Em meios a pensamentos Luan entrou tirando a roupa e indo pro banheiro e logo voltou, se sentou na cama e entrei no banheiro e tirei toda a roupa, entrei no box abrindo a água do chuveiro, fechei meus olhos e deixei a água me molhar antes de eu abrir os olhos sinto alguém me abraçando por trás, abro os olhos e me viro de frente pro Luan, ele se permaneceu em silêncio e eu também. Ele beijou meu ombro e foi subindo seus beijos até minha boca.
-Não tá com raiva de mim? -Perguntei baixinho
-Não -falou no mesmo tom que eu
-Porque? -perguntei
-Você é minha namorada, foi seu jeito de se defender e ela queria mesmo apanhar. Eu não quero falar sobre isso agora depois vamos ter dor de cabeça com isso mesmo vamos falar a língua do amor a que dominamos mais - sorriu e me puxou pela nuca me beijando
-Te amo muito meu amor -sorri colando nossas testas
-Eu te amo mais meu amor - me abraçou
E lá mesmo no banheiro tivemos uma noite quente de amor e prazer que acabou na cama.
Acordei com um peso no meu corpo e o meu celular tocando, foi um sacrifício sair de baixo do Luan mas quando consegui sair o celular parou de tocar, vi quem era e era a Manu. Retornei a ligação e ela atendeu logo.
-Leticia sei que não foi pra faculdade eu também não fui então vamos no médico comigo? -falou rápido
Tá passando mal? - Perguntei preocupada
-Não -riu -vou fazer ultrassom pra ver se é menino ou menina -respirei aliviada
-Mas só da pra saber se é menina ou menino no início dos 5 meses e você esta no início dos 4 meses, espera mais um pouco - falei caminhando pelo apartamento
-Ah não quer ir eu vou sozinha-falou
-Não! Eu vou sim. Que horas?
-Três da tarde -sorri
-Tudo bem. Vou passar aí as três viu
Nos despedimos e eu fui fazer o café da manhã pro meu neguinho
Coloquei na bandeja tudo que ele gostava, aqui parece quem alguém sempre vem alguém pra limpar ou colocar comida mesmo eu nunca ter colocado nada. Terminando de fazer as coisas levei a bandeja pro quarto, Luan estava totalmente pelado o que me fez rir em pensamentos, ele se mexeu e puxou a coberta mais pra ele se aconchegando mais. Me deitei ao lado dele e beijei sua bochecha.
-mozinho acorda - beijei sua boca - acorda- ele resmungou algo -anda neguinho levanta
-Amor to com sono- falou de olhos fechados
-Anda bebê tira essa preguiça vai - fiz carinho em sua barriga e fui descendo - acorda vai - ele abriu um sorriso safado mesmo com os olhos fechados
- Agora que eu durmo de vez - mordeu os lábios
-Acorda Rafael -bati em seu ombro e me levantei mas ele me puxou e me deu um selinho-
-Bon dia meu amor - me abraçou - te amo tá -beijou a pontinha do meu nariz
-Vamos tomar nosso café - o puxei da cama e deixei ele colocando a cueca dele- óh tem tudo que eu encontrei na cozinha -ri
- eba creme de abacate -pegou o pote cheio de creme - muito bom já pode casar - riu
- Se a tua assessora não me matar né
- Ninguém vai te matar coisa linda - selinho - Faria a mesma coisa se alguém viesse me bater e ainda te cantar - colocou uma mecha atrás da minha orelha -a Arleyde pode tá querendo nós matar mas vamos esta juntos nessa ouviu?
-Tudo bem Lu -sorri sem graça
Comemos e avisei pro Luan que eu ia na clínica com a Manu. Ele disse que ia resolver sobre ontem. Nos arrumamos e seguimos pra nossas casas.
-Amor qualquer coisa que der lá me avisa? -Perguntei temendo o pior-
-Aviso amor -beijo - qualquer coisa eu te ligo- sorrimos - te amo - me beijou e nos despedimos
Entrei em casa e fui até meu quarto peguei meu notebook e abri logo no maior site de fofoca do mundo, TV fama.
Engoli seco com as coisas que estava escrito com certeza a Arleyde ia me matar.
"namorada de Luan Santana se mete em briga na boate wood's, fontes dizem que a estudante de Medicina de 19 anos de idade tenha se envolvido por uma garota (que não foi revelado a identidade)tenha dado em cima do cantor. A estudante se estressou e partiu pra cima da garota. Resta saber se a assessoria do cantor Luan Santana vai entrar em detalhes sobre esse assunto"
Só o que me faltava a Arleyde vai fazer da minha vida um inferno.
Michele me ligou dizendo já saber do assunto e falou pra me acalmar que tudo ia passar. Meio dia deu e eu fui fazer o almoço, almocei com meus pais e meu pai me privou de falar qualquer coisa mesmo ele não sendo advogado do Luan ele é meu e eu não podia falar nada a respeito da briga a não ser que a assessoria do Luan mandasse eu falar. Ele disse também que tinha alguns repórteres na frente do condomínio e Deus que se eu saísse era pra passar rápido dali.
Ao terminar de comermos e conversar subi pro quarto e me arrumei pra ir na clínica com Manu. Ao chegar na casa da Manu ela percebi que ela estava nervosa tentei acalmar mas ela estava ansiosa pro resultado e eu como titia ia babar muito o ou a bebê. Deu o horário de irmos pra clínica é fomos no meu carro ao chegar em frente a saída do condomínio me fazendo ficar mais tensa por conta fé tantos repórteres.
Olha ganhei mais três leitoras que coisa maravilhosa *.* e vocês ganharam mais um capítulo do dia hahaha
Cada dia a web ta mais perfeita cara continua logo negaa
ResponderExcluirQuer me matar de curiosidade muié? continua esse trem, plmdds. @Loammyprince
ResponderExcluir