Capítulo dedicado a Bruninha, você não me disse um dia antes pra te desejar um dia de alegria pra você mas como você disse ontem acho que vale hoje, feliz aniversário tá tudo de bom e que venha mais mil aniversários pra você, te adoro <3
Narração do Luan
Me levantei primeiro que a Letícia, ela estava mais cansada e dormia mais, então a deixei dormir, afinal era ela que ia ficar acordada com os bebês acordada de madrugada mesmo eu ajudando ela era fundamental está acordada, então relevei e a deixei dormindo, tomei um banho fresco, hoje fazia calor e eu estava suando muito. Sai do banheiro de cueca e na mala vesti minha roupa, uma bermuda e uma camiseta no ombro, estava em família, ninguém De fora e isso me deixava mais confortável ainda.
Passei na sala e os meus primos menores estavam jogando vídeo-game, fiz gerações com eles e logo fui pra cozinha estava com fome.
-Bom dia mamusca -beijei minha mãe- bom dia sogrinha - beijei minha sogras
-Bom dia? -Minha mãe falou espantada - já são uma da tarde menino- riu
-Onde está Letícia? -Minha sogra falou
-Está dormindo, acho justo ela dormi um pouco mais, é ela que vai pernoitar com os meninos
-Vai nessa meu filho -minha mãe bateu de leve-você não vai aguentar nem quando eles estiverem com um gemido você Vai ser o primeiro a correr pra ver o que aconteceu- elas riram
-Pode até ser mas não vai ser eu que vai ter que do mesmo jeito ter que levantar pra amamentar
-Sei... -Elas continuaram a rir e logo mudaram o assunto que eu não ligava. Comi um saquinho de biscoito enquanto o almoço não saia. Passei pela piscina onde as minhas primas junto a Bruna estavam tomando banho de piscina, falei com elas rápido e fui pra churrasqueira onde estava meu pai, meu sogro e meus tios falando de jogos e mulheres, é luanzera depois que se tem uma família os assuntos de homens longe da mulher da sua vida era só essa, antes quando era mais novo não entendia esses assuntos deles, hoje eu entendo, se não pode ter, pelo menos fale cê pode. Eu já dentro da conversa empolgado, logo apareceu minha mãe junto a minha sogra e logo trocamos de assunto, elas colocaram a mesa no Jardim onde não tinha Sol. De longe vi Bruna sair da piscina mesmo molhada pegou o celular e atendeu o celular, vibrou com quem estava no celular. Assim ela desligou o celular se enrolou na toalha e correu pra dentro de casa.
-Mãe, sabe porque a Bruna está tão aérea esses dias e hoje dando pulinhos de alegria? -Perguntei
-Não sei meu filho. Me ajuda a colocar a mesa do lado aqui - desconversou e eu ajudei mesmo querendo saber mais sobre essa euforia da Bruna.
-Eu acho que sei - meu pai disse e eu olhei querendo a resposta - sua pequena irmã já cresceu Luan, ela é uma mulher que vamos ter que dividir com outro rapais -meu pai completou
-Sério mesmo? É isso que ela me escondeu esses dias? -Perguntei Mais pra mim
-Sim você é muito ciumento e eu não fico atrás, sua mãe escondeu da gente Luazera, fomos passados pra trás - meu pai riu, acho que já tinha se acostumado com a ideia de que minha irmã mais nova estava crescendo e sentindo sentimentos mais profundos.
Decidi ir até ela, deixei o meu copo de cerveja em cima da mesa e fui até o quarto dela, sabia que a essa hora estava se arrumando pra ter boa impressão pro cara.
Antes de bater na porta dela, vi que estava encostada então entrei sem fazer barulho escutei o barulho no chuveiro, ela estava tomando banho, me sentei na ponta da cama e esperei ela sair.
Assim que ela saiu ela vestia um short e e de sutiã, nunca tive problemas por ver ela desse estado, até porque somos irmãos e eu já vi ela de biquíni mas nunca percebi que minha irmã tinha crescido e virado aquele mulherão. Ela me olhou assustada.
-Que foi hein -ri dela
-Nossa Pi, que susto, estava destraída-riu vestindo uma blusa
-Que foi hein, vergonha do seu irmão é - ri descontraído
-Ué sou uma mulher, não sou mais aquela menininha sem vergonha que corria pela casa pelada -riu e eu relembrei de quando era eu ela e a Camila, nossas mães tinha a tranquilidade que nos deixar tomar banho juntos coisa que sempre foi normal, mas tudo mudou quando nossos corpos começaram a ter formas diferentes e cada um começou a tomar banho separados, aí depois disso minha vida também começou a mudar, eu viajava e não vi minha pequena irmã se desenvolver e ter a estrutura que tem hoje, uma verdadeira mulher.
-Ei pi?!- ela me chamou tirando dos meus pensamentos
-Oi? ... Senta aqui vem- bati no espaço vazio na cama assim ela fez- me promete que nunca vai se esquecer de mim? -Perguntei
-Prometo, mais porque eu faria isso ?-ela perguntou
-Aaah minha Piroquinha- ri - será que esse cara vai me deixar eu ter ciúmes de você? - A abracei ela- promete por ele, que ele não vai te fazer sofrer e se isso acontecer você vir falar comigo? Mesmo que não querendo o seu sofrimento e só a sua felicidade? -beijei sua testa- né promete me dá sobrinhos lindos?- rumos- assim como você- puxei ela pro meu colo, como eu fazia quando ela ficava comigo
-Prometo meu anjo da guarda. Obrigada por me compreender, isso é muito importante pra mim- me abraçou forte - te amo meu irmão ciumento -riu
-Te amo mais - ri e bagunçei seu cabelo.
-Agora tenho que me arrumar, o Gabriel já deve esta chegando- se levantou e foi pra frente do espelho já começando a se maquiar-
-Ta bom, quando ele chegar eu que vou a porta- falei já saindo do quarto dela.
Estava feliz por ela, espero que esse cara seja o certo, não suportaria ver minha pequena sofrer por desilusão amorosa tão nova. Voltei rápido pra churrasqueira onde meu pai estava.
-É minha Piroca cresceu- suspirei falando com o meu pai
-Pois é, me lembro quando dava banho em vocês dois, na maior inocência, não imaginei vocês grandes cada um segundo a vida de vocês. Ainda mais ela, a minha princesinha, mas pra tem seu tempo. E ela esperou o dela.
Assim encerramos a conversa, minha namorada apareceu estava com seu rostinho inchado o que já era normal, fui até ela é dei um beijo nela, mesmo ela tendo vergonha de fazer essas coisas na frente das pessoas.
-Boa tarde minha vida- selinho - Boa tarde meus filhotes- abaixei e dei um beijo na barriga dela.
Tocaram a companhia e já sabia quem era, olhei pra dentro e ouvi gritos da Bruna dizendo que ela podia atender, corri e cheguei primeiro. Abri e dei de cara com uma rapaz dos olhos claros, dei passagens pra ele entrar mesmo dando espaço pra ele entrar ele me olhou meio nervoso.
-E aí cara, entra aí. - Dei mais espaço e meio confuso entrou - você deve ser o Gabriel, minha irmã falou muito de você- tentei tranquilizar, Bruna antes dele falar algo desceu, o abraçou e vi que tinha perdido a minha princesinha. Já ia saindo quando Bruna me chama.
-Pi esse é o Gabriel, Gabriel você já deve conhecer o Luan -riu sem graça.
-Prazer aí cara- bati em sua mão num gesto de se cumprimentar e o puxei pra um abraço- cuida dela, espero entregar a minha irmã pra pessoa certa, não faça ela sofrer -e assim que terminei de falar o soltei do abraço
-Pode deixar, obrigado por me deixar nessa responsabilidade que eu tenho gosto de ser responsável, obrigado mesmo Luan
- Bem vindo a família- sorri pequeno e ele fez o mesmo. Não queria que ninguém se perguntasse se eu estava de acordo com o namorado da minha irmã então antes dela anunciar eu falei.
-Gente chega mais- falei pro pessoal que estava distante conversando outros na piscina. Assim que todos prestavam atenção eu os comuniquei- gente esse é o meu novo cunhado - o abracei pelo ombro meio sem jeito.
-Luan! -Bruna quase gritava- era pra eu fazer isso - ela resmungou me cutucando na costela
-Aí Piroca- resmunguei rindo -vai namorar vai - ri dela -cuida dela viu, to de olho viu - ri me afastando- vem cá meu amorzinho- cheguei feliz abraçando a minha namorada
-Que deu em você hein -riu -adorei o que você fez, nem doeu viu -tocou no meu nariz-te amo meu amor
-Também adorei o que eu fiz, me senti a vontade com ele, acho que vou me dar bem-selinho- vem, vou te apresentar ele. E assim eu a levei pra perto da minha irmã e do Gabriel. -Amor esse é o Gabriel, Gabriel essa lindona aqui é a minha mulher-
-Bruna falou muito bem de você, espero que ela não esteja mentindo -minha namorada brincou
-Também espero- ele riu ainda sem graça
-Bruna busca uma latinha de cerveja pro seu namorado- falei
-Depois minha mãe já disse que o churrasco já esta pronto, só falta esquentar o arroz- Bruna disse
-Ah tudo bem - ficou um silêncio constrangedor porém minha mãe chamou nossas atenção pra irmos pra mesa.
A farra estava solta naquela mesa. Os homens contando piada, as mulheres rindo as crianças comendo e ao mesmo tempo rindo das piadas. Olhava para as crianças e me via mais velho, com os meus filhos daquela idade e me pegava sorrindo bobo.
Gabriel continuava tímido, Bruna fazia seus mimos como a Letícia sempre fazia, sabia que a Bruna estava apaixonada, eu também já senti isso e é a coisa mais gostosa que pode sentir.
Depois logo fizemos uma roda e meus tios começaram a pedir músicas pra mim, eu tocava todas, era o eu fazia de melhor. Cantar com o coração.
Depois de muita bebida muita cantoria enquanto a noite caia, minha mãe mais as outras mulheres foram arrumar a bagunça, eu intimei a Letícia a não fazer nada que prejudicasse ela é nem os bebês. Depois todos se ajuntaram de novo e era a hora de dizer quais os nomes dos meus filhos.
-Gente preciso de atenção de todos- chamei todos e eles me olhavam atentos- como vocês sabem vou ser pai -eles me zoaram por já saberem disso- calma apressados- ri - e vocês querem saber os nomes deles? Então, são Breno Rafael, Nicolas Rafael e Nicole Manuela.
Olhei minha mãe e ela se emocionou.
-Mãe vem cá vem -abracei ela forte
-Aaah meu filho, porque você fez isso hein - me olhou com os olhos marejados
-Eu te amo muito meu filho- ela me abraçou mais forte
-Calma mamusca assim cê quebra seu fio - ri e ela me soltou um pouco. - Te amo também mamusca- sorrimos logo voltei a beber toda hora eu olhava Letícia que mexia no celular.
Quero fazer uma coisa porém tinha que ser em sigilo total, Letícia ia amar.
Me levantei primeiro que a Letícia, ela estava mais cansada e dormia mais, então a deixei dormir, afinal era ela que ia ficar acordada com os bebês acordada de madrugada mesmo eu ajudando ela era fundamental está acordada, então relevei e a deixei dormindo, tomei um banho fresco, hoje fazia calor e eu estava suando muito. Sai do banheiro de cueca e na mala vesti minha roupa, uma bermuda e uma camiseta no ombro, estava em família, ninguém De fora e isso me deixava mais confortável ainda.
Passei na sala e os meus primos menores estavam jogando vídeo-game, fiz gerações com eles e logo fui pra cozinha estava com fome.
-Bom dia mamusca -beijei minha mãe- bom dia sogrinha - beijei minha sogras
-Bom dia? -Minha mãe falou espantada - já são uma da tarde menino- riu
-Onde está Letícia? -Minha sogra falou
-Está dormindo, acho justo ela dormi um pouco mais, é ela que vai pernoitar com os meninos
-Vai nessa meu filho -minha mãe bateu de leve-você não vai aguentar nem quando eles estiverem com um gemido você Vai ser o primeiro a correr pra ver o que aconteceu- elas riram
-Pode até ser mas não vai ser eu que vai ter que do mesmo jeito ter que levantar pra amamentar
-Sei... -Elas continuaram a rir e logo mudaram o assunto que eu não ligava. Comi um saquinho de biscoito enquanto o almoço não saia. Passei pela piscina onde as minhas primas junto a Bruna estavam tomando banho de piscina, falei com elas rápido e fui pra churrasqueira onde estava meu pai, meu sogro e meus tios falando de jogos e mulheres, é luanzera depois que se tem uma família os assuntos de homens longe da mulher da sua vida era só essa, antes quando era mais novo não entendia esses assuntos deles, hoje eu entendo, se não pode ter, pelo menos fale cê pode. Eu já dentro da conversa empolgado, logo apareceu minha mãe junto a minha sogra e logo trocamos de assunto, elas colocaram a mesa no Jardim onde não tinha Sol. De longe vi Bruna sair da piscina mesmo molhada pegou o celular e atendeu o celular, vibrou com quem estava no celular. Assim ela desligou o celular se enrolou na toalha e correu pra dentro de casa.
-Mãe, sabe porque a Bruna está tão aérea esses dias e hoje dando pulinhos de alegria? -Perguntei
-Não sei meu filho. Me ajuda a colocar a mesa do lado aqui - desconversou e eu ajudei mesmo querendo saber mais sobre essa euforia da Bruna.
-Eu acho que sei - meu pai disse e eu olhei querendo a resposta - sua pequena irmã já cresceu Luan, ela é uma mulher que vamos ter que dividir com outro rapais -meu pai completou
-Sério mesmo? É isso que ela me escondeu esses dias? -Perguntei Mais pra mim
-Sim você é muito ciumento e eu não fico atrás, sua mãe escondeu da gente Luazera, fomos passados pra trás - meu pai riu, acho que já tinha se acostumado com a ideia de que minha irmã mais nova estava crescendo e sentindo sentimentos mais profundos.
Decidi ir até ela, deixei o meu copo de cerveja em cima da mesa e fui até o quarto dela, sabia que a essa hora estava se arrumando pra ter boa impressão pro cara.
Antes de bater na porta dela, vi que estava encostada então entrei sem fazer barulho escutei o barulho no chuveiro, ela estava tomando banho, me sentei na ponta da cama e esperei ela sair.
Assim que ela saiu ela vestia um short e e de sutiã, nunca tive problemas por ver ela desse estado, até porque somos irmãos e eu já vi ela de biquíni mas nunca percebi que minha irmã tinha crescido e virado aquele mulherão. Ela me olhou assustada.
-Que foi hein -ri dela
-Nossa Pi, que susto, estava destraída-riu vestindo uma blusa
-Que foi hein, vergonha do seu irmão é - ri descontraído
-Ué sou uma mulher, não sou mais aquela menininha sem vergonha que corria pela casa pelada -riu e eu relembrei de quando era eu ela e a Camila, nossas mães tinha a tranquilidade que nos deixar tomar banho juntos coisa que sempre foi normal, mas tudo mudou quando nossos corpos começaram a ter formas diferentes e cada um começou a tomar banho separados, aí depois disso minha vida também começou a mudar, eu viajava e não vi minha pequena irmã se desenvolver e ter a estrutura que tem hoje, uma verdadeira mulher.
-Ei pi?!- ela me chamou tirando dos meus pensamentos
-Oi? ... Senta aqui vem- bati no espaço vazio na cama assim ela fez- me promete que nunca vai se esquecer de mim? -Perguntei
-Prometo, mais porque eu faria isso ?-ela perguntou
-Aaah minha Piroquinha- ri - será que esse cara vai me deixar eu ter ciúmes de você? - A abracei ela- promete por ele, que ele não vai te fazer sofrer e se isso acontecer você vir falar comigo? Mesmo que não querendo o seu sofrimento e só a sua felicidade? -beijei sua testa- né promete me dá sobrinhos lindos?- rumos- assim como você- puxei ela pro meu colo, como eu fazia quando ela ficava comigo
-Prometo meu anjo da guarda. Obrigada por me compreender, isso é muito importante pra mim- me abraçou forte - te amo meu irmão ciumento -riu
-Te amo mais - ri e bagunçei seu cabelo.
-Agora tenho que me arrumar, o Gabriel já deve esta chegando- se levantou e foi pra frente do espelho já começando a se maquiar-
-Ta bom, quando ele chegar eu que vou a porta- falei já saindo do quarto dela.
Estava feliz por ela, espero que esse cara seja o certo, não suportaria ver minha pequena sofrer por desilusão amorosa tão nova. Voltei rápido pra churrasqueira onde meu pai estava.
-É minha Piroca cresceu- suspirei falando com o meu pai
-Pois é, me lembro quando dava banho em vocês dois, na maior inocência, não imaginei vocês grandes cada um segundo a vida de vocês. Ainda mais ela, a minha princesinha, mas pra tem seu tempo. E ela esperou o dela.
Assim encerramos a conversa, minha namorada apareceu estava com seu rostinho inchado o que já era normal, fui até ela é dei um beijo nela, mesmo ela tendo vergonha de fazer essas coisas na frente das pessoas.
-Boa tarde minha vida- selinho - Boa tarde meus filhotes- abaixei e dei um beijo na barriga dela.
Tocaram a companhia e já sabia quem era, olhei pra dentro e ouvi gritos da Bruna dizendo que ela podia atender, corri e cheguei primeiro. Abri e dei de cara com uma rapaz dos olhos claros, dei passagens pra ele entrar mesmo dando espaço pra ele entrar ele me olhou meio nervoso.
-E aí cara, entra aí. - Dei mais espaço e meio confuso entrou - você deve ser o Gabriel, minha irmã falou muito de você- tentei tranquilizar, Bruna antes dele falar algo desceu, o abraçou e vi que tinha perdido a minha princesinha. Já ia saindo quando Bruna me chama.
-Pi esse é o Gabriel, Gabriel você já deve conhecer o Luan -riu sem graça.
-Prazer aí cara- bati em sua mão num gesto de se cumprimentar e o puxei pra um abraço- cuida dela, espero entregar a minha irmã pra pessoa certa, não faça ela sofrer -e assim que terminei de falar o soltei do abraço
-Pode deixar, obrigado por me deixar nessa responsabilidade que eu tenho gosto de ser responsável, obrigado mesmo Luan
- Bem vindo a família- sorri pequeno e ele fez o mesmo. Não queria que ninguém se perguntasse se eu estava de acordo com o namorado da minha irmã então antes dela anunciar eu falei.
-Gente chega mais- falei pro pessoal que estava distante conversando outros na piscina. Assim que todos prestavam atenção eu os comuniquei- gente esse é o meu novo cunhado - o abracei pelo ombro meio sem jeito.
-Luan! -Bruna quase gritava- era pra eu fazer isso - ela resmungou me cutucando na costela
-Aí Piroca- resmunguei rindo -vai namorar vai - ri dela -cuida dela viu, to de olho viu - ri me afastando- vem cá meu amorzinho- cheguei feliz abraçando a minha namorada
-Que deu em você hein -riu -adorei o que você fez, nem doeu viu -tocou no meu nariz-te amo meu amor
-Também adorei o que eu fiz, me senti a vontade com ele, acho que vou me dar bem-selinho- vem, vou te apresentar ele. E assim eu a levei pra perto da minha irmã e do Gabriel. -Amor esse é o Gabriel, Gabriel essa lindona aqui é a minha mulher-
-Bruna falou muito bem de você, espero que ela não esteja mentindo -minha namorada brincou
-Também espero- ele riu ainda sem graça
-Bruna busca uma latinha de cerveja pro seu namorado- falei
-Depois minha mãe já disse que o churrasco já esta pronto, só falta esquentar o arroz- Bruna disse
-Ah tudo bem - ficou um silêncio constrangedor porém minha mãe chamou nossas atenção pra irmos pra mesa.
A farra estava solta naquela mesa. Os homens contando piada, as mulheres rindo as crianças comendo e ao mesmo tempo rindo das piadas. Olhava para as crianças e me via mais velho, com os meus filhos daquela idade e me pegava sorrindo bobo.
Gabriel continuava tímido, Bruna fazia seus mimos como a Letícia sempre fazia, sabia que a Bruna estava apaixonada, eu também já senti isso e é a coisa mais gostosa que pode sentir.
Depois logo fizemos uma roda e meus tios começaram a pedir músicas pra mim, eu tocava todas, era o eu fazia de melhor. Cantar com o coração.
Depois de muita bebida muita cantoria enquanto a noite caia, minha mãe mais as outras mulheres foram arrumar a bagunça, eu intimei a Letícia a não fazer nada que prejudicasse ela é nem os bebês. Depois todos se ajuntaram de novo e era a hora de dizer quais os nomes dos meus filhos.
-Gente preciso de atenção de todos- chamei todos e eles me olhavam atentos- como vocês sabem vou ser pai -eles me zoaram por já saberem disso- calma apressados- ri - e vocês querem saber os nomes deles? Então, são Breno Rafael, Nicolas Rafael e Nicole Manuela.
Olhei minha mãe e ela se emocionou.
-Mãe vem cá vem -abracei ela forte
-Aaah meu filho, porque você fez isso hein - me olhou com os olhos marejados
-Eu te amo muito meu filho- ela me abraçou mais forte
-Calma mamusca assim cê quebra seu fio - ri e ela me soltou um pouco. - Te amo também mamusca- sorrimos logo voltei a beber toda hora eu olhava Letícia que mexia no celular.
Quero fazer uma coisa porém tinha que ser em sigilo total, Letícia ia amar.
Mas o que vai ser hein?? O que o Luan vai aprontar? Alguém sabe me dizer o que é? Ontem adorei os comentários, vocês não sabem a alegria em ver vocês comentando e ainda mais acertando o que irá acontecer. Vocês são as melhores. Que tal fazer de novo?? Ia adorar :D
Ameii amanhã é meu aniversário <3
ResponderExcluir@Jioconda
Obrigada pela dedicação do capítulo Amei <3 @Bruna
ResponderExcluirAiiwn amei o capitulo'
ResponderExcluirBru namorandi aleluia senhor kkkk'
Eu nem tinha lindo o 125 e já tava no 127 ve se pode kkkk'
Mas agora acompanhei e to amando'
faz tempo que não comento neh?! Mais pode deixa que vou comentar sempre agora
Oque o Luan vai fazer? :-O
Preciso saber urgentemente então poste urgentemente ok? ok!
Kkkk
@tattiregina
Faz Mais cedo nega to curiosa kkkk @Janicleia
ResponderExcluirTa top <3
ResponderExcluir