Dê sua opinião, ela é muito importante

4.9.14

Cap. 130 Aniversário do Luan

Meu coração acelerou da forma mais rápida, eu olhava atenta tentando decifrar todos aqueles detalhes que contia naquela realidade que eu estava vivendo, talvez fosse um sonho, ou até mesmo ele poderia me acordar e me tirar desse sonho mas eu fiz de tudo pra guardar todos aqueles detalhes que me fazia ficar ainda mais radiante. Por cima da máscara de ar vi um sorriso nos lábios do meu amor. Ele com aquela roupa escura colada no corpo o deixava mais lindo.
Ele puxou as  placas que tinha no chão e as levantou. Em cada uma contia uma frase.
"Você passou pela minha vida de uma forma simples"
"Porém nos afastamos... Um pouco"
"Mas quando é pra ser, NADA pode nos separar"
"Você precisou de mim... Eu precisei de você"
"Nos completamos, da forma mais perfeita. Do modo em que eu não sabia que eu podia me prender. "
"Você completou o que eu achava que tinha em mim."
" Você me fez o homem mais feliz do Mundo"
"E mesmo com os nossos ciúmes que tenho certeza que não era necessário, nós caminhamos firme e forte"
"Você me deu o melhor, presente..."
"Seu coração"
" Me deu três seres que nunca toquei e que já amo com todas as forças"
"Estamos ansiosos pela chegada deles né amor"
"Não sabe a alegria que foi ouvir que eu ia ser pai"
"Não sabe a alegria ter que ouvir que eu seria pai três vezes de uma vez só"
" Nunca imaginei que eu fosse ter uma família cedo, ter uma namorada tão cedo..."
" Mas Deus me concedeu isso."
" E eu quero fazer direito..."
"Da forma em que Deus nos abençoa..."
"Casa comigo, Letícia Andrade? Vira a senhora Santana? Vira a esposa da minha vida? Vira a mulher que vai acordar todos os dias do meu lado? Que vai me amar todos os dias que passarmos juntos?"

Eu já estava, trêmula. Não sabia se sorria ou se chorava. Luan me enganou direitinho. As meninas já sabiam.
Olhei em volta e meus pais os meus sogros, primos, tios do Luan, meus primos, Bruna estavam sorrindo, esperando minha resposta.
Devagar caminhei até o vidro que nos separava e ele bem próximo encostou Deus lábios no vidro fechando os olhos, eu fiz o mesmo em sua direção, nos afastamos e automaticamente nossos lábios se mexeram num "Eu amo você".
Todos aplaudiam. E eu maravilhada não acreditava no que Luan tinha acabado de fazer. Estava divinamente feliz, Alegre, realizada com o meu amor.
Finalmente o vi saindo de uma sala, tirou a parte de cima da roupa e veio se enxugando.
-E aí casa comigo?  -Ele se ajoelhou e mostrou um anel de diamante em uma caixinha de veludo Vermelha. Abri a boca espantada com tanta beleza. E sorri o puxando pra levantar.
-Pô Moreno, pensei que já sabia a resposta!- falei e ele me olhou sem entender querendo saber a resposta.- É claro que eu aceito, viver pra sempre ao seu lado. Isso é mais que um presente. Tenho certeza que fui muito boa com Deus pra me presentear com esse presente maravilhoso. Eu te amo! -Sorrimos e nos beijamos ao som dos assobios das nossas famílias.
Encostei minha cabeça no seu ombro e mesmo que estivesse molhado não me importaria.
-Preciso de fazer uma coisa- luan falou e eu me afastei dele pra saber o que era- seu anel- ele ergueu a caixinha vermelha.
Assim que Luan trocou o anel de compromisso com o anel de noivado, não pude deixar de admirar era um perfeito anel, muito delicado, nunca tinha sonhado em ganhar um anel de noivado tão perfeito.

- E aí gostou?- perguntou - olha a minha- ergueu sua mão e tinha um anel de ouro amarelo no dedo da mão direita, na mesma mão que a minha estava, já sem o anel de compromisso.

-Ta faltando uma aqui, não acha? - Falei me referindo o anel de fã.
-Sim, eu tinha esquecido. - Riu sem graça.
Nossa família veio nos abraçar e dá felicidades a nós que estávamos bastante feliz. Voltamos pra casa, todos animados. Eles desfrutaram da minha alegria que não cabia em mim.
Ficamos conversando e Bruna não parava de comentar sobre tudo do casamento. Falava do vestido, de quem ia fazer, teria que ser costurado a mão de um grande estilista que ela conhecia. Que não podia faltar nada nesse casamento e que ela ia cuidar de tudo.
Luan estava feliz e bastante tranquilo, dizia que ia cuidar dos gastos e da nossa nova casa. E tudo estaria em boas mãos.
-Calma gente - ri - o casamento só será contado depois que os bebês nascerem e vai contar seis meses, no mínimo. Não quero deixar os meus filhos e sair pra me divertir na Lua de Mel seja lá onde for o lugar em que o Luan vai escolher- falei- tempos que nos preocupar com o Natal está chegando em duas semanas e ninguém falou em nada até agora.
-Ah e eu vou cuidar dos convidados depois eu passo a lista e você marca quem você não quer e quem ta faltando ta Pi- Bruna me ignorava-
-Ok, vou ver também onde será nossa lua de mel. Ainda não pensei em nenhum lugar.-Luan também me ignorava.
-Ah quer saber vou me deitar, estou cansada meu dia foi de muitas emoções- ri e me levantei devagar. Ouvi eles continuarem falando me ignorando por completo, mas riam se divertindo com a brincadeira.
Me deitei um pouco e acabei dormindo.
...
Passou duas semanas enfim Natal. Luan ia passar com a família e isso me incluiria. Não podia mais viajar, Claudia me proibiu de eu andar de avião, na verdade ela me proibiu até de andar, minha barriga estava baixa demais e isso podia prejudicar a ideia de deixar os bebês ficarem por mais tempo. Queria muito que os meus filhos nascesse bem próximo do dia do aniversário do Luan pois estava com quase completos 7 meses e fazendo as contas ia ser bem próximo do aniversário de Luan.
Meus pais optaram por passar o Natal em Brasília, eles queriam passar junto com os meus avós e minha tia, eu fiquei um pouco triste por não poder passar com eles, porém eles me entenderam.
A comemoração estava divina, não podia deixar de apreciar de toda decoração. Estava simplesmente perfeito.
...
Ano novo também passou e Luan não teve como ficar, tinha o seu último show do ano e da sua turnê. A próxima só ia voltar depois que os bebês nascerem e completaria dois meses, pra curtir essa nova fase da vida comigo. Luan como prometeu ia ficar comigo dos 8 meses até os nossos filhos completasse dois meses de vida. E depois ia começar a marcar shows sem parar pois depois ia parar de novo por conta do casamento e ia curtir um pouco a família. O que fez ele reclamar um pouco da falta de tempo em sua vida. Mas que estava amando essa adrenalina.
Passei com a minha e a família do meu noivo juntos. Na mesma semana, tive que parar no hospital, a minha barriga doía um pouco e a Claudia me obrigou a andar de cadeira de rodas, não podia nem mais tomar banho sozinha.
Luan ficava preocupado, pelas minhas idas ao hospital. Finalmente Janeiro, muito calor, verão, tudo que eu mais adoro. Porém não podia sair da cadeira de rodas. Luan me mimava de todos os jeitos, ele ficava preocupado quando ele estava longe, porém agora de férias por 4 meses ele ficava mais calmo com a situação.
Já não aguentava mais carregar uma enorme barriga, mesmo sentada me imcomodava ficar dependente de todos em casa.
...
Fevereiro seja bem vindo, falta só um pouquinho pra eu ver os rostinhos dos bebês, bem pouquinhos. Minha felicidade transbordava, ansiedade estava a mil, como todos esperavam, seja a família, os amigos e até mesmo os fãs do Luan que estavam ansiosos pela chegada dos mais novos membros da família Santana.
Final de fevereiro e eu estava ansiosa, Bruna fazia mistérios quando falava com Luan e isso eu não gostava nada. O que ela me dizia que era sobre o aniversário dele que já estava chegando. Bruna é que fazia todos os preparativos para a festa do Luan que seria só uma comemoração entre amigos mais íntimos e família.
Enfim chegou Março dia do aniversário do meu noivo, Luan estava feliz, comemorando seus 24 anos.

Meses se passaram e chegou o dia do aniversário do Luan, será que alguém chuta o que vai acontecer???

5 comentários:

  1. Anônimo04:05

    Claro que a Lê vai passar mal no dia do aniversário do Lu e ela vai ganhar os bebes. :3<3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:22

    Quero que seja único e muito especial <3 fic. Linda Raurikellyluan

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:24

    Quero que seja único e muito especial fic. Linda Raurikellyluan

    ResponderExcluir
  4. vitoria10:35

    Acho a os 3 pequenos seres viram ao mundo como presente ao luan <3
    @Asesina_LRDS

    ResponderExcluir
  5. Os babys vão nascer!! 😍❤😍❤😍❤😍❤

    ResponderExcluir