Dê sua opinião, ela é muito importante

17.8.14

Cap. 121 De bobeira

A meios tantos carinhos adormecemos.
Acordei e ao abrir os olhos me deparei com o Luan me olhando, nos lábios tinha um sorrisinho de canto. Ele ainda não tinha percebido eu estar acordada pois fiz o mínimo de abrir um pouco os olhos.
-Bom dia meu príncipe -sorri de olhos fechados e cariciei seu braço.
-Acordada amor? -Ele falou surpreso
-Sim minha vida -abri os olhos e sorri
-Bom dia amor- selou nossos lábios. Ficamos pela manhã na cama, entre muitos beijos. Vencidos pela fome, levantamos. Me arrumei, deixei meus cabelos soltos e prendi a franja já que não tinha mais um comprimento de uma franja e sim de um franjão. Calçei uma rasteirinha e desci junto com o Luan pra cozinha.
- Amor eu tenho que ir já!- luan falou depois que terminamos de comer
-Mais já? - falei desapontada
-É amor, eu fugi pra vir pra sua festa e o chá de bebê, hora eu tenho que voltar os dias da agenda - fez bico e eu dei um selinho
-Tudo bem então -segurei sua nuca e o beijei- te amo e vê se volta logo- falei terminando de beijar-lo
-Pode deixar, assim que eu puder eu venho- selou nossos lábios.- te amo minha gordinha- olhei pra ele é fuzilei com os olhos e ele riu
-Se você me chamar de novo de gordinha seu amiguinho vai sofrer por você- falei entre os dentes
-Aé, e o que você vai fazer ? - Levantou a sobrancelha me desafiando
-Quando tiver na hora certa você vai descobrir- falei rindo
-Ta bom gordinha- me olhou rindo -ops - gargalhou - te amo minha bolinha - me beijou
-Tchau Luan - o empurrei pra porta- vai embora logo - assim que ele passou pela porta eu a fechei escutando as gargalhadas do luan pelo outro lado da porta.
-Eu te amo minha bolinha, gordinha - Luan gritou de fora da casa seguindo pra sua.
Ri daquela cena, Luan era um louco, mas tinha que aprender que eu não gosto desse apelido ridículo e ele vai ter o que merece.
Os dias se passaram e eu tive que ir na faculdade, fechar a minha matrícula. Ainda faltavam 1 e meio. Eu ia recuperar depois que as crianças tiverem um pouco de idade pra ficarem com alguém confiável.
Manu também teve que fechar a matrícula, ela já estava de oito meses e um pouquinho, só esperando o Arthur da sinal que quer sair pra ter ele nos braços, já eu tenho que esperar o resto dos 3 meses pra ter os três comigo.
Outra semana se arrastou e eu tive uma consulta, a primeira que eu vou sem Luan, ele não podia vir e não era uma consulta especial como as outras então pedi pra Bruna me acompanhar.
A consulta foi tranquila, falei das dores nas costas e ela me proibiu de me cansar, eu não poderia fazer nenhum tipo de esforço, andar nem pensar. Ela bateu a ultrassom e disse que meu útero estava muito em baixo, coisa que acontece quando se fics muito cansada, ela me mandou repouso absoluto, ou então, os bebês iam nascer fora de hora, o que pode acontecer deles terem que ficar no hospital, para ganharem peso já que nascendo prematuros iam nascer com menos peso.
Sai da clínica, meio triste não gosto de ficar parada e Claudia, pediu pra ficar no máximo de cama. Como se eu tivesse doente.
-Calma cunha, é só pro meus sobrinhos nascerem grandes e saudáveis- Bruna sorria
-Eu sei, mas não gosto de me sentir presa, vou ficar esse tempo todo fazendo o que? Olhando pro teto, virar vovozinha fazendo crochê - ri tentando me animar- e pior, não poderei comprar roupinhas para os bebês - me desanimei
-Ei se a mamãe não pode ir as compras, as compras vem até a mamãe- sorriu animada
-Como assim dona Bruna?- perguntei sem entender
-Tenho os meus contatos- me olhou rápido e piscou pra mim.
-Aí o que eu não faço com a minha cunhada- ri conformada- e quem era o seu amiguinho, da noite da minha festa.
-Aaaah menina você nem sabe, aquele rapaz que eu falei pra você, a um tempo atrás dizendo que eu não teria futuro com ele, que ele mora em CG e que nunca daria certo? -Concordei com ela- então...ele veio até aqui pedindo uma chance que não vive sem mim- sorriu e olhei pra ela. Sem dúvidas ela estava gostando dele.
-E você, está feliz? - Perguntei já sabendo da resposta
-Sim, estou muito feliz, eu gosto dele a muito tempo e esse tempo que ele não se decidia me fez ver que não dependo de homem nenhum a não ser- riu - mas eu quero ele. Só pra ter o outro lado da minha vida ao lado dele- ela me olhou rápido- sei que posso estar sendo precipitada mas acho que dará certo -sorriu sincera.
-Então vejo que vem um casal futuro pela frente - sorri
-E ele falou que quer falar logo com os meus pais e o Luan também, disse que quer rubro futuro dele - sorriu com o melhor sorriso do mundo.
-Hmmm e eu tenho que dá todo apoio pro casal- bati palmas animada.
-No dia do jantar lá em casa, quero você lá ok? -Falou rindo
-Tudo bem, mas primeiro eu posso saber o nome do meu futuro cunhado?  -Ri -
-Gabriel -e olhou sorrindo e logo chegamos
-Então ta me avise quando for essa comprinhas das roupas do bebê, e também do meu novo cunhado -ri dando dois beijos na bochecha dela
-Ta bom cunha - riu e eu sai do carro dela, assenando. Entrei em casa e não tinha ninguém em casa, bateu uma fome e eu fui pra cozinha preparar algo pra comer.
Fiz um lanche e subi pro quarto, tirei minha roupa e coloquei um top e um short molinho. Me sentei na cama e peguei meu celular com a tela de bloqueio a foto minha e do Luan era tão recente, sorri ao olhar seu rostinho feliz, talvez comigo ele fosse feliz só no
Calor do momento e eu aqui atrapalhando a vida dele, ele com 23 e eu com 20 que história eu poderia dizer para os meus filhos, dizer que fomos pais
Jovens, antes da hora. Será que daria certo eu e ele casando, morando no mesmo teto. A responsabilidade de um pai de família e uma mãe de família? Eu queria ter mudado esse futuro um pouco, queria ter terminado os meus estudos e começado o meu trabalho. Mas não fizemos tudo diferente. Luan vai continuar trabalhando, claro, ele pelo mesmo já tinha seu futuro garantido e eu, virar uma mãe de casa, dependente do marido que vai aparecer de vez em quando em casa. Será que foi esse futuro que eu tanto pedi a Deus?
Acabei dormindo em meios a pensamentos. Não sei quanto tempo dormi mas acordei com
Os latidos do Peludinho. Chamei por ele é o mesmo apareceu abanando o rabo.
-Oh menino, pare de latir, estou dormindo - ri da minha fala mesmo um cachorro não entendendo ele agachou e latiu -xiiiu -assim ele ficou quieto- bom menino, agora deita aqui vem- bati no espaço vazio da cama e ele pulou na cama se alinhando no cantinho. Voltei a dormir e só acordei a noite.
Natasha abria a porta com cuidado, pra eu não acordar.
-Ei psiu!- falei ainda deitada
-Aí que susto, pensei que estava dormindo!- ela disparou
-Acordei agora pirralha - ri me sentando na cama
-Ah- ela ficou em silêncio
-Veio fazer o que aqui ?- perguntei
-Pegar o Peludinho ele não poderia dormir aqui -ela se explicou
-Aah sim, já sao que horas? -Bocejei
- Dez da noite -ela sorriu de lado
-Nossa dormi demais -me levantei e fui no banheiro. Fiz minhas necessidades e voltei pro quarto.- você não dorme não? -perguntei
-To sem sono.- falou sem me olhar- que tal u mm filme? - Falou animada
-Tudo bem, mas vou comer algo estou com fome.  Falei e ela fez careta. Descemos junto o Peludinho que ia comer também.
Coloquei a ração dele e fui esquentar o meu jantar.
Comi conversando com a minha prima ela me dizia como estava o ano na escola, ela já tinha bastante amizade. Perguntei dos paqueras e ela me disse que não tinha nenhum -rumos muito - ficamos altas horas conversando como nunca fizemos na vida. Ela agora já tinha um pensamento de adolescente, não tinha mais essas coisas de sonhar acordada, acho que isso passou depois que ficou natural encontrar o seu ídolo sempre, o que acontecia sempre. Mas ela nunca perdia a oportunidade de tirar foto com ele ou se animar em falar com ele já que ela disse que mesmo diminuindo o tempo dela de ficar na frente do computador ela tinha uma forte vontade de esta sempre sabendo da vida do Luan mesmo morando de frente pra casa dele.
Fomos dormir já estava quase claro, lá fora.
Acordei na hora do almoço e fiquei na sala sem
Fazer nada, era isso que a doutora me mandou fazer.
Luan sempre me ligava, e eu atendia animada.
-Amor, quando eu voltar, segunda, vamos com a nossa família pra Londrina? Passar essa semana lá. Se os seus primos puder também, eles tem escola e tudo não quero atrapalhar- Luan falou
-Eu vejo aqui, hoje é sexta ainda- falei desanimada
-É mas fala logo com seus pais, pra eles adiantarem o serviços deles dá um jeito de fugir do trabalho um pouco.- Luan brincou- óh já to sabendo da consulta, nada de esforço dona Letícia- luan falou
-Tudo bem amor, estou nesse momento deitada no sofá, vendo nada de bom na TV, tudo bem pra você ?- ri brincando
-Ótimo, quero os meus filhos grandes e saudáveis logo.- falou feliz
-Tudo bem amor, mas bem que você podia esta aqui hein, dessa vez duplicou de shows
-Estou fazendo isso pra quando estiver na hora dos meus filhos nascerem eu estar Do seu lado. Estou me virando em 10 pra ficar livre de trabalho ou viajem no tempo em que os meus filhos nascerem e cuidar deles junto com você- luan falava e eu imaginava todo o carinho que ele tinha, todos aqueles pensamentos que eu tive no dia anterior foram sumidos da minha cabeça.
-Sei amor, vários programas, tenho te visto, falar de nós - sorri-
-Tem mesmo? - Senti felicidade- vou elogiar mais a mãe dos meus filhos - sorri feliz
-Que bom, ela agradece os elogios e disse que estar morrendo de saudades. -Suspirei
-Diga a ela que eu também estou mortinho de saudades dela e que só ela pode me fazer feliz, juntos com os nossos filhos-tentei sorrir mas as lágrimas de felicidade e saudade deixaram se mostrar no meu rosto.
-Eu digo sim! - Falei com a voz falhando- ela disse que o único homem que fará ela feliz, é o pai dos filhos dela. E que homem nenhum fará esse papel tão especial na vida dela - ri baixinho da nossa forma de se declarar um para o outro.
-Pode deixar que essas palavras estão gusdadas num lugar onde só ela pode chegar, o meu coração- a voz de luan também falhava
-Tudo bem amor, essa hora é a sua hora de descanso, dorme bem. Me liga quando puder
E assim nos despedimos com um eu te amo verdadeiro e eu tinha certeza que era a hora em que ia dormir pra descansar a noite anterior de um show grande. Fiquei mexendo nas minhas redes sociais eram fotos de todo tipo em que os fcs do Luan postava, fotos do meu aniversário que eu nem sabia que existia,  fotos de quando eu era criança ou quando eu era bebê, tinha fotos desse tipo do Luan também. Eles diziam que ia ser uma junção fantástica de nós dois em três.  Ria muito das brincadeiras que elas faziam com as fotos. As curtia tudo.
Fiquei um bom tempo de bobeira, depois que me cansei, fiquei vendo TV, também não se passava nada de interessante, até eu parar em um canal e ver o que se passava e me despertou curiosidade.





Ooooi amors quero saber se vocês estão gostando da fic se continua ou para. E muito obrigada por mais de 50 mil visualizações na fic, sei que há várias fantasminhas mas eu agradeço Mairiporã lerem a minha fic mesmo eu não sabendo quem são :( mas eu fico bastante agradecida por esse número de visualizações.
Tenho duas fics pra indicar a vocês e eu digo que é perfeita.
http://storyofmylifels.blogspot.com.br/?m=1 e a http://nada-em-especiial.blogspot.com.br/?m=1

Um comentário: