocô, ri daquilo e tive que tirar a fralda dele e limpar. Depois que terminei de limpar aí sim pude vestir ele. Ele mamou um pouco e logo dormiu. Luan já tinha colocado o Breno no berço dele e já dormia, Luan foi pra fora do quarto e em fim coloquei o Nicolas dormindo no berço dele.
Desci direto e fui a cozinha, estava com sede e admirei a bela cozinha que tinha naquela enorme casa. Da janela vi uma piscina, Luan é apaixonado por piscina porém tinha que colocar uma cerca não ia ficar tranquila de saber que tem três crianças dentro dessa casa enorme e uma piscina, não ia confiar, criança é um Raio pisco os olhos e lá ta a criança fazendo arte, normal de toda criança saudável. Vi também o Peludinho que estava na sua cerca pra não fazer bagunça.
Voltei pra sala e meus pais conversava com os meus sogros.
-Cadê o Luan? Minha mãe perguntou
-Ele deve esta no quarto, ainda não passei lá - sorri de canto
-Então minha filha, você deve está cansada. Eu fiz uma janta reforçada pra você é o Luan por hoje. Deve esta cansada, então resolvi fazer. Agora vou deixar descansar. - Mari se levantou e me abraçou enquanto falava.
-Aí Mari assim fico sem jeito- sorri de canto- mas muito obrigada- agradeci
-Que isso, ia der uma honra, todos os dias fazer a janta pra vocês - brincou
-Ah olha que eu me acostumo - ri entrando na brincadeira.
-Pode deixar que eu venho todos os dias-riu - agora me deixa ir- sorriu me dando o último abraço.
-Minha querida norinha -seu Amarildo me abraçou - qualquer coisa liga pra gente que viemos em um piscar de olhos. Falei pro Luan pra você se mudar pra casa mas ele insistiu de querer ter a vida de gente grande - riu - mais eu entendo. Quer viver a vida de vocês e não é nada bom passar a vida de baixo do teto dos pais.- sorriu Grande
-Que isso Amarildo. Luan apenas quer mostrar que somos adultos o suficiente pra viver sozinho, sabe com o Luan é né vive querendo provar que tem chances de ser um pai de família ótimo assim como o senhor- falei
-Eu sei, espero que ele tenha a mesma capacidade que eu tive. Felicidade pra vocês é o que eu desejo pra vocês! - Me abraçou também e foi com a Mari pra casa.
-Bom! -Meu pai se levantou- também temos que ir, vocês agora tem que viver a vida de vocês- me abraçou e esperou a minha mãe se despedir.
-Minha filhota- sorriu - que bom que está numa nova fase e que te faça a mulher mais feliz do jeitinho que eu te criei. -Sorriu - agora eu tenho que ir. A Natasha foi pra casa de uma amiga e não pode vir e nem o Gustavo eles vem outro dia ver os bebês- sorriu
-Tudo bem mãe, pode ir tranquila - os levei até a porta e me despedi deles.
Subi pro quarto e dei de cara com o Luan sem roupa e colocando uma calça de moletom.
-E a cueca? - Ri dele
-Deixar o meu amigo livre amor - riu rebolando
-Ah ta - ri dele- vou tomar um banho. Onde está minhas roupas?- perguntei antes de entrar
-No closet, do lado do meu - apontou e assim fui pegar as minhas roupas e fui pro banheiro. Tomei um banho relaxante, bem demorado queria ter certeza que não estava em um sonho e que tudo que eu estou vivendo é real. Depois de um longo banho me vesti e sai do banheiro suspirando leve.
-Vem cá amor, deita aqui - Luan sorriu batendo no espaço vazio da cama e assim eu fiz me aconcheguei em seus braços. Me permitindo dormir um pouco com as carícias do meu noivo.
Acordei com um choro bem próximo a mim, eu preocupada acordei vendo o Luan com um dos meninos no colo tentando fazer dormir. Me levantei e vi que era o Breno.
-Dá ele aqui amor, é fome - ri já tirando o seio pegando o Breno no colo e ele logo engoliu o bico mamando esfomeado.- ele está muito tempo chorando? -Perguntei
-Um pouco, não queria te acordar
-Não faz mais amor, qualquer coisa me acorda a maioria das vezes é fome ou tem que trocar a fralda e eu sei que você não sabe - ri
-Tudo bem! Já estou vendo que sou um péssimo pai - falou derrotado
-Essa eu duvido você ganhar- ri - você é o melhor pai que uma criança pode ter - dei um selinho
-Obrigado, viu. Se não fosse você, não teria filhos. Nem sei o que seria de mim - ele suspirou pensativo
-Seria um homem com seu sonho de levar a música pra as pessoas-sorri
-É, mas de qualquer forma era pra eu está aqui mesmo. Desde sempre queria uma família. E Deus me deu você e esses meus filhos perfeitos -sorriu e escutamos um choro fino Luan levantou rápido e voltou com a Nick- acho que ela ta com fome- riu
-Trás ela aqui - deitei o Breno na cama e peguei a Nicole nos braços- ta com fome bebê? - Perguntei sorrindo.- amor, sabe dá banho?- perguntei pro luan
-Amor - coçou a cabeça - acho que não, tenho medo de deixar cair e sabe como é sabão né quando vê ta no chão -riu sem jeito
-Então ta-  vou da mamar pra Nicole e você fica de olho nela enquanto eu dou banho no Breno, vai lá e pega a toalha, roupinha quente e fralda - Luan levantou e foi indo pro quarto dos bebês- e não esquece da banheira e o sabonete - falei um pouco alto.
Luan trouxe tudo que eu tinha pedido mas faltava mais coisas, coloquei água morna na banheira e dei um banho maravilhoso no Breno. O sequei, arrumei ele direitinho. Sai do banheiro e Luan estava com o Nicolas e a Nicole na cama ele do lado esquerdo e a Nick e o Nicolas no meio em volta de travesseiros espalhados pela cama.
-Tem alguém aqui que quer ficar nessa bagunça também - ri e deitei o Breno na cama e tirei os travesseiros e me deitei.
Ficamos paparicando os nossos pequenos e logo o meu estômago reclamou por comida.
Devemos todos e eu coloquei eles dentro do carrinho de passeio pra ficarem próximo a nós. Deixei eles junto com o Luan na sala e fui esquentar a comida que a Mari preparou. 
Depois de tudo pronto levei o prato e o suco do Luan, fiz o mesmo com o meu. Comemos na frente da TV assistindo sessão da tarde, era a coisa mais linda vê uma família que mal começou, unida. Luan que dava suas gargalhadas que eu adorava e eu ficava babando o jeitinho dele, despreocupado.
Depois de enrolarmos bastante pra lavar a louça, Luan decidiu que ele ia lavar e eu ia ficar com os bebês.
A tarde caiu calma de três em três horas ou até menos um deles acordava pra mamar ou cansava de dormir, eu e Luan os mimava demais. A noite Manu veio nos visitar, veio ver os trigêmeos e conversar, também veio o Dudu que estava se sentindo um paizão, Arthur estava com três meses e era bastante esperto. Carol veio também junto com o Lucas, eles babaram nos bebês. Depois dos assuntos e jantarem com a gentem eles foram embora. Fomos deitar cedo pois aproveitamos que os bebês dormiram e logo tomamos banho e deitamos e dormimos, eu já fiquei com um pensamento de acordar de madrugada com algum choro, porém foi ao contrário, dormiram como anjos.
Acordei e Luan estava esparramado na cama, me levantei, fiz minhas higienes rápido e fui ao quarto do trio eles dormiam ainda, passei no meu quarto e levei a babá eletrônica comigo. Desci e fiz um café da manhã bem forte e cheio de frutas e pães.
Depois de comer dei um jeito na cozinha do jantar da noite anterior e subi ia acordar os gêmeos um de cada pra tomar banho de sol já que estava um dia lindo.
Quando estávamos os três prontos pra descerem, desci com o Breno e o Nicolas e coloquei no carrinho depois voltei e peguei a Nicole e coloquei ela no carrinho dela também.
Fui pra varanda com os três, o sol estava muito agradável, me sentei no sofá que tinha ali e peguei um protetor solar feito pra bebê. Depois de tudo pronto me sentei exposta ao sol.
Fiquei por meia hora ali curtindo os meus babys. Fui pra dentro de casa e fui fazer o almoço, ontem a Mari fez comida pra mim e Luan resmungou um pouco dizendo que estava perdendo o seu lugar de filho querido. Fiz o que ele gostava, frango com quiabo e arroz com pequi, o cheiro estava ótimo e já estava na hora de amamentar os meus pequenos e assim eu fiz me sentei no sofá da sala e armamentei cada um, troquei eles e eles dormiram como os anjos. Tive que subir rápido pra chamar o Luan já estava na hora do almoço e ele não podia deixar de almoçar.
-Amor, levanta rapidinho -mal falei ele levantou preocupado -calma não aconteceu nada - ri dele - só que eu deixei eles lá embaixo sozinhos no carrinho pra vir te chamar, fiz sua comida preferida - sorri pra ele
-Oh meu amor- me beijou- então bora que eu to morrendo de fome- levantou de cueca e eu vi seu volume. Coitado três meses sem acontecer nada e ele não reclamava e eu nem ousava a provocar-risos-.
Luan colocou uma roupa e desceu fomos pra mesa de refeições e comemos de olho nos babys. Depois de comer arrumei a cozinha com a ajuda do Luan, não podia fazer esforços e ele fazemos o mais pesado e eu só ajudando.
Passamos a tarde como a anterior. Quero que o tempo pare e fique assim com o meu amor.
...
Duas semanas depois. 






E aí amores? Gostaram?  Estava eu pensando aqui. Será que eu devo fazer uma segunda temporada? Ou partir pra outra história? De todo modo já tenho planos para as duas. Mas são vocês que escolhem e eu quero comentários, caso contrário termino essa e não faço nem temporada nova e nem uma história nova. Vocês é quem mandam ok? 
Ah vou ter que ficar uma semana sem postar, vou viajar e não vou ter tempo de escrever :( mas quando eu voltar, venho com tudo.
Amo vocês <3

4 comentários:

  1. Anônimo23:04

    Amei ... Tá linda a fanfic nega . Raurikellyluan

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:10

    Negaaaah do ceu faz segunda temporada e naaao sei oq vai ser de min uma semanaaa sem sua fic caaara
    @asesina_LRDS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:19

    Sou mais você fazer outra história .. Amo essa fic cada dia mais <3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:06

    To em dúvida kkkkk faz outra história!

    ResponderExcluir