Dê sua opinião, ela é muito importante

25.10.14

Cap. 149 cinco Anos depois.

Talvez o tempo nos amadurecerem como eu e Luan, fomos pais muitos novos, nossas famílias graças a Deus nos apoiaram, eu tinha aqueles meus bens preciosos meus três bens mais preciosos.
Luan dava o ar da graça pra toda a família, e se fazia três semanas que o Luan está em turnê, os pequenos sentem muita saudade e eu sei também que o Luan também estava morrendo de saudades, agora os pequenos já engatinham, andam por toda a casa, minha mãe e minha sogra garantiram que eles ficariam bem engatinhando dentro de casa, o problema é que dá medo deles baterem na quina da mesa, de derrubar alguma coisa, coisas de mãe preocupada, um vai pra um lado e o outro pro outro lado, eu fico louca, em breve vai te que ter alguém pra me ajudar ou eu então ficarei louca.
Hoje era dia do Luan chegar ele dizia que tinha uma surpresa pra mim, todos os dias nos falamos, ele falava com os filhos e eles o entendia rindo do Luan falando no telefone. Luan pela manhã me ligou, dizendo que a tarde ele chegava e nos levava pra surpresa. Então me levantei e fui acordando os preguiçosos que queriam dormir até tarde.
-Anda dorminhocos acordem papai vai chegar hoje - Eu disse fazendo carinho no Breno com a Nick no colo e o Nicolas se mexeu sentando no berço esfregando os olhos, ele era o que mais tinha saudades e o que mais demonstrava.
-Vem amor -o peguei no colo e dei um beijo de bom dia papai ta vindo amor - sorri ele me mostrou os dentes que crescia a cada dia, também não demorou muito pro dele nascer coitado foi o que mais sofreu. Deixei banho neles, mais me molhei eles eram bastante arteiros o que mais me fazia bem, eles me viam reclamando e faziam mais bagunça na banheira com os brinquedos. Peguei a Nicole e no banheiro mesmo a sequei coloquei ela em pézinha no vaso com a tampa abaixada e comigo apoiada, ela se esperneava com frio, e Nicolas apenas ria da sua irmãzinha. A peguei no colo e fui rápido pra cama enquanto Nicolas já reclamava querendo sair também da banheira, coloquei a fralda na Nicole e uma blusinha, depois ia arrumar mais ela porém Nicolas tinha que sair do banho primeiro ou então ele ia ficar louco naquela banheira.
Coloquei Nicole no chiqueirinho e fui cuidar do Nicolas, o sequei direitinho, seu cabelo era bem parecido com o do pai, já com os seus 10 meses já tinha ido no cabelereiro do Luan pra deixar bastante igual o que me fez rir quando vi o resultado, acho que eles não gostaram muito do cabelo que cai no rosto pois o Luan não deixou cortar muito e fez o penteado dele pra tras igual o dele, então fomos novamente pra cortar mais baixo, a médica deles disse que não tinha problema de cortar, mais tinha que ser uma cabeleireira paciente pois os meninos iam se mexer demais e podiria falhar o corte e até mesmo nem nascer cabelo onde falha. Então o Luan nem imagina como os cabelos dos meninos estão, da Nicole ele disse que os cabelos dela irá só cortar depois que batesse na cintura dela, também achei certo, os cabelos cor de mel igual ao meu quando eu era pequena realçada sua cor branquinha.
Antes mesmo de terminar de arrumar o Nicolas escutei pela babá eletrônica Breno resmungar, agora eles descobriam cada vez mais a voz deles e soltavam várias letrinhas ou até mesmo sílabas quase específicas.
Terminei logo de arrumar o Nicolas e o coloquei junto a Nicole brincando no chiqueirinho e fui rápido buscar o Breno que reclamava de falta de atenção como sempre.
Escutei a campainha tocar e fui junto com o Breno atender, era a Mari.
-Bom dia sogra, tudo bom? -cumprimentei ela -vamos subir?  As crianças estão lá em cima
-Bom dia norinha, estou ótima e você? Vim ver se precisava de ajuda pra cuidar das crianças, tudo bem vamos sim!
Então subimos, fui dá um banho rápido no Breno que hoje estava meio quietinho, talvez é o jeito dele de demonstrar a saudade do pai.
Eles amavam quando eu colocava uma música do Luan então enquanto eu os arrumava peguei o meu celular. Eles amavam a voz do pai, até quando eu estava grávida deles, Natasha colocava seus CDs e os meus filhotes já se remexiam dentro de mim com tamanha alegria.
Com a ajuda da Mari os arrumei direitinho, caprichei nos penteados na Nicole que já demonstrava que gostava de se produzir como eu e a tia dela, Bruna.
Mari sempre me ajudando, preparamos o café da manhã dei as frutinhas dos pequenos e fui rapidamente tomar um banho enquanto Mari não fica louca na sala com tanto brinquedos.
Tomei meu banho como sempre rápido, passei uma base rápida no rosto um rímel e desci logo. Vi Mari com os pequenos os quatro entretidos no desenho que passava na TV, com as crianças, não vimos mais nada além desenhos animados, pelo menos aquilo os entretia quando eu mais precisava.
Deu a hora de ir na pracinha como toda manhã fazemos, eles adoravam porém ainda não podia sair do carrinho eles não sabiam andar ainda, mas em breve eles já estariam correndo pela casa.
Já estava na hora do almoço deles, os levei pra casa fiz a comidinha deles, agora podem comer verdurinhas e usar seus dentinhos pra comer, porém tinha que ser bem cozidas pra facilitar a mastigação.
Estava eu com um prato médio de batatas, cenourinhas, beterrabas, com molho de carne. Tudo que a doutora deles indicou para eles comerem, eles comiam tudo e se tivesse mais queriam mais.
-Família cheguei!- as crianças logo esticaram o pescoço pra olhar o pai que estava ainda na sala -Ooi meus amores meus meninos cadê o topete de vocês? - beijou a testa dos filhos que batiam palma felizes.- tudo bem amor? - Sentou do meu lado me dando um selinho longo porém Nicole reclamou com fome
-To ótima amor, termina de da a comidinha deles que eu vou colocar o suco deles- me levantei - o cabelo deles estava caindo nos olhos e irritando a eles
Entreguei o prato pro Luan e peguei a jarra de suco pra eles.
- Ah tudo bem, deixa quando eles estiverem maiores eu faço o meu penteado neles
Coloquei o suco na mamadeira deles e deixei em cima da mesa, quando o Luan mostrou o prato limpo pra eles, como tinha que sempre mostrar antes que eles reclamassem.
-Acabou amores! - Luan mostrou o prato pra eles que já estavam inquietos na cadeirinha deles, logo mostrei as mamadeiras cheia de suco que eles mesmo pegaram com a mão e beberam do suco.
-E aí qual vai ser a surpresa hein!? -Luan se aproximava de mim na pia então resolvi tirar alguma coisa dele
-Relaxa amorzinho! Parece que não me conhece- me olhou sério e logo riu -não vou contar - gargalhou e os pequenos nos olharam e gargalharam também mas sem entender
-Viu até eles acham graça- Luan me abraçou por trás
-Sei amor, vamos almoçar? - Coloquei as panelas em cima da mesa e fomos nos servindo
-Na próxima semana de shows vocês poderiam viajar comigo né!? -Luan me olhou pidão -Sei que vocês ficam cansados com a rotina de lá mas eu sinto falta de vocês de mais! - ele olhou triste pro prato- eles já tem 10 meses e acho que vão ficar bem com a minha rotina
-Também acho, deixa eu ir na próxima consulta deles essa semana que eu vejo com a médica deles - Sorri
-Obrigado amor-pegou na minha mão
-Que isso amor, Sei como você sente saudades desses coisas gordinhas - ri
Deu quatro da tarde Luan decidiu deixar os nossos filhos dormindo, já que se deixasse eles acordados pela tarde eles ficam irritados com sono.
Eles acordaram e então Luan já ajeitou a cadeirinhas deles no carro colocou o Nicolas e o Breno por último e a mais preguiçosa a Nicole.
Entramos no carro e Luan colocou o seu inseparável cd do Zezé de Camargo e Luciano, Luan já estava pegando a estrada, ele não me dizia onde íamos de jeito nenhum.
Já se passava das seis da noite, e nada, os pequenos já se remexiam no banco de trás já enjoados de ficar parados.
-Finalmente chegamos!- Luan disse parando em um grande portão que logo foi aberto por um senhor de idade.- olá seu Francisco!- Luan cumprimentou
-Bem vindos!- o senhor sorriu cumprimentando-nos
- Obrigado seu Francisco -Luan disse e foi entrando naquele lugar, parecia um Fazenda foi o que eu deduzi, era uma Fazenda, muito bonita por sinal.
-Amor, lembra que eu queria comprar uma Fazenda? - Assenti olhando em volts todo o Verde iluminado pelas luzes que estavam espalhadas pela Fazenda.- comprei ela! Todinha nossa pra quando precisarmos sair da cidade e viver um pouco mais calmo viemos aqui! Reviver um pouco- sorriu beijando minha bochecha.
-Meu Deus amor! - Sorri orgulhosa - que orgulho que eu tenho de você meu amor - dei um beijo em sua boca que também era tão minha.
-Te amo! - Ele sorriu pra mim e veio me beijar porém o Nicolas que já não aguentava mais reclamou- oh campeão deixa eu beijar sua mãe poxa - Luan fez bico, ri e dei um selinho rápido saindo do carro pra pegar eles que não aguentava mais ficar sentados, Luan também fez o mesmo e carregamos eles três pra dentro da casa que era bastante aconchegante e um toque mais escuro na sala e mais claro na cozinha deixando o clima certo na casa. Luan deixou os meninos sentados no sofá, eles espertos se encarregaram do lugar e foram engatinhar coloquei Nicole deitada no sofá que estava sonolenta, botei uma almofada do lado dela e assim que virei dei de cara com o Luan carregando duas malas grandes.
-Uai! Da onde saiu essas duas malas? - questionei
-Eu arrumei quando voce estava cuidando dos meninos, fiz a mala rapidinho e você nem viu quando foi cuidar do Peludinho - riu da sua esperteza
-Bobão, porque não me avisou pra eu fazer as malas?
-Era surpresa amor - piscou me abraçando.
Narração do Luan
Era eu chegar em casa e toda a minha energia de renovar, ver aqueles sorrisos com poucos dentes pra mim, me fazia um homem realizado tanto é que só faltava uma coisa pra se realizar, uma Fazenda pra mim e pra minha família.
Decidi comprar uma, com a correria fiz questão de deixar nas mãos do meu pai escolher e no último dia fui dormir na casa dos meus pais pra eu e meu pai ir pra Fazenda ver se eu gostava do lugar.
Confesso que escolhi a pessoa certa pra achar um ótimo lugar, o meu pai sabia muito bem do que eu gostava do que eu precisaria, contratou até um casal que poderia cuidar da casa, o seu Francisco e a dona Maria, eles tinham uma filhinha de oito anos que era minha fã, achei tão bonitinho ela me abraçando. Adorei de verdade as pessoas que iam cuidar da casa.
Depois que eu vi tudo lá na Fazenda fui direto pra casa, estava morto de fome, cheguei e encontro meus totoquinhos comendo, eles comiam mas só foi eu chegar eles pararam e me olharam felizes, aquilo só me fez ter mais certeza que eu Vivi pra ver aqueles sorrisos de poucos dentes.
Depois almocei com minha esposa, dei uma fugida e consegui fazer as malas dela sem ela ver e coloquei no capô do carro, e ainda no meio das nossas roupas estava a das crianças. Sabia tudo que eles precisariam.
Fomos no final da tarde pra tal Fazenda e confesso que a noite é mais linda ainda.
Entramos com as crianças, eles mesmo pequenos já não paravam em um lugar engatinhando pro lado e pro outro e eu adorava ver essa agitação deles.
Leticia logo colocou um dvd de desenho e os pequenos ficaram vidrados na TV, aparecia até que eu não estava ali.


Leticia mandou eu ficar de olho e ela foi fazer algo na cozinha, fez o leitinho para os pequenos que se esticaram no sofá recebendo a mamadeira e logo mandaram pra dentro todo o leite. Ri da rapidez deles, que beberam tudo. Breno soltou um arroto que fez o Nicolas arrotar também em seguida de um riso alto ente os dois, Nicole que estava dormindo no sofá acordou irritada por acordar pelos risos dos irmãos. Leticia logo trouxe o tetê dela e o mal-humor dela foi embora, Nicole também arrotou porém foi um barulho menor e não fez os irmãos rirem.
Leticia voltou sentando do meu lado conversando no celular, deduzi que era a Michele dizendo que a pouco tempo ia se mudar já sabia, num show no Rio de Janeiro encontrei com seu noivo iam se mudar pra outro país.
Ela me contou a novidade depois de desligar e os pequenos estava tão quietos vendo TV que eu não resisti e tirei uma foto e postei no insta.

"Olha o que a TV pode fazer eles ficarem quietinhos" 
Não demorou nem um minuto e já tinha milhares de comentários dizendo o quanto eles eram lindos e que estava em um empate entre eles se parecerem comigo ou com a Letícia o que me fez rir de vários comentários.
Letícia preparou os legumes pra os pequenos comerem, já estava na hora deles comerem. Enquanto eu fui mexer no Twitter, as meninas realmente amavam os meus filhos, receberam eles de braços aberto o que fez eu ter a certeza que eu nasci pra viver esse sonho de ter meus verdadeiros fãs e minha maravilhosa família.
Ajudei a Letícia a dá a comida pra eles enquanto eles reclamavam de fome, esses gordinhos não param de comer, vivem mastigando.
Jantamos logo depois deles, ficamos brincando com os nossos filhos, eles eram os melhores, faziam-me rir das suas brincadeiras, faziam caretas as mais lindas, duvido que das namoradas que eu tive elas iam me dá essas preciosidades que eu tenho hoje.
Já eram onze da noite e os três estavam com todo gás, não iam dormir de jeito nenhum, pra passar o tempo peguei o meu inseparável violão no carro e me sentei no chão, comecei a tocar umas notas e olhei de canto a Nicole se aproximar com os olhos arregalados escutando as notas que eu tirava do violão ela começou a mexer nas cordas tentando tocar e em um clique a Letícia tirou uma foto da Nick. Mesmo ela ali toda curiosa não deixei de tocar meio errado por ela colocar a mão nas cordas do violão, deixei de lado e fui curtir os meus filhotes que já abriam a boca bocejando, subimos pro quarto e ajudei a Letícia a dá banho neles e os fazer dormir. O banho só ajudou a eles ficarem mais molinhos pra dormirem. Ninei bastante eles e enfim fomos pro nosso quarto, nada mais nada menos que uma noite prazerosa regada de muito amor entre eu e a Letícia, digamos que quando entramos em nosso quarto nada é importante nesse mundo, não lembramos de nada é só eu e ela, um amando o outro na mesma intensidade que tiamos quando éramos só namorados, ou até mais intenso, agora com a minha agenda lotada e filhos pra cuidar, não temos mais o tempo pra curtir do jeito que curtimos bastante.
Acordei escutando os meus filhotes, eles resmungavam bastante, só foi eu virarno rosto e levei um tapa, olhei meio perdido no tempo e vi que Nicolas estava bem perto do meu rosto e tinha suas mãos livres senti outro subindo em minhas costas e virei o rosto e vi o Breno subindo em cima de mim se aninhando pra de baixo das cobertas, ri da sua preguiça. Nicolas já estava a todo vapor, peguei ele e enchi de beijos pedindo a ele pra falar papai, queria muito que meus filhos falassem logo. Foi aí que eu escutei o Nicolas me chamar de pai pela primeira vez.
-Papá! Papá! -Ele ria colocando as mãozinhas no meu rosto tentando se esquivar dos meus beijos em seu pescoço já que minha barba fazia cócegas.
Imediatamente parei de fazer cócegas e olhei pra ele sorrindo bobo, meu filho me chamou de pai "aí eu não acredito "
-Letícia! Letícia! Letícia - gritei pra ela ouvir da onde ela estava
Ela apareceu com a Nicole toda ensaboada no colo e pela careta da Nick estava fazendo frio .
-Que houve Luan? - Ela me olhava atordoada
-O Nicolas - ela me olhou preocupada ainda- ele me chamou de papai! - Sorri bobo pro meu filho- fala filhão, fala papai, me chama de papai?!- sorriu e vi a Letícia relaxar em imediato
-Ufa! Pensei que eles tinham caído da cama- a Nicole vai falar mamãe né amor? - Letícia sorriu pra minha princesa que resmungava molhada nos braços da mãe dela.
Ela voltou logo a dar banho e eu fiquei curtindo o meu filho me chamar de pai a todo momento, a vídeo eu gravei e postei pra minhas Fãs verem o quanto sortudo eu era.
A tarde reuni toda a minha família, seja a de estrada e minha família de sangue. Curtimos um churrasco animado.
Semanas de passaram e eu fui ver a Nick chamando a Letícia de mamãe a coisa mais linda ela também me chamou de papai imitando o Nicolas, Breno falou vovó pra minha sogra e pra minha mãe ao mesmo tempo, ninguém até hoje sabe quem ele estava chamando pois as duas o incentivava no mesmo momento e as duas se emocionaram de uma maneira única.
Tempos foram passando eu mesmo com semanas cheias de compromissos, nunca deixei de Passar com os meus filhos e minha esposa os melhores momentos da nossos vidas.
Eles com os 11 meses tentavam dá seus primeiros passinhos, a coisa mais lindas chego a me emocionar quando vejo as fotos tiradas.

Eles também aprontaram muito, não foi só com os brinquedos não, na cozinha sismei de fazer um bolo pra mãe dele no aniversário dela e a bagunça ficou formada e quem teve que limpar era eu, mas valeu a pena ver os sorrisinhos que eles tinham no rosto.
Um ano de vida dos meus filhos estava próximo faltava apenas uma semana, teve briga pra saber qual tema seria do primeiro aniversário já que ficava empate quando se escolhia coisas de menino ou coisas de meninas.
Graças a Deus decidimos que fosse festa séria a fantasia, e que eles iam se vestir do que eles mais gostavam. Nicolas de homem aranha. Nicole de branca de neve e o Breno de batman. A coisa mais linda foi essa festa. Eu me vesti de supermam e a Letícia de mulher Maravilha. Claro que sua roupa foi supervisionada por mim. Meu aniversário era no mesmo dia do que as crianças e por isso iria ser comemorado mais a noite com a festa dos adultos já que as crianças iriam estar dormindo.
Tempos se passou e meu amor por eles quatro nunca mudaram apenas aumentou.
Os primeiros passos deles foram da com um ano e dois meses, meu Deus eu vi eles caminhar até mim sem se segurar em nada, a coisa mais linda do mundo. 
Saber que esse mundo só me trouxe alegria eu nunca tinha reclamado dela.



Cinco anos depois



Amores um milhão de desculpas pela grande demora pra postar, prometo que o último capitulo vou demorar bem menos.





3 comentários:

  1. Ta difícil aceitar que essa perfeição vai chegar ao fim :( Capitulo lindo demais Ray, amei! <3

    ResponderExcluir
  2. Oie amore estou amando,pena que tá acabando :( indica por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://naodesistodevoce30.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html

      Excluir