Dê sua opinião, ela é muito importante

4.10.14

Cap. 147 Programa de TV

-Sabe eu estava pesando em ir pra Ilha agora! -Luan dizia ao sair do quarto
-Agora?! - Sorri
-Sim!- sorriu - que tal passarmos mais tempo lá hein?
-Acho ótimo! -Sorri nem saímos do hotel e voltemos pro quarto arrumando uma mala pra nós dois e seguimos pra lancha em que íamos.
Luan romântico como sempre não deixava o seu lado carinhoso de lado, civis falando besteiras mas era um verdadeiro cavalheiro. Sabia me tratar de modo em que eu mais gostava.
Ao chegar fiquei mais boba ainda as coisas eram deslumbrante coisa que não víamos em qualquer lugar.
-Meu Deus que coisa mais linda!- sorri ao encarar uma tenda perto da água toda detalhada.
-Pra nós dois, só nós -ele roçou seus lábios no meu pescoço
-Quer me matar é? - Ri- Luan isso aqui é lindo -sorri boba
-Se eu dizer que tem coisa mais linda você vai acreditar?- ele me abraçou
-Tem meu amor!  Você! - Sorri o beijando -Não amor! É você a coisa mais linda que eu já vi!- sorrimos. E logo nos sentamos. O garçom nos serviu e comemos admirando a beleza daquele lugar maravilhoso. Nunca vi lugar mais bonito na vida.
Naquela noite nos amamos de baixo das estrelas brilhantes da bela lua que nos admirava.
O Sol nos acordou e Luan como não queria nada me pegou no colo me ameaçando a me atacar dentro d'água, aquela água perfeita tão azul, que eu não resistir em pular junto com o Luan. Já acordamos dispostos em se divertir pra valer naquela ilha maravilha.
...
A Lua de Mel terminou, já estavamos voltando pro Brasil. Já estava maluca pra ver meus coisas gostosas. Sem nem ir pés casa, fui na casa da Mari hoje era dia dos pequenos ficarem com a vó Mari então matei a saudade ali mesmo, me emocionei muito com eles mais espertos, já não queriam ficar sentados queriam se arrastar no chão pra brincar aquela cena me fazia ver que aqueles pequenos iam crescer mais e em breve já iam me dar muito trabalho.
Almoçamos ali mesmo, seu Amarildo adorava as crianças ele era o mais brincalhão sempre fazendo os bebês gargalharem. Olhei pra boquinha da Nicole mais aberta e percebi um risquinho bem ralinho na gengiva dela, me aproximei mais e abri mais a boca dela com cuidado e tentei ver mas ela não parava quieta, fui lavar as minhas mãos e voltei a ver dessa vez sentir, se era mesmo o que eu estava pensando e foi ai que eu senti, era um dentinho nascendo, olhei do Breno e dava pra ver só a gengiva bem clarinha mostrando que uma hora ou outra ia sair, do Nicolas eu já não vi nem sinal de que os nascer algum dente, fiquei meio triste mais ao mesmo tempo feliz! Meus bebês poderão comer algo mais durinho como a médica indicou.
-Amor o aconteceu?  - Eu estava olhando de novo a boca da Nicole e Luan desceu as escadas da sala.
-Vem cá! -O chamei - olha só, Nick amostra a boquinha pro papai- virei delicadamente o rostinho dela pro Luan ver e abri mais s boca dela que estava fechada
-Oia amorzinho já ta com dentinho - Luan a deitou e fez cócegas na barriga dela com a boca, e ela se acabava de rir.
-Luan coitada, vai morrer de rir! -Mari vinha com o Amarildo da cozinha
-Ela gosta mamusca - Luan ria da filha que gargalhava se recuperando dos risos
-Estão comemorando com a chegada do dentinho da Nick - ri
-Bem que ela ficou enjoadinha esses dias! -Mari falou pensativa -não queria comer direito, só mamadeira.- o Breno começou ontem não quis comer nada
-Ele também ta nascendo mas um pouco vai rasgar a gengiva- sorri- só o Nicolas que não, isso me preocupa- falei triste
-Relaxa menina, eles não são idênticos, ao ponto de tudo ser no mesmo momento- riu tranquila
-É- ri - é mesmo - sorri de canto
Conversamos mais e contamos tudo sobre a Lua de Mel, sem detalhes- risos.
Já era a noite quando fomos pra nossa casa. Dei de mamar ao Nicolas mas antes fui ver se ainda não tinha sinais do dentinho dele nascer mas nada, tirei isso dos meus pensamentos e acabei fazendo ele dormir e fui logo pra Nicole que estava roendo um mordedor. Assim que ela pegou o meu bico me veio uma dor aguda enorme que fui capaz de soltar um gritinho e fazer o Luan que estava do meu lado olhar assustado e parar de tocar seu violão.
-Que foi amor, ta tudo bem?- segurou s Nick que me olhava espantada pelo gritinho que eu dei, tadinha. Mas ela tinha me mordido com o dentinho afiadinho dela.
-Ela sem querer mordeu- fiz uma careta enorme
-Oh amorzinho ta com fome ta? - Riu da Nick que ainda fazia um bico de assustada- oh amor não mordi a mamãe não ta gostosa.- beijou a bochecha da Nick
-Me dá ela- suspirei
-Ta melhor? - Perguntou enquanto me dava a Nick no colo
-Sim, só espero que ela não me morda mais- fiz careta e ele riu- ri mais vou fazer ela morder seu dedo e você vai ver como dói, pior é meio seio, um lugar tão sensível e vai ser mordido - fiz careta novamente mas foi do chupão que ela deu no bico em que foi mordido que ainda estava dolorido
-Tadinha amor, ela ia ficar chutando pra vê de saia leite do meu dedo e aí sim ia me morder -Luan riu e fez a Nick soltar meu seio e rir também
-Luan volta pro seu violão e deixa a Nick quieta? Ela não pode saber que você ta aqui que quer te olhar - ri
-Ela sabe que sou lindo - voltou a sentar no banquinho e dedilhou o seu violão.
-Nada convencido né! - Ri dele
-Sou lindo amor, ou você acha que você casou comigo por causa do dinheiro?! - Luan gargalhou e Nick tentou olhar pra ele porém tirei atenção dela pra mim.
-Casei porque não ia deixar meus filhos sem pai- ri
-Idiota! - Luan respondeu indignado
-Não fale essas palavras perto das crianças, erradas ou não elas aprendem sem ensinar.
-Affs! Esse negócio de criança aprende palavrão porque o pai ou a mãe falou ta por fora. Eles aprendem quando estão BA escola- deu de ombro
-Por isso temos que ensinar de agora.- eu disse- aí de tu falar, vai apanhar-disse pro Luan e ele me olhou rindo
-Tapa de amor não dói! - Riu
-Quem disse que eu te amo? -arqueei as sobrancelhas
-Na cama você diz até coisas que eu nunca imaginei você falar - me olhou mordendo os lábios
-Seu pu...-ele não deixou eu terminar de falar
-Olha os palavrões!- me repreendeu rindo -Vou te matar -falei entre os dentes nervosa com a situação
-Também te amo amorzinho - riu
Fiz a Nicole dormir e peguei o Breno que roia os dedinhos coçando a gengiva por p mordedor ter caído da sua mão e não ter dado conta de pegar de novo.
Espero ele não roer as unhas igual você - disse pro Luan, me referindo das ulhas que o Luan roia.
-Hoje você ta impossível muié - ele riu
-Eu também te amo, amor - ri dele.
Mesmo e o Breno enjoadinho ele mamou até se encher, o fiz dormir e fomos eu e o Luan pro nosso quarto, dormir pela primeira vez como casados.
Depois de banhos tomados fomos dormir, amanhã Luan volta com chave de outro pra sua Turner. Um programa de TV na Globo que fomos convidados para ir com as crianças, ia ser um programa mais pra saber como é o nosso dia-a-dia, então escolhemos o programa "mais você" pra prestigiarem do trio ainda com a carinha amassada de soninho.   



  
Então... Os capitulos vão até o 150 infelizmente, maaaaaas já estou començando a postar na outra fic nova elas se chama " O destino!" bora conferir ?? Fanfic: O destino!

Um comentário: