Comi do meu bolo e subi pro meu quarto mandei uma mensagem pro Luan.
"Não entendi nada do que você falou se você quiser falar vir falar direito comigo, vem, se for pra falar coisas sem sentido pode ficar ai "
Ele não me respondeu, mandei uma mensagem pra Bruna perguntando do Luan mas ela estava em Campo Grande então desisti e fui dormir, estava cansada de esperar ele dá um sinal de vida, então me deitei e dormi.
Acordei morrendo de dor de cabeça, fui pra um banho, me vesti e desci pra tomar meu café, comi pouco o bolo que tinha sobrado do dia anterior, voltei escovei meus dentes e desci com eu material, sai de casa, olhei pra casa do Luan com a esperança de ver ele ou alguém da família mas não, peguei o meu carro e dei a partida indo pra faculdade.
Contei pra Manu o que aconteceu e ela também achou estranho. Entramos pra aula e assistimos a aula toda a aula, como era apresentação de alguns alunos não tinha animo nem pra escutar o que se passava na sala. Foi ai que o Lucas colocou uma cadeira do meu lado e fingiu prestar atenção mas começou a falar comigo.
- Pra onde te levaram ? - Perguntou prestando atenção na apresentação
- Levaram pra onde menino - ri baixinho
- Tu tá voando por ai, pensei que tinha voado - riu baixinho também
- Tava pensando - fingi prestar atenção também
- Isso eu sei, mas em que ?
- No que fazer no trabalho- menti -
- Ah eu estava pensando em algumas coisas também- riu
- É - ri
Depois fiquei quieta o professor deu bronca na gente e quase mandou eu e o Lucas explicar o trabalho de outro grupo-risos-.
Não ia falar pro Lucas que o Luan deu piti do nada, não tinha intimidade pra contar essas coisas. A aula passou e passou o intervalo e conversamos sobre o que fazer do trabalho, já tínhamos ideias do que fazer. O intervalo terminou e fomos pra ultima aula. A aula eu prestei mais atenção e passou rapidinho, lembrei de passar o endereço pro Lucas e ele sabia o caminho direitinho.
Fui pra minha casa e do mesmo jeito que sai cheguei em casa, de olho pra ver se tinha alguém da família do Luan ou até mesmo ele, mas não vi, entrei em casa e fui direto pra um banho me vesti.
"Boa tarde, almoçar e fazer trabalho hahaha bjuu"
Postei a foto e desci pra cozinha varada de fome, esquentei o meu almoço enquanto minha mãe reclamava que já tinha arrumado tudo e era pra eu arrumar.
Terminando de comer corri pro quarto e fui escovar meus dentes, peguei o meu notebook e meus cadernos e desci pra sala onde eu ia estudar com o Lucas. Uma mensagem do Luan chegou e eu fui ver.
"Já chegou ? "
" Já sim mesmo você não se importando"
" Eu me importo sim, vou ai tá ? "
Nesse mesmo instante toca a campainha e eu abro a porta, e o Lucas entra em casa.
"E agora o que eu faço ?" Pensei
" Luan melhor não, mais tarde "
" Pq eu não posso ? você não chegou já ? então to indo pra ai agora "
Vish ferrou e agora ? O Luan vai implicar mais ainda com o Lucas e o Lucas não sabe que eu briguei com o Luan. E gora o que eu faço ?
- Ei Leticia to te chamando - Lucas ria da minha cara
- Ah... oi - sorri sem graça
- O que tá acontecendo? Tu tá meia avoada hoje - me olhou estranho e se sentou no sofá
- Hm- me olhou torto - tá tudo bem então
-Quer alguma coisa ? Beber algo ? - Sugeri
- Quero, agua - sorriu
Fui rápido pegar a agua, mas tocaram a campainha e eu fui ver se era o Luan mesmo. Mas o Lucas abriu a porta e se deparou com o Luan ali na frente. Os dois se encaram.
Eita e agora ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário