Dê sua opinião, ela é muito importante

16.8.14

Cap. 120 Momentos🌟

Como de ser esperar, eu estava louca por ter o Luan colado em mim, eu estava louca pelas carícias dele, só ele me fazia ir a lua sem sair dos seus braços, o melhor lugar que eu pude escolher pra minha vida.
Luan tirava a minha camiseta e espalhava beijos em meu corpo já descendo o meu short eu já imaginava o seu toque dentro de mim e sentia mais vontade de ter ele só pra mim.
Luan tirou a camisa dele e tirou sua bermuda se deitou do meu lado na cama e foi distribuindo beijos no meu pescoço, com suas palavras de que eram só ditas ao ponto do prazer.
Passei minha mão em seu membro que estava já duro, ele gemeu no meu ouvido dizendo que me amava, aqui foi a loucura, mordi seu queixo e fui beijando seu peitoral, descendo pro seu membro.
Eu sorria ao ver ele pedindo pra descer mais rápido, dizendo não aguentar a esperar minha boca em seu membro.
Então sem mais tirei aquele membro duro e grande de dentro da cueca. O coloquei na boca, dando leves chupadas e mordidinhas arrancando suspiros do Luan, que segurou meus cabelos num rabo de cavalo alto e me fez o engolir por inteiro ou pela metade. E assim ele me puxou mais pra cima e foi destribuindo beijos no meu corpo até a minha intimidade, tirou minha calcinha e brincou e abusou da minha intimidade com sua língua, enquanto eu me contorcia nela.
A posição que me deixava mais confortável era de ladinho, Luan me abraçava por trás e ele fazia todos os movimentos, as safadezas que ele falava no meu ouvido, me deixava completamente louca, suas mãos em meus seios apertando toda vez que eu gemia me levaram ao nosso ápice nos deixando cansados, quase sem fôlego.
-Meu Deus- luan suspirou ofegante- dessa vez não sei como a cama não quebrou- riu e me beijou
-Também não sei como não quebrou- ri - um gordo nessa cama- me levantei rindo -ah mais foi o gordo que tu chamou de gostoso e delirou comigo dentro- bateu na minha bunda
-Vai a merda - ri e entrei logo no banheiro.
Entrei no box e logo veio o Luan.
-Não me chamou porquê?-disse entrando no box
-E precisa? - Ri
-Não -riu também pegando o shampoo e encheu em sua mão, passando em meus cabelos .,,
-Amor tem muito, vou demorar um século pra tirar isso tudo- falei
-Assim que é bom- desceu as mãos da minha cabeça e foi descendo até meus seios e minha barriga. Me abraçou e me beijou com toda doçura, ternura, amor, paixão, carinho e muito respeito um pelo outro, isso é que nos fortalecia.
Fiz a mesma coisa com o Luan, passei shampoo em seu cabelo e desci minhas mãos em seu corpo, ele se arrepiou só com o meu toque, ri daquilo.
O condicionador ele também passou em mim e eu fiz nele também. Entre risos por causa da espuma, tomamos o banho mais demorado do mundo.
Saimos enrolados no roupão, eu fui secar meus cabelos, tinha que deixa-los impecáveis. Luan também quis secar o dele e pediu pra eu secar pra ele, e assim fiz.
-Amor, é pro lado- luan falava do seu cabelo que não estava ficando do lado certo.
-Aí Luan, você é pior que eu-bufei pela milésima vez por que seu cabelo não ficava Do jeito que ele queria.
-Pega aquele spray ali- apontou pra um tubo escuro com um nome que eu fiz questão de nem ler.- agora deixa comigo que o Luanzera vai da um jeito aqui -se levantou e ficou de frente pro espelho ajeitando o cabelo.
Eu peguei minha roupa e me vesti, fiz uma maquiagem marcante e passei um batom vermelho na boca.
-Meu Deus essa é a mãe dos meus filhos?- luan me olhava com um sorriso lindo
-É sim - ri e o abracei, ele veio me beijar mas eu virei o rosto deixando ele beijar minha bochecha
-Que foi amor? Eu quero te beijar- Luan falou indignado
-Estou de batom vermelho amor, vai manchar a boca -falei me afastando
-Aaah amorrrrrr -falou fazendo bico
-Ah amor nada, vai se vestir-falei seria
-Que tal se eu fosse assim? - Me virei pra olhar ele e ele tirava o roupão deixando seu corpo nu na minha frente.
-Para de graça Luan, vai se vestir que já passou muito tempo da hora de chegarmos ao salão- falei seria
-A essa hora já até comeram o bolo e você pensando que eles estão lembrando de você- riu vestindo a cueca de costa pra mim, e que visão senhor.
-Ah duvido.- ri pegando o meu celular e olhei as mensagens, tudo da Bruna. Mandando agilizar o lepo lepo, reclamando que eu e o Luan estava demorando.- eu só ria das mensagens dela.
-Amor que cê ta rindo? - Luan parou na minha frente ajeitando a gola da sua blusa.
-Da sua irmã, falando pra gente agilizar o lepo lepo- ri
-Aí essa Bruna não toma jeito.- Luan Riu
-Vamos amor? - Perguntei-
-Deixa eu só por o perfume- Luan foi até a cômoda e se perfumou o deixando mais gostoso.
Descemos até o estacionamento e partimos de carro até o salão de festa.
Ao chegar, encontrei com a Manu e o Dudu aos beijos, Bruna se divertia com um cara muito bonito por sinal, olhei Luan e ele ainda não tinha visto a irmã.
-Amor, já viu a Piroca? -perguntou olhando para as pessoas em volta
-Não sei, ela deve estar no banheiro ou tentando falar comigo. Espera aí que eu já venho- falei e me afastei um pouco do Luan
"Bru já cheguei"
"sério?  Pensei que tinha ficado em casa, o Luan ta com você? "
"ta sim e eu já te avistei mas fiz o Luan não te ver, ele é muito ciumento. Que tal bater logo o parabéns pra eu fugir de novo com ele? Assim você aproveita a festa com o seu amiguinho"
"tudo bem "
Depois disso, escutei Bruna pedir pro Dj parar a música que ela ia falar.
-Bem, 20 anos não é qualquer idade, chegar na casa dos vinte não é qualquer coisa, e ainda chegar feliz assim, vivendo o que você viveu, é a melhor coisa, te ter como cunhada, foi a melhor coisa. Saber que eu conceder tia ao meus 19 anos me faz a tia mais coruja que alguém pode ter. Letícia, obrigada por fazer meu Pi feliz- ela veio e me abraçou- cuida bem do meu Pi ta? - ela disse e eu assenti
-Obrigada por ser essa cunhada maravilhosa ta Bru e te desejo tudo de melhor, pra você é pro seu futuro, porque eu quero os meus sobrinhos- ri- brincadeira, o Luan iria surtar
-Iria mesmo -riu- te amo coisa linda
-Obrigada, cunhada perfeita
Desfazemos o abraço e comecei a curtir um pouco a festa, meus pais ficaram junto com a família do luan e conversavam bastantes animados. Os primos do luan se ajuntaram aos meus e Natasha que conhecia todos ali por nomes já causava a maior risada de todos ali. Amigos do luan mais alguns dos meus que eu fiz na faculdade conversavam bastante, bebendo e uns até se arriscaram em se pegar ali mesmo.
A banda toda estava ali. A festa estava com toda certeza, animada, porém eu não estava curtindo ficar em pé com aquela barriga enorme que parecia que ia explodir a qualquer momento, então pedi pro Luan que eu ia pra casa mas que ele podia ficar com seus amigos, mas ele recusou, disse que estava cansado também, por conta dos shows que ele fazia todos os dias. Então tivemos que nos despedir de cada um alegando cansaço. E fomos pra minha casa.
Tiramos a roupa pra ficar confortável pra dormir e deitamos, Luan por sua vez fez questão de sentir os bebês e começou a cantar pra barriga, depois que a doutora disse que eles nos ouve e gostam da voz dos pais luan não deixa de falar com eles.
Luan passava as mãos na minha barriga e logo sentiu um chute, dessa vez eles foram mais fortes do que eu já estava acostumada.
Luan me olhava sorrindo sabia que esse momento era especial, não só pra mim mas para Luan que se sacrificava pra ter esses mínimos detalhes de pai ao lado dos filhos.



Onnnnwt mais que momento lindo não é mesmo? E aí o que será que vai acontecer nos próximos capítulos? Hein hein alguma sugestão? 

2 comentários:

  1. Anônimo21:19

    Agiliza o lepo lepo kk , que lindo esse gifs <3 chonei cara a marca do pezinho <3@asesina_Lrda

    ResponderExcluir
  2. Ontw contt logo amore!

    ResponderExcluir