Dê sua opinião, ela é muito importante

8.11.14

Palavras da escritora

No começo achei que nunca ia chegar em ter se quer uma leitora, escrevia pra mim mesma, nem entendia muito de fanfic, escrevia mais era chats, historinha rapida, mas achei algo melhor, uma fanfic pra escrever, nesses meses nunca pensei em desistir mesmo que tivesse comentarios negativos, eu estava firme e forte, tive leitoras que me surpreediam a cada dia, ate hoje mesmo me surpreendo por terem paciencia comigo depois do meu notebook ter quebrado eu nao desisti de voces e continuei escrevendo pelo celular, e nao sabem o quanto voces me fortaleceram mais. Por esse motivo de nao ter mais um pc ou um notebook, deixei muitas leitoras, sei que muitas pararam de ler, e eu me entristesso muito mas nao foi o suficiente para eu parar de escrever, nao seria justo parar a fic no meio se pelo menos uma pessoa lesse, foi isso que eu fiz, continuei firme e forte. Pararei de escrever por um tempo, o meu notebook ainda vou comprar e demorará um pouco pra chegar, e continuarei a outra fic que continuei e ainda nao terminei. e espero que voces me entendam muito muito obrigada por me aturar ate hoje, mesmo que a fic nao fosse tão boa o quanto eu imaginei que seria, mas prometo que a proxima fanfic vai bombar, to cheia de ideias e tenho certeza que vão adorar!! E quem sabe à uma contínuação de LuLe hein?  no futuro ? Hahaha
Não sou Boa com com despedidas e isso não vai ser, é só um só em breve voltarei!   Quem quiser me acompanhar na outra Fic vou deixar o link, e a qualquer momento vocês podem me chamar no Twitter: topetedols . Tem o whats só deixar o número aí nos comentários que eu aviso em breve quando eu começar a postar. 

7.11.14

Cap. 150 E fim

Malas prontas? Ok
As cadeirinhas no carro? Ok
As crianças? Mais ou menos.
Breno e Nicolas estavam prontos brincando de carrinho no meio da sala, Nicole estava com a Letícia no quarto de arrumando, vai saber como essa menina tem já seu estilo próprio, na verdade a Bruna e a Letícia encheram a menina de mimos emperequetando ela, coitadinha dela, sorte era dos meninos que só tem o meu estilo de usar o cabelo arrepiado e é só eu que mexo neles, e claro a minha cabeleireira que eu confio de olhos fechados.
-Mas vocês demoram hein -me levantei do sofá vendo minhas princesas descerem, Nicole a arteira desceu gritando.
-Papai, me segura- ela desceu rápido e eu me impus na Ponta da escada esperando por ela de braços aberto, ela se jogou nos meus braços assim que tivemos uma aproximação. Girei ela ainda nos meus braços.- papai eu to linda?
Ela colocou sua mãozinha na cintura fazendo pose, e eu não resisti em sorrir bobo. Como a uns anos atrás ela poderia ser tão frágil ao ponto de um assopro fazer aquele ser tão indefeso sofrer e hoje ela ta aqui toda lindona na minha frente, muito parecida com a mãe, seus cabelos longos até sua cintura que eu não deixei correrem por ser um cabelo tão lindo, enrolados nas pontas cor de mel como o da minha Letícia que agora tinha seus cabelos da cor natural e bem grande.
Os meninos puxaram a mim, tanto nos gostos como no jeito, na fisionomia, nas paqueras- risos-.
-Claro que ta meu amor! Ta gatona - peguei sua mão e fiz a girar.- ta gatona igual a uma moça que você chama de mãe!  - Ela me olhou pensando meio arregalada e olhou pra Letícia que sorria.
-A mamãe! - Sorriu boba e correu pra Letícia
-Amor, vamos?  -Letícia me deu um selinho e eu chamei os meninos pra eu coloca-los no Banco de trás.
Botei eles direitinho nas cadeiras e foi a vez da Nicole.
Os meninos tagarelava brincando com os seus bonecos de super heróis e a Nick mexia em seus cabelos soltos e cantarolava algo baixinho. Minha esposa estava ao meu lado olhando a paisagem,  enquanto eu pensava em como minha vida mudou depois que tive Letícia ao meu lado. Toquei em sua perna e ela me olhou sorrindo.
-Que foi amor? - Ela perguntou
-To nervoso! - Fiz careta olhando a estrada.
-Calma! Vai da tudo certo -entrelaçou nossas mãos- confie em Deus!- sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso
-Obrigado! - Sorri e voltei a prestar mais a atenção na estrada.
Logo chegamos ao aeroporto e tiramos as crianças do carro. Eles já sabiam o esquema, nada de correr e ficar sempre do nosso lado pra não se perder naquele aeroporto. Eles já sabiam disso muitas vezes eles viajaram pra ir comigo pra Turner e eles já entendiam que ali eles podiam se perder.
Tinha um grupo de Fãs elas me entendiam como nunca.
-Lu pode nos atender? - uma delas perguntou- ooi Letícia, oi pequenos Luan's oi pequena Letícia- ela brincou com os meus filhos e eu ri
-Posso sim- sorri e já peguei um caderno e autografei - amores fala oi pra as negas - sorri
Eles tímidos falaram, na frente dos estranhos eles eram tímidos mas é só ajuntar a turma vira a bagunça completa!.
-Obrigada Luan - a última que eu atendi agradeceu.
-Nada nega! -As crianças ficaram do lado da Letícia o tempo todo.
-Tchau meninas - Letícia também conversava porém ela estava atenta com as crianças e então falava menos.
-Então vamos embarcar! -Disse já colocando o Nicolas sentado meu ombro.
-Uhun pai!- ele falou animado
-Eh campeão vamos voar - disse rindo e entrei logo depois do Breno, Nicole e Letícia no bicuço, ele sempre comigo.
As crianças não tinham medo de andar de avião, eles desde pequeninos já voavam.
-Oh dorminhoca acorda, cutuquei Nicole que dormia no meu colo, o Breno dormiu no meu colo também porém acordou e viu que o Nicolas estava acordado também e foi pro colo da Letícia que não deixou de brincar com os dois.
Nicole ainda toda manhosa não quis sair do meu colo, mesmo com seus seis anos Eu a pegava como se fosse um neném. Ela colocou sua cabeça no meu ombro e tampo seus olhinhos na volta do meu pescoço assim que as meninas começaram fotógrafar, Nicole não conseguiu dormir mais com os gritos então deixei ela no chão ela com sua carinha amassada e fui atender as minhas fãs que ainda me fazia o maior bem!
Depois do atendimento fomos de carro pro hotel, pedi uma suíte com uma cama de casal e três de solteiro.
Nicole não dormiu mais, ficou tagarelando com os irmãos. Liguei pró meus pais e eles iam chegar a noite o mesmo os meus sogros com os primos da Letícia. Ficamos conversando e brincando com os nossos filhos!
A noite caiu e eu encontrei com os meus pais e os pais da Letícia no restaurante do hotel, conversamos bastante, Breno sismou de querer comer uma comida louca no cardápio, nunca tinha experimentado e tinha certeza que ele ia não gostar porém não queria ver meu filho fazendo bico pedi o que ele queria. Deu uma mordida e fez careta de reprovação.
-Viu filho,  eu disse que você não ia gostar, mas você quer teimar comigo!!- Eu disse o repreendendo.
Pedi outro prato que ele gostava e então comemos bem melhor. A noite terminou e cantei para os meus filhos até eles dormirem.
-E ai nervoso? - Letícia sentou do meu lado depois dela ter ido tomar banho
-Muito, é muita responsabilidade pra mim -sorri de lado
-Pode deixar que eu te faço esquecer esse nervosismo até o dia seguinte- ela sorriu pra mim seus lábios brincavam com sua língua.
-E as crianças? - Perguntei
-Acho que se você não gemer muito algo eles não vão escutar - ela sorriu sapeca e eu não resisti e a puxei pro meu colo, aos beijos fomos parar na banheira com a nossa convivência nos descobrimos mais descobri mais do corpo incrível que minha mulher tinha. Agora eu estava estimulando ela e ouvindo seus gemidos bem baixinho e seu sorriso sapeca no rosto fazendo a mesma coisa com o meu membro em sua mão.
...
Horas depois de tanto prazer fomos deitar eu estava relaxado não tinha mais aquele todo nervosismo, pelo contrário estava calmo e doido pra dormir com a minha esposa do meu lado.
Acordei e logo vi Nicole deitada pertinho de mim e o Nicolas e o Breno pulando na cama animados.
-Breno Nicolas,  vocês vão acordar o papai -Nicole falou baixinho só pra eles escutarem
-Papai tem que acordar!- Breno disse pulando mais alto
-Breno e Nicolas descam já dái -Letícia falou sério com eles que logo desceram- vão tomar banho
-Mãe to com fome!- Nicolas disse
-Nicolas vai tomar banho que eu já pedi o seu café da manhã
-Papai acordou!?- Nicole falou baixinho pra mim quando ela percebeu que eu estava de olhos aberto
-Estou Princesa- sorri pra ela que logo me encheu de beijinhos no rosto todo - bom dia Princesa
-Bom dia papai - sorriu
-bom dia amor- sorri pra minha esposa que colocava seu tênis de malhar, ela já estava com roupa de malhar
-Bom dia Lu! -Sorriu pra mim e veio e me deu um selinho que eu logo transformei em um beijo
-Ecaaa! Breno veio nos separando, os meninos não gostavam que eu a beijava
-Aah filho, para né, deixa eu beijar sua mãe poxa- ri
-Deixa eles - ela me deu um selinho rápido e foi colocar os meninos pra tomar banho.
Ia me levantar porém lembrei que nem cueca tinha colocada ontem, uma sorte era que estava de edredom cobrindo da minha cintura pra baixo e Nicole nem se deitou de baixo das cobertas.
-Amooor !- a chamei
-Que foi Luan? -Ela apareceu
-Esqueci de colocar uma coisa ontem -ela me olhou sem entender
-O que? - Ela riu sem entender
-Uma coisa que começa com c e termina com a - me olhei perdido
-Camisinha? - Ela riu -já disse que não precisa, eu to tomando remédio
-Não Letícia- coçei a nuca nervoso - filha vai lá vê acho que ouvi o Breno te chamar
-Não papai! -Ela voltou a pentear a boneca dela
Olhei perdido pra Letícia que já pegava a Nicole colocando ela no sofá
-Que foi Luan ?!- ela sentou do meu lado
-To sem cueca amor - respondi nervoso
-Aaah que susto homem - ela riu - espera mais um pouco ai que logo é a vez dela de ir pro banheiro. Acho que você não vai se importar dos meninos te verem pelado né? - Ela me olhou, dei de ombro e ela foi cuidar dos meninos, logo ela voltou com eles enrolados na toalha e levou a Nicole que não queria ir tomar banho, mas com muita insistência ela foi. Sai logo das cobertas, meus filhos meninos Ja me viram pelado, se não fosse eu que ia ensinar a eles a fazer xixi em pé quem seria? -risos-. Me vesti e logo a Letícia voltou com a Nicole enrolada na toalha e a colocou em pé e a secou, mandei os meninos se vestirem e logo Chegou o café da manhã.
Letícia avisou que ia malhar logo que a tarde era a minha vez. Dei o café pra eles e curtimos a manhã inteira vendo desenho animado.
Entrei no Twitter e fiquei conversando com as minhas fãs, elas eram as melhores.
Letícia voltou e foi tomar banho, almoçamos no quarto mesmo, descansei um pouco o almoço e as três da tarde já estava puxando Ferro na academia do hotel.
...
-Anda Letícia, termina logo - eu disse pra Letícia que estava maquiado a Nicole que cismou de colocar maquiagem
-Calma Luan! -Ela respondeu e logo bateram na porta
-Viu ! Deve ser alguém mandando eu descer logo
-Atende logo essa porta -ela respondeu
Abri e entrou a Bruna
-Cadê a minha cunhada e minha princesa
-Tia Bubu, eu to aqui no banheiro me maquiando-Nicole se gabou
-Ai meu deuss -Bruna respondeu animada
-Bruna vê se consegue tirar elas da ai - respondi Ja desbotado, elas nunca iriam sair dali
-Pronto Luan terminamos- minhas vidinhas estavam impecáveis diante dos meus olhos

Nicole estava assim: 




Breno e Nicolas assim:

E minha esposa estava incrivelmente linda:

E claro eu:
...
Depois de Eu atender os meus fãs na frente do hotel entrei pra dentro da van que estava a minha espera.
Eu já não me aguentando de tanta ansiedade e nervosismo. Chegando na frente de onde seria a gravação e tinha muitas Fãs ali, atendi todas e todo o meu nervosismo sumiu, elas me dão a melhor sensação de de ser o melhor ídolo pra elas. Ao entrar encontrei minha esposa, sorri pra ela.
-Onde estão os nossos pequenos? -Segurei sua cintura
-Estão no camarim da banda com o pessoal todo, sabe que quando eles se ajuntam não desgrudam né! - Ela riu - mas que tal relaxar hein? Faz o que tem que fazer tem comida ali, se quiser- deu de ombro
...
Eu estava atrás do palco esperando darem a autorização, quando deram parecia que o mundo se foi, ali só existia eu e meus fãs, não existia mais ninguém importante naquele momento, me deixei levar naquele programa, que eu tenho certeza que seria um verdadeiro sucesso. Ao sair do palco o primeiro abraço que eu ganhei foi da minha esposa maravilhosa dizendo que eu era o mais novo rei. Entramos no camarim e o Rober e o Juliano pegaram duas garrafas de champanhe e entregou os copos, fizemos o brinde e aos poucos aquela sensação foi adormecendo, naquela noite, meus filhos dormiram com os avós deles e como era de se esperar eu, Letícia e o pessoal fomos comemorar numa balada, a comemoração rolou a noite inteira, qua do chegamos teve mais comemoração só que só eu e minha mulher.
A vida nos trás coisas que menos nos esperamos, o mundo foi de muitas surpresas, ter filhos novos quase foi impossível, nos prendemos muito rápido não que isso fosse errado mas que tínhamos que dá tudo a tempo. Mas sabia que Deus tem um presente pra mim e pra minha família. Tudo que eu passei na vida entre eu e a Letícia valeu muita apena, meus filhos inclusive, meus pequenos que eu não via a hora deles crescerem e começar a se interessar com a música ou até outra coisa que eu mesmo  os apoiaria. Na minha vida sempre queria mais e sempre consegui, junto com minha familia e meus verdadeiros fãs tudo parecia mais facil e eu era o homem mais sortudo do mundo. Deus me deu mais uma princesinha pra eu cuidar, claro que a nicole ficou morrendo de ciumes mas eu dei amor para as duas do mesmo modo, os meninos como sempre protetores, ate na escolinha protegiam a irmã que vivia tagarelando com os meninos, e ainda pra me deixar de cabelo branco logo, disse que tinha um namorado com apenas 9 anos, claro que quase a proibi de ir pra escola, mas como eu tenho uma esposa muito chantageosa, disse que se eu fosse me esquentar com isso eu ia ficar um mes sem sexo e com isso deixei essa parte do namoro pra la pois cabia que a Leticia ia cuidar disso. pior foi quando a Nick apareceu com um moleque os 15 anos, dessa vez foi real, seria oficial, um namoro em casa, quase tive um ataque cardiaco por pensar que minha filhota estava crescendo, mas eu tinha a outra pequena que ja tinha em torno dos seus 9 anos, claro que quando eu estivesse fora de casa os meninos, Nicolas e Breno eles eram os que tomavam conta da Nicole e da mãe deles, mandei eles ficarem na cola da Nicole pois eu nao podia imaginar minha filhota ja sendo mulher, e pior é imaginar que aquele moleque se aproveitar da inocencia da minha princesinha. 
Minha vida se estabilizou quando completei meus 50 anos, tive altos  baixos com o relacionamento no casamento, varios desintedimento, coisa de casamento mesmo, mais nunca deixamos de um segurar na mao do outro, nunca deixamos de nos amar, um erguia o outro, mas teve um momento de afastamento em que os dois abaixamos a cabeça e nao enxergamos a verdade num momento de ilusão conhecemos pessoas que na hora da carencia foi a melhor pessoa porem nao viveriam sem um sem o outro, e mais uma vez o nosso amor prevaleceu e passamos a vida toda juntos firme e forte, ate Deus nos levar, passamos a nos amar além da vida. 


Algumas decadas depois...
- vovó vovô- Milena nossa netinha corria pelo jardim 
- Oii meu amor- sorrimos 
- Mamae disse que cada um tem um pouquinho de alguém que ainda vamos conhecer- ela falava do que ensinamos nossos filhos
-Sim amor, quando eu conheci sua vovó eu tinha um pedacinho dela, e ela tinha um pedacinho de mim- sorri olhando pra Leticia 
- Aaah mas onde que ta esse pedacinho?
-Bem aqui - apontei pro meu coraçao 
- Onde vovô ?
- dentro do coraçao amorzinho- pisquei pra ela 
-Aquilo que faz tum tum tum ?
-Isso mesmo 
- E se parar esse tum tum tum ? o pedacinho vai embora pro ceu?
- Nao amor, viveremos pra sempre, mas em um lugar bem melhor- sorri confiante e olhei minha esposa que estava do meu lado. 
E assim vivemos alem de nossas vidas, porque o amor da minha vida tinha um pedacinho de mim...

                                                                                         FIM

25.10.14

Cap. 149 cinco Anos depois.

Talvez o tempo nos amadurecerem como eu e Luan, fomos pais muitos novos, nossas famílias graças a Deus nos apoiaram, eu tinha aqueles meus bens preciosos meus três bens mais preciosos.
Luan dava o ar da graça pra toda a família, e se fazia três semanas que o Luan está em turnê, os pequenos sentem muita saudade e eu sei também que o Luan também estava morrendo de saudades, agora os pequenos já engatinham, andam por toda a casa, minha mãe e minha sogra garantiram que eles ficariam bem engatinhando dentro de casa, o problema é que dá medo deles baterem na quina da mesa, de derrubar alguma coisa, coisas de mãe preocupada, um vai pra um lado e o outro pro outro lado, eu fico louca, em breve vai te que ter alguém pra me ajudar ou eu então ficarei louca.
Hoje era dia do Luan chegar ele dizia que tinha uma surpresa pra mim, todos os dias nos falamos, ele falava com os filhos e eles o entendia rindo do Luan falando no telefone. Luan pela manhã me ligou, dizendo que a tarde ele chegava e nos levava pra surpresa. Então me levantei e fui acordando os preguiçosos que queriam dormir até tarde.
-Anda dorminhocos acordem papai vai chegar hoje - Eu disse fazendo carinho no Breno com a Nick no colo e o Nicolas se mexeu sentando no berço esfregando os olhos, ele era o que mais tinha saudades e o que mais demonstrava.
-Vem amor -o peguei no colo e dei um beijo de bom dia papai ta vindo amor - sorri ele me mostrou os dentes que crescia a cada dia, também não demorou muito pro dele nascer coitado foi o que mais sofreu. Deixei banho neles, mais me molhei eles eram bastante arteiros o que mais me fazia bem, eles me viam reclamando e faziam mais bagunça na banheira com os brinquedos. Peguei a Nicole e no banheiro mesmo a sequei coloquei ela em pézinha no vaso com a tampa abaixada e comigo apoiada, ela se esperneava com frio, e Nicolas apenas ria da sua irmãzinha. A peguei no colo e fui rápido pra cama enquanto Nicolas já reclamava querendo sair também da banheira, coloquei a fralda na Nicole e uma blusinha, depois ia arrumar mais ela porém Nicolas tinha que sair do banho primeiro ou então ele ia ficar louco naquela banheira.
Coloquei Nicole no chiqueirinho e fui cuidar do Nicolas, o sequei direitinho, seu cabelo era bem parecido com o do pai, já com os seus 10 meses já tinha ido no cabelereiro do Luan pra deixar bastante igual o que me fez rir quando vi o resultado, acho que eles não gostaram muito do cabelo que cai no rosto pois o Luan não deixou cortar muito e fez o penteado dele pra tras igual o dele, então fomos novamente pra cortar mais baixo, a médica deles disse que não tinha problema de cortar, mais tinha que ser uma cabeleireira paciente pois os meninos iam se mexer demais e podiria falhar o corte e até mesmo nem nascer cabelo onde falha. Então o Luan nem imagina como os cabelos dos meninos estão, da Nicole ele disse que os cabelos dela irá só cortar depois que batesse na cintura dela, também achei certo, os cabelos cor de mel igual ao meu quando eu era pequena realçada sua cor branquinha.
Antes mesmo de terminar de arrumar o Nicolas escutei pela babá eletrônica Breno resmungar, agora eles descobriam cada vez mais a voz deles e soltavam várias letrinhas ou até mesmo sílabas quase específicas.
Terminei logo de arrumar o Nicolas e o coloquei junto a Nicole brincando no chiqueirinho e fui rápido buscar o Breno que reclamava de falta de atenção como sempre.
Escutei a campainha tocar e fui junto com o Breno atender, era a Mari.
-Bom dia sogra, tudo bom? -cumprimentei ela -vamos subir?  As crianças estão lá em cima
-Bom dia norinha, estou ótima e você? Vim ver se precisava de ajuda pra cuidar das crianças, tudo bem vamos sim!
Então subimos, fui dá um banho rápido no Breno que hoje estava meio quietinho, talvez é o jeito dele de demonstrar a saudade do pai.
Eles amavam quando eu colocava uma música do Luan então enquanto eu os arrumava peguei o meu celular. Eles amavam a voz do pai, até quando eu estava grávida deles, Natasha colocava seus CDs e os meus filhotes já se remexiam dentro de mim com tamanha alegria.
Com a ajuda da Mari os arrumei direitinho, caprichei nos penteados na Nicole que já demonstrava que gostava de se produzir como eu e a tia dela, Bruna.
Mari sempre me ajudando, preparamos o café da manhã dei as frutinhas dos pequenos e fui rapidamente tomar um banho enquanto Mari não fica louca na sala com tanto brinquedos.
Tomei meu banho como sempre rápido, passei uma base rápida no rosto um rímel e desci logo. Vi Mari com os pequenos os quatro entretidos no desenho que passava na TV, com as crianças, não vimos mais nada além desenhos animados, pelo menos aquilo os entretia quando eu mais precisava.
Deu a hora de ir na pracinha como toda manhã fazemos, eles adoravam porém ainda não podia sair do carrinho eles não sabiam andar ainda, mas em breve eles já estariam correndo pela casa.
Já estava na hora do almoço deles, os levei pra casa fiz a comidinha deles, agora podem comer verdurinhas e usar seus dentinhos pra comer, porém tinha que ser bem cozidas pra facilitar a mastigação.
Estava eu com um prato médio de batatas, cenourinhas, beterrabas, com molho de carne. Tudo que a doutora deles indicou para eles comerem, eles comiam tudo e se tivesse mais queriam mais.
-Família cheguei!- as crianças logo esticaram o pescoço pra olhar o pai que estava ainda na sala -Ooi meus amores meus meninos cadê o topete de vocês? - beijou a testa dos filhos que batiam palma felizes.- tudo bem amor? - Sentou do meu lado me dando um selinho longo porém Nicole reclamou com fome
-To ótima amor, termina de da a comidinha deles que eu vou colocar o suco deles- me levantei - o cabelo deles estava caindo nos olhos e irritando a eles
Entreguei o prato pro Luan e peguei a jarra de suco pra eles.
- Ah tudo bem, deixa quando eles estiverem maiores eu faço o meu penteado neles
Coloquei o suco na mamadeira deles e deixei em cima da mesa, quando o Luan mostrou o prato limpo pra eles, como tinha que sempre mostrar antes que eles reclamassem.
-Acabou amores! - Luan mostrou o prato pra eles que já estavam inquietos na cadeirinha deles, logo mostrei as mamadeiras cheia de suco que eles mesmo pegaram com a mão e beberam do suco.
-E aí qual vai ser a surpresa hein!? -Luan se aproximava de mim na pia então resolvi tirar alguma coisa dele
-Relaxa amorzinho! Parece que não me conhece- me olhou sério e logo riu -não vou contar - gargalhou e os pequenos nos olharam e gargalharam também mas sem entender
-Viu até eles acham graça- Luan me abraçou por trás
-Sei amor, vamos almoçar? - Coloquei as panelas em cima da mesa e fomos nos servindo
-Na próxima semana de shows vocês poderiam viajar comigo né!? -Luan me olhou pidão -Sei que vocês ficam cansados com a rotina de lá mas eu sinto falta de vocês de mais! - ele olhou triste pro prato- eles já tem 10 meses e acho que vão ficar bem com a minha rotina
-Também acho, deixa eu ir na próxima consulta deles essa semana que eu vejo com a médica deles - Sorri
-Obrigado amor-pegou na minha mão
-Que isso amor, Sei como você sente saudades desses coisas gordinhas - ri
Deu quatro da tarde Luan decidiu deixar os nossos filhos dormindo, já que se deixasse eles acordados pela tarde eles ficam irritados com sono.
Eles acordaram e então Luan já ajeitou a cadeirinhas deles no carro colocou o Nicolas e o Breno por último e a mais preguiçosa a Nicole.
Entramos no carro e Luan colocou o seu inseparável cd do Zezé de Camargo e Luciano, Luan já estava pegando a estrada, ele não me dizia onde íamos de jeito nenhum.
Já se passava das seis da noite, e nada, os pequenos já se remexiam no banco de trás já enjoados de ficar parados.
-Finalmente chegamos!- Luan disse parando em um grande portão que logo foi aberto por um senhor de idade.- olá seu Francisco!- Luan cumprimentou
-Bem vindos!- o senhor sorriu cumprimentando-nos
- Obrigado seu Francisco -Luan disse e foi entrando naquele lugar, parecia um Fazenda foi o que eu deduzi, era uma Fazenda, muito bonita por sinal.
-Amor, lembra que eu queria comprar uma Fazenda? - Assenti olhando em volts todo o Verde iluminado pelas luzes que estavam espalhadas pela Fazenda.- comprei ela! Todinha nossa pra quando precisarmos sair da cidade e viver um pouco mais calmo viemos aqui! Reviver um pouco- sorriu beijando minha bochecha.
-Meu Deus amor! - Sorri orgulhosa - que orgulho que eu tenho de você meu amor - dei um beijo em sua boca que também era tão minha.
-Te amo! - Ele sorriu pra mim e veio me beijar porém o Nicolas que já não aguentava mais reclamou- oh campeão deixa eu beijar sua mãe poxa - Luan fez bico, ri e dei um selinho rápido saindo do carro pra pegar eles que não aguentava mais ficar sentados, Luan também fez o mesmo e carregamos eles três pra dentro da casa que era bastante aconchegante e um toque mais escuro na sala e mais claro na cozinha deixando o clima certo na casa. Luan deixou os meninos sentados no sofá, eles espertos se encarregaram do lugar e foram engatinhar coloquei Nicole deitada no sofá que estava sonolenta, botei uma almofada do lado dela e assim que virei dei de cara com o Luan carregando duas malas grandes.
-Uai! Da onde saiu essas duas malas? - questionei
-Eu arrumei quando voce estava cuidando dos meninos, fiz a mala rapidinho e você nem viu quando foi cuidar do Peludinho - riu da sua esperteza
-Bobão, porque não me avisou pra eu fazer as malas?
-Era surpresa amor - piscou me abraçando.
Narração do Luan
Era eu chegar em casa e toda a minha energia de renovar, ver aqueles sorrisos com poucos dentes pra mim, me fazia um homem realizado tanto é que só faltava uma coisa pra se realizar, uma Fazenda pra mim e pra minha família.
Decidi comprar uma, com a correria fiz questão de deixar nas mãos do meu pai escolher e no último dia fui dormir na casa dos meus pais pra eu e meu pai ir pra Fazenda ver se eu gostava do lugar.
Confesso que escolhi a pessoa certa pra achar um ótimo lugar, o meu pai sabia muito bem do que eu gostava do que eu precisaria, contratou até um casal que poderia cuidar da casa, o seu Francisco e a dona Maria, eles tinham uma filhinha de oito anos que era minha fã, achei tão bonitinho ela me abraçando. Adorei de verdade as pessoas que iam cuidar da casa.
Depois que eu vi tudo lá na Fazenda fui direto pra casa, estava morto de fome, cheguei e encontro meus totoquinhos comendo, eles comiam mas só foi eu chegar eles pararam e me olharam felizes, aquilo só me fez ter mais certeza que eu Vivi pra ver aqueles sorrisos de poucos dentes.
Depois almocei com minha esposa, dei uma fugida e consegui fazer as malas dela sem ela ver e coloquei no capô do carro, e ainda no meio das nossas roupas estava a das crianças. Sabia tudo que eles precisariam.
Fomos no final da tarde pra tal Fazenda e confesso que a noite é mais linda ainda.
Entramos com as crianças, eles mesmo pequenos já não paravam em um lugar engatinhando pro lado e pro outro e eu adorava ver essa agitação deles.
Leticia logo colocou um dvd de desenho e os pequenos ficaram vidrados na TV, aparecia até que eu não estava ali.


Leticia mandou eu ficar de olho e ela foi fazer algo na cozinha, fez o leitinho para os pequenos que se esticaram no sofá recebendo a mamadeira e logo mandaram pra dentro todo o leite. Ri da rapidez deles, que beberam tudo. Breno soltou um arroto que fez o Nicolas arrotar também em seguida de um riso alto ente os dois, Nicole que estava dormindo no sofá acordou irritada por acordar pelos risos dos irmãos. Leticia logo trouxe o tetê dela e o mal-humor dela foi embora, Nicole também arrotou porém foi um barulho menor e não fez os irmãos rirem.
Leticia voltou sentando do meu lado conversando no celular, deduzi que era a Michele dizendo que a pouco tempo ia se mudar já sabia, num show no Rio de Janeiro encontrei com seu noivo iam se mudar pra outro país.
Ela me contou a novidade depois de desligar e os pequenos estava tão quietos vendo TV que eu não resisti e tirei uma foto e postei no insta.

"Olha o que a TV pode fazer eles ficarem quietinhos" 
Não demorou nem um minuto e já tinha milhares de comentários dizendo o quanto eles eram lindos e que estava em um empate entre eles se parecerem comigo ou com a Letícia o que me fez rir de vários comentários.
Letícia preparou os legumes pra os pequenos comerem, já estava na hora deles comerem. Enquanto eu fui mexer no Twitter, as meninas realmente amavam os meus filhos, receberam eles de braços aberto o que fez eu ter a certeza que eu nasci pra viver esse sonho de ter meus verdadeiros fãs e minha maravilhosa família.
Ajudei a Letícia a dá a comida pra eles enquanto eles reclamavam de fome, esses gordinhos não param de comer, vivem mastigando.
Jantamos logo depois deles, ficamos brincando com os nossos filhos, eles eram os melhores, faziam-me rir das suas brincadeiras, faziam caretas as mais lindas, duvido que das namoradas que eu tive elas iam me dá essas preciosidades que eu tenho hoje.
Já eram onze da noite e os três estavam com todo gás, não iam dormir de jeito nenhum, pra passar o tempo peguei o meu inseparável violão no carro e me sentei no chão, comecei a tocar umas notas e olhei de canto a Nicole se aproximar com os olhos arregalados escutando as notas que eu tirava do violão ela começou a mexer nas cordas tentando tocar e em um clique a Letícia tirou uma foto da Nick. Mesmo ela ali toda curiosa não deixei de tocar meio errado por ela colocar a mão nas cordas do violão, deixei de lado e fui curtir os meus filhotes que já abriam a boca bocejando, subimos pro quarto e ajudei a Letícia a dá banho neles e os fazer dormir. O banho só ajudou a eles ficarem mais molinhos pra dormirem. Ninei bastante eles e enfim fomos pro nosso quarto, nada mais nada menos que uma noite prazerosa regada de muito amor entre eu e a Letícia, digamos que quando entramos em nosso quarto nada é importante nesse mundo, não lembramos de nada é só eu e ela, um amando o outro na mesma intensidade que tiamos quando éramos só namorados, ou até mais intenso, agora com a minha agenda lotada e filhos pra cuidar, não temos mais o tempo pra curtir do jeito que curtimos bastante.
Acordei escutando os meus filhotes, eles resmungavam bastante, só foi eu virarno rosto e levei um tapa, olhei meio perdido no tempo e vi que Nicolas estava bem perto do meu rosto e tinha suas mãos livres senti outro subindo em minhas costas e virei o rosto e vi o Breno subindo em cima de mim se aninhando pra de baixo das cobertas, ri da sua preguiça. Nicolas já estava a todo vapor, peguei ele e enchi de beijos pedindo a ele pra falar papai, queria muito que meus filhos falassem logo. Foi aí que eu escutei o Nicolas me chamar de pai pela primeira vez.
-Papá! Papá! -Ele ria colocando as mãozinhas no meu rosto tentando se esquivar dos meus beijos em seu pescoço já que minha barba fazia cócegas.
Imediatamente parei de fazer cócegas e olhei pra ele sorrindo bobo, meu filho me chamou de pai "aí eu não acredito "
-Letícia! Letícia! Letícia - gritei pra ela ouvir da onde ela estava
Ela apareceu com a Nicole toda ensaboada no colo e pela careta da Nick estava fazendo frio .
-Que houve Luan? - Ela me olhava atordoada
-O Nicolas - ela me olhou preocupada ainda- ele me chamou de papai! - Sorri bobo pro meu filho- fala filhão, fala papai, me chama de papai?!- sorriu e vi a Letícia relaxar em imediato
-Ufa! Pensei que eles tinham caído da cama- a Nicole vai falar mamãe né amor? - Letícia sorriu pra minha princesa que resmungava molhada nos braços da mãe dela.
Ela voltou logo a dar banho e eu fiquei curtindo o meu filho me chamar de pai a todo momento, a vídeo eu gravei e postei pra minhas Fãs verem o quanto sortudo eu era.
A tarde reuni toda a minha família, seja a de estrada e minha família de sangue. Curtimos um churrasco animado.
Semanas de passaram e eu fui ver a Nick chamando a Letícia de mamãe a coisa mais linda ela também me chamou de papai imitando o Nicolas, Breno falou vovó pra minha sogra e pra minha mãe ao mesmo tempo, ninguém até hoje sabe quem ele estava chamando pois as duas o incentivava no mesmo momento e as duas se emocionaram de uma maneira única.
Tempos foram passando eu mesmo com semanas cheias de compromissos, nunca deixei de Passar com os meus filhos e minha esposa os melhores momentos da nossos vidas.
Eles com os 11 meses tentavam dá seus primeiros passinhos, a coisa mais lindas chego a me emocionar quando vejo as fotos tiradas.

Eles também aprontaram muito, não foi só com os brinquedos não, na cozinha sismei de fazer um bolo pra mãe dele no aniversário dela e a bagunça ficou formada e quem teve que limpar era eu, mas valeu a pena ver os sorrisinhos que eles tinham no rosto.
Um ano de vida dos meus filhos estava próximo faltava apenas uma semana, teve briga pra saber qual tema seria do primeiro aniversário já que ficava empate quando se escolhia coisas de menino ou coisas de meninas.
Graças a Deus decidimos que fosse festa séria a fantasia, e que eles iam se vestir do que eles mais gostavam. Nicolas de homem aranha. Nicole de branca de neve e o Breno de batman. A coisa mais linda foi essa festa. Eu me vesti de supermam e a Letícia de mulher Maravilha. Claro que sua roupa foi supervisionada por mim. Meu aniversário era no mesmo dia do que as crianças e por isso iria ser comemorado mais a noite com a festa dos adultos já que as crianças iriam estar dormindo.
Tempos se passou e meu amor por eles quatro nunca mudaram apenas aumentou.
Os primeiros passos deles foram da com um ano e dois meses, meu Deus eu vi eles caminhar até mim sem se segurar em nada, a coisa mais linda do mundo. 
Saber que esse mundo só me trouxe alegria eu nunca tinha reclamado dela.



Cinco anos depois



Amores um milhão de desculpas pela grande demora pra postar, prometo que o último capitulo vou demorar bem menos.





8.10.14

Cap. 148 família

-Amor, levanta! Me ajuda a arrumar os meninos eles estão preguiçosos hoje, igual você!- ri dele
-Amooor! - Ele resmungou quando Nicole estava puxando os seus cabelos dando gargalhadas rindo do pai
-Anda amor - ri - Nick não faz isso com o papai -ri dela que puxava cada vez mais forte
-Amor, deita aqui com o papai vai - Luan puxou as perninhas da Nick e fez ela deitar do lado dele, fazendo-o envolver ela nos braços, ela só sabia rir, aproveitei e tirei uma foto, a coisa mais linda do Mundo.

"Olha só os preguiçosos" 
-Amor levanta, vai -puxei sua coberta, você tem um programa pra ir, na verdade nós cinco tempos que ir- ele se sentou e colocou a Nick entre suas pernas fazendo graça pra ela mordendo suas pernas de fora e do jeitinho dela, se gargalhava adorando a brincadeira.
-Amor, cuida da Nick que eu vou buscar os meninos- disse saindo
Peguei o Nicolas que chorava e o Breno que dormia sem se preocupar, voltei pro quarto e percebi que Luan não estava no quarto e sim no banheiro, escutei o barulho da banheira se enchendo e deixei os meninos no carrinho e fui vê o que era, sim era o Luan já de cueca tirando a roupinha da Nick que batia palmas animada.
-Que os senhores aprontam hein? - Ri
-Vamo toner banho mamãe!- Luan fez voz de criança
-Onmmwt coisas lindas! Dá conta dos três? -Perguntei rindo
-Dou, claro que dou! - Já entrou com a Nick na banheira- trás eles pra cá e entra também
-Eu não! Se não não saímos daqui hoje- ri e fui buscar os meninos que já estavam bastante acordadinhos- prontinhos, os quatro pra eu dá banho! - Ri
-Os quatro é?-riu -queria esse banho antes de dormir só que só eu e você -me olhou safado
-Papa! - Breno batia em seu braço chamando atenção.
Luan olhou pra mim arregalado e sorrindo sem acreditar.
-Filho fala de novo! - Luan pedia dando atenção pro Breno.
Breno não facilitou não disse mais, Luan ficou meio triste ão longo do banho deles mas, mas sabia que eu não deixaria ele ficar assim tão triste.
Luan mesmo triste me ajudou a cuidar dos pequenos pois já estávamos atrasados. Luan ainda tentou tirar as palavrinhas de algum deles enquanto ele dava a salada de frutas pra eles mas nada conseguiu. Eu me arrumei e me vesti assim:

Desci e escutei Luan falar:
- Vai fala Brenão, fala papai filho? - Luan sorria bobo, mas Breno ficava mais mal-humorado, então Luan mudou e foi pro Nicolas -filhote meu, fala papai, fala papai filho -Luan o olhava esperançoso mas nada, Nicolas colocou a mão na boca coçando os dentinhos nascendo, Luan suspirou frustrado
-Amor, calma, na hora certa eles vão falar você vai ver, calma ta - beijei sua bochecha- que tal não atrasar mais o programa e irmos pro projac!?- ele relaxou suspirando fundo
-Tudo bem -me olhou tristonho- só queria que eles dissessem logo porque vou passar muito tempo longe e eu não vou acabar pegando esse momento - me abraçou
-Hey amor, calma! Você vai pegar todos os melhores momentos deles, você vai vê! -Beijei Sei ombro dando-lhe confiança
-Tudo bem! Vamos- pegou o Nicolas e a Nicole enquanto eu pegava o Breno.
Luan colocou eles na cadeirinha e fomos juntos animados pro projac.
-Luan menino que saudade!- Maria Braga nos recebeu- que linda a sua esposa Luan! -Me cumprimentou com dois beijos no rosto.- e quem são esses bebês lindos hein - ela agachou na frente do carrinho fazendo graça que logo se entumaram com ela, a deixando feliz.
-Tem crianças que não se dão com pessoas estranhas né? Eles não, foram bem animadinhos -sorriu pra mim- vamos começar? Acho que nem vai precisar de maquiador, está tão linda - sorriu pra mim
-Que isso - ri sem graça-obrigada
-Vamos começar sim!- Luan sorriu
-Olha quando vocês entrarem se quiserem deixar eles no tapete colorido que tem no centro do palco, vocês que escolhem ok?  -Ela saiu e foi terminar de se arrumar
-Vamos deixar eles lá e você fica de olho quando eu estiver cantando- Luan falava -é a primeira vez que eles vão me ver cantando em publico -Luan sorriu orgulhoso
-Vai ser uma emoção e tanto- o beijei
-Preparados?! -Arleyde apareceu
-Prontos! - Luan respondeu
Fomos pro lado do palco e ficamos até a Maria Braga nos chamar.
-Pode entrar Luan Santana e Letícia Andrade e os três pequenininhos, Breno Rafael, Nicolas Rafael e a princesinha Nicole Manuela - Maria Braga falou encantada
Luan entrou com a Nick no colo e ainda cantando a música "cê topa?" sacodindo a pequena em seu colo que adorava aquela agitação.
-Ele é sempre assim brincalhão com as crianças?- Maria perguntava enquanto víamos ele cantando fazendo caras e bocas pra filhinha.
-Sim sempre, parece até que as energias dele nunca acaba, porque ele pode vir morrendo de cansaço de uma semana de shows mas ele alegra as crianças, e eles o ama- sorri boba deixando os meninos no tapete colorido.
-É incrível como uma pessoa como o Luan não fica louco a vida na fama às vezes te leva pro pior caminho e isso é assustador- ela disse
-Pois é! -Suspirei- mas com uma boa família e amigos só lado dele, não tem como. Seguir caminhos errados! Na carreira dele ele me pede opiniões até mesmo já ajudei ele a colocar uma palavra ou outra em alguma letra, ele me deixa escutar as músicas quando ele acha que já está bom, é sempre assim! - Sorri percebendo a música acabar
-Então senhor papai babão!- Maria Braga brincou
-Aah mas eu tenho direito, olha essas coisas mais gostosas da minha vida! -Fez cócegas na Nicole- tem como não babar!?- beijou a bochecha dela
-Estava falando aqui com a sua esposa! Você tem muita energia de sobra, sai de semanas de shows e volta ainda pra casa com pique pra levar diversão pra eles!- sorriu -como consegue!? - Brincou
-Veja comigo: eu chegou realmente cansado em casa, mas parece que quando eu coloco o pé pra dentro de casa renova tudo, vejo as crianças que mesmo eles tão pequenos, sentem minha falta, gostam de passar tempo comigo até dormindo, já peguei eles me olhando dormir como se mesmo aquele momento não é um dos melhores eles ficam ali pertinho de mim sem largar- se emocionou -e eu amo muito eles -enxugou a lágrima que insistiu em cair
-É verdade isso Letícia? Eles mesmo pequenos fazem esses momentos tão meigo!?- me perguntou
-Sim!  Eles gostam muito de ficar no Jardim junto com o nosso cachorro que é uma verdadeira criança, mas quando o pai ta em casa não tem quem tire as crianças de perto do Luan, e eu faço questão de deixar a todo momento que eles podem juntos, dessas vezes que o Luan pega eles na cama vendo ele dormir, é quando eles ficam enjoadinhos e eu sei o remédio pra isso, só o pai do lado pra amenizar eles. Peço pra eles ficarem quietinhos pro Luan dormir e eles mesmo pequenos entendem -sorri boba
-Nossa que lindo! - Ela sorria - Eles são uns anjos! Bem vamos mudar um pouco e falar do casamento de vocês! Eu vi o vídeo e me encantei! Cada detalhes de antes do casamento essa ideia de nos mostrar como é o dia da noiva horas antes de virar esposa e o noivo antes de virar esposo foi linda, adorei!- sorriu- foram passar a lua de mel no Caribe que eu sei - sorriu
-Na verdade foi numa das ilhas mágicas do Caribe! Muito massa! Super romântico, era a coisa mais linda do mundo! Queria ter ido pra essa ilha desde quando fui pra Aruba e fizemos um tour nessas ilhas, porém me disseram que seria muito bom se fosse em casal porque lá é tudo mais romântico e eu agora sei que não teria graça nenhuma eu ter ido sozinho- sorriu me olhando
-Já tiveram a primeira briguinha depois de casados? - Riu
-Não era uma briguinha -Luan riu e eu já sabia do que ele estava falando -mas fiquei louco quando eu vi o cabelo dela sem o penteado despois do casamento- riu sem graça - o cabelo dela batia a baixo da cintura e ela passou a tesoura! Fiquei louco
-Aah mais Luan cabelo curto esta na moda e ainda é mais fácil de cuidar- Maria me defendia
-Eu falei isso pra ele! E além do mais o cabelo cresce! - dei de ombro
-Isso Luan - Maria riu de Luan que fazia careta de reprovação
O programa ocorreu muito bem por sinal, os pequenos faziam som de algumas letras e Luan fazia questão de silenciar pra vê se eles falam algo que iria entender.
-Luan toda vez que eles emitem sons você fica atento! Ta esperando eles falarem?
-Sim!- sorriu orgulhoso - o Breno quase falou hoje em casa e eu quase pirei! O problema é que ele vai falar por esses dias e eu não vou está perto pra ouvir!- suspirou
-Ah Luan! Você pode levar eles pra viajar com você acho que seria ótimo porque depois que crescer vai ter escola aí você viu né não pode faltar aulas!- brincou e o Luan me olhou ansioso pela minha reposta
-Sabe o que é Maria. O Luan tem os compromissos e tem que dormir, os pequenos não iam deixar eles dormir e Luan não ia ter pique pra subir ao palco de noite, eu conheço o Luan! Ele ia ficar todo louco com as crianças num quarto de hotel! -Ri - e não sei qual é a reação das crianças ao andar de jatinho
-Ah eles são muito pequenos ainda tem que vê se eles não estranham o jatinho- sorriu de canto
Luan teve que cantar mais algumas músicas e terminamos o programa.
-Muito obrigada pra ter aceitado o convite de vir aqui, vocês fazem uma família tão linda pra esse Brasil, admiro muito vocês - me abraçou forte
-Que isso Maria- sorri - não tinha como não aceitar, adoro o seu programa e não seria justo eu não vir aqui prestígiar do seu convite maravilhoso
-Obrigada minha querida
Arleyde chegou medindo licença e disse que eu e as crianças tiamos que ir pra casa sem o Luan, ele ia ter que ir urgente no escritório assinar uns papéis importantes e pediu pra arrumar uma mala de três dias pra shows e entrevistas.
Luan falou que ia passar em casa pra almoçar, uma grande sorte é ter pedido a Sonia pra preparar o almoço. Me despedi dele com um beijo e segui com o carro do meu marido pra casa.
Ao chegar em casa depois de um trânsito intenso tive que dá ums fruta pra enganar a fome dos pequenos pois ainda não era hora do almoço deles e não tinha tempo de dá o meu peito pra eles mamarem já que eram três e eu tinha que arrumar a mala do meu marido.
Depois que os alimentei subi com eles pro meu quarto e os coloquei no cercadinho deles com brinquedinhos e almofadas por toda a parte. Coloquei a mala em cima da cama e fui escolhendo as roupas tirando do closet, arrumei tudo certinho, camisas com camisas, calças, cuecas, sapatos e tudo que ele precisaria nesses dias, SP todo deu três malas, com tudo que ele precisaria. 
Terminei e já era hora do almoço dos meus tampinhas, desci com eles e pedi s Sonia que ela fosse ao Jardim que me trouxesse o cercadinho pois era eu que preparava a papinha deles.
Fiz a papinha, fiz o suco pra eles e voltei com tudo pra sala onde eles me esperavam ansiosos e famintos. Dei pra os três de uma vez, não tinha como eu dá um por vez. Já estava terminado de da a comida deles e o Luan chega.
-Querida cheguei- automaticamente os pequenos viraram a cabeça pra ver o pai- oii meus coisas gordas, só papando com a mamãe né -aproximou dando beijo nas crianças que já deixaram de comer pra dormirem pro pai - ooi amor -me deu um beijo -arrumou lá?
-Sim! Está no corredor! Não tive tempo pra descer e fazer o almoço das crianças
-Tudo bem depois eu pego vou tomar um banho e da tempo de você terminar de da o almoço s eles e comermos - me deu um selinho e eu concordei.
Depois que terminei de dá o almoço a eles dei os suquinho deles e ajeitei o cercadinho pra eles dormirem, Sei que quando eles terminam de almoçar eles ficam molinhos e dormem a tarde inteira. E assim eles fizeram mesmo lutando contra o sono eles acabaram dormindo.
Luan desceu e finalmente almoçamos conversando como vai ser os dias em diante.
Terminamos de almoçar e Luan foi pegar suas malas já prontas.
-Ta tudo aqui né? - Perguntou já na ponta da escada -
-Sim tudo que o senhor Santana precisa -me proximei e ajeitei sua camisa - vou sentir saudades - continuei ajeitando mas sem olhar nos olhos
-Ei! Eu também vou sentir saudades e quádruplo - rimos -mas sabemos que depois matamos a saudade do jeito que mais gostamos - me abraçou pela cintura me tirando do chão
-Te amo meu moreno lindo e insaciável - ri
-Não esqueci do banho que me prometeu hoje mais cedo - selinho - vou te lembrar quando eu voltar - segurou minha nuca e iniciou um beijo gostoso
-Pode deixar que te dou todos os banhos que precisar -mordi de leve seus lábios
-Hmm vou vir muito sujinho pra demorar no banho -sorriu safado
-Seu pervertido, agora vai antes que se atrase - buzinaram - beijos
Luan me deu um beijo caloroso e foi até os bebês e deu um beijo na testa de leve em cada um pra eles não acordarem e chorar. Acenei pro pessoal que estava na van e disse que logo em breve ia ficar perturbando em uma semana em Turner o que fez as meninas vibrarem e os rapazes zoar o Luan por ter que ficar na régia comigo do lado já que o seu jeito safado volta quando eu não estou, porém confio no meu marido e pai dos meus filhos ele não ousaria a me trair de jeito algum.
O resto do dia passou, Bruna veio aqui em casa meus pais também vieram passaram o fim de tarde aqui, liguei pra minha amiga Manu falamos do filho dela Arthuzinho e dos meus. Liguei pra Michele e pra os meninos que viviam no mundo da lua já que viviam solteiros. Tive que dormir cedo meus olhos estavam pesando de cansaço, cuidar de três filhos não era fácil, antes era mais fácil quando viviam mamando e dormindo, agora eles cobram muita atenção.


1 mês depois... 



Agora na reta final a história vai passar com os momentos mais importantes, quem aí vai sentir falta da fic???  

Não deu pra postar esses dias e vai demorar pra eu postar os dois últimos mas as fantasminhas não vão me abandonar né??? 

4.10.14

Cap. 147 Programa de TV

-Sabe eu estava pesando em ir pra Ilha agora! -Luan dizia ao sair do quarto
-Agora?! - Sorri
-Sim!- sorriu - que tal passarmos mais tempo lá hein?
-Acho ótimo! -Sorri nem saímos do hotel e voltemos pro quarto arrumando uma mala pra nós dois e seguimos pra lancha em que íamos.
Luan romântico como sempre não deixava o seu lado carinhoso de lado, civis falando besteiras mas era um verdadeiro cavalheiro. Sabia me tratar de modo em que eu mais gostava.
Ao chegar fiquei mais boba ainda as coisas eram deslumbrante coisa que não víamos em qualquer lugar.
-Meu Deus que coisa mais linda!- sorri ao encarar uma tenda perto da água toda detalhada.
-Pra nós dois, só nós -ele roçou seus lábios no meu pescoço
-Quer me matar é? - Ri- Luan isso aqui é lindo -sorri boba
-Se eu dizer que tem coisa mais linda você vai acreditar?- ele me abraçou
-Tem meu amor!  Você! - Sorri o beijando -Não amor! É você a coisa mais linda que eu já vi!- sorrimos. E logo nos sentamos. O garçom nos serviu e comemos admirando a beleza daquele lugar maravilhoso. Nunca vi lugar mais bonito na vida.
Naquela noite nos amamos de baixo das estrelas brilhantes da bela lua que nos admirava.
O Sol nos acordou e Luan como não queria nada me pegou no colo me ameaçando a me atacar dentro d'água, aquela água perfeita tão azul, que eu não resistir em pular junto com o Luan. Já acordamos dispostos em se divertir pra valer naquela ilha maravilha.
...
A Lua de Mel terminou, já estavamos voltando pro Brasil. Já estava maluca pra ver meus coisas gostosas. Sem nem ir pés casa, fui na casa da Mari hoje era dia dos pequenos ficarem com a vó Mari então matei a saudade ali mesmo, me emocionei muito com eles mais espertos, já não queriam ficar sentados queriam se arrastar no chão pra brincar aquela cena me fazia ver que aqueles pequenos iam crescer mais e em breve já iam me dar muito trabalho.
Almoçamos ali mesmo, seu Amarildo adorava as crianças ele era o mais brincalhão sempre fazendo os bebês gargalharem. Olhei pra boquinha da Nicole mais aberta e percebi um risquinho bem ralinho na gengiva dela, me aproximei mais e abri mais a boca dela com cuidado e tentei ver mas ela não parava quieta, fui lavar as minhas mãos e voltei a ver dessa vez sentir, se era mesmo o que eu estava pensando e foi ai que eu senti, era um dentinho nascendo, olhei do Breno e dava pra ver só a gengiva bem clarinha mostrando que uma hora ou outra ia sair, do Nicolas eu já não vi nem sinal de que os nascer algum dente, fiquei meio triste mais ao mesmo tempo feliz! Meus bebês poderão comer algo mais durinho como a médica indicou.
-Amor o aconteceu?  - Eu estava olhando de novo a boca da Nicole e Luan desceu as escadas da sala.
-Vem cá! -O chamei - olha só, Nick amostra a boquinha pro papai- virei delicadamente o rostinho dela pro Luan ver e abri mais s boca dela que estava fechada
-Oia amorzinho já ta com dentinho - Luan a deitou e fez cócegas na barriga dela com a boca, e ela se acabava de rir.
-Luan coitada, vai morrer de rir! -Mari vinha com o Amarildo da cozinha
-Ela gosta mamusca - Luan ria da filha que gargalhava se recuperando dos risos
-Estão comemorando com a chegada do dentinho da Nick - ri
-Bem que ela ficou enjoadinha esses dias! -Mari falou pensativa -não queria comer direito, só mamadeira.- o Breno começou ontem não quis comer nada
-Ele também ta nascendo mas um pouco vai rasgar a gengiva- sorri- só o Nicolas que não, isso me preocupa- falei triste
-Relaxa menina, eles não são idênticos, ao ponto de tudo ser no mesmo momento- riu tranquila
-É- ri - é mesmo - sorri de canto
Conversamos mais e contamos tudo sobre a Lua de Mel, sem detalhes- risos.
Já era a noite quando fomos pra nossa casa. Dei de mamar ao Nicolas mas antes fui ver se ainda não tinha sinais do dentinho dele nascer mas nada, tirei isso dos meus pensamentos e acabei fazendo ele dormir e fui logo pra Nicole que estava roendo um mordedor. Assim que ela pegou o meu bico me veio uma dor aguda enorme que fui capaz de soltar um gritinho e fazer o Luan que estava do meu lado olhar assustado e parar de tocar seu violão.
-Que foi amor, ta tudo bem?- segurou s Nick que me olhava espantada pelo gritinho que eu dei, tadinha. Mas ela tinha me mordido com o dentinho afiadinho dela.
-Ela sem querer mordeu- fiz uma careta enorme
-Oh amorzinho ta com fome ta? - Riu da Nick que ainda fazia um bico de assustada- oh amor não mordi a mamãe não ta gostosa.- beijou a bochecha da Nick
-Me dá ela- suspirei
-Ta melhor? - Perguntou enquanto me dava a Nick no colo
-Sim, só espero que ela não me morda mais- fiz careta e ele riu- ri mais vou fazer ela morder seu dedo e você vai ver como dói, pior é meio seio, um lugar tão sensível e vai ser mordido - fiz careta novamente mas foi do chupão que ela deu no bico em que foi mordido que ainda estava dolorido
-Tadinha amor, ela ia ficar chutando pra vê de saia leite do meu dedo e aí sim ia me morder -Luan riu e fez a Nick soltar meu seio e rir também
-Luan volta pro seu violão e deixa a Nick quieta? Ela não pode saber que você ta aqui que quer te olhar - ri
-Ela sabe que sou lindo - voltou a sentar no banquinho e dedilhou o seu violão.
-Nada convencido né! - Ri dele
-Sou lindo amor, ou você acha que você casou comigo por causa do dinheiro?! - Luan gargalhou e Nick tentou olhar pra ele porém tirei atenção dela pra mim.
-Casei porque não ia deixar meus filhos sem pai- ri
-Idiota! - Luan respondeu indignado
-Não fale essas palavras perto das crianças, erradas ou não elas aprendem sem ensinar.
-Affs! Esse negócio de criança aprende palavrão porque o pai ou a mãe falou ta por fora. Eles aprendem quando estão BA escola- deu de ombro
-Por isso temos que ensinar de agora.- eu disse- aí de tu falar, vai apanhar-disse pro Luan e ele me olhou rindo
-Tapa de amor não dói! - Riu
-Quem disse que eu te amo? -arqueei as sobrancelhas
-Na cama você diz até coisas que eu nunca imaginei você falar - me olhou mordendo os lábios
-Seu pu...-ele não deixou eu terminar de falar
-Olha os palavrões!- me repreendeu rindo -Vou te matar -falei entre os dentes nervosa com a situação
-Também te amo amorzinho - riu
Fiz a Nicole dormir e peguei o Breno que roia os dedinhos coçando a gengiva por p mordedor ter caído da sua mão e não ter dado conta de pegar de novo.
Espero ele não roer as unhas igual você - disse pro Luan, me referindo das ulhas que o Luan roia.
-Hoje você ta impossível muié - ele riu
-Eu também te amo, amor - ri dele.
Mesmo e o Breno enjoadinho ele mamou até se encher, o fiz dormir e fomos eu e o Luan pro nosso quarto, dormir pela primeira vez como casados.
Depois de banhos tomados fomos dormir, amanhã Luan volta com chave de outro pra sua Turner. Um programa de TV na Globo que fomos convidados para ir com as crianças, ia ser um programa mais pra saber como é o nosso dia-a-dia, então escolhemos o programa "mais você" pra prestigiarem do trio ainda com a carinha amassada de soninho.   



  
Então... Os capitulos vão até o 150 infelizmente, maaaaaas já estou començando a postar na outra fic nova elas se chama " O destino!" bora conferir ?? Fanfic: O destino!

1.10.14

Cap. 146 Jantar

-Você já não veio aqui? -Perguntei
-Já -deu de ombro -mas não vim com você, a emoção é diferente. Tem lugares que só é bom se for em um momento romântico -me beijou
Já estávamos dentro do quarto, muito acomodado.
-Estou te sentindo tensa amor - me abraçou
-Só quero os meus filhotes comigo - sussurrei
-Amor, você escutou a doutora falar que eles são muito pequenos pra ums viajem dessas, deixa eles ficarem mais espertos e vamos pra Disney, é o meu sonho ir pra lá, até a Bruna já foi e eu não - fez bico
-Eu também não -ri
-Então vai ser uma viagem pra nós cinco- beijou meu pescoço- que tal relaxar hein -continuou a distribuir os beijos me fazendo descontrair toda aquela atenção e sentir mais aquele nosso momento.- peguei um quarto com uma hidro e eu tenho planos com ela, que tal - mordeu o lábio sorrindo sapeca.
-Só pensa nisso - ri apertando a sua nuca de leve
-Aí você que está enganada, eu penso em você comigo naquela banheira cheia de espuma nos amando intensamente- apertou minha cintura pro corpo dele-
-Safado!- bati em seu ombro - nem chegamos direito e já quer aproveitar de tudo aqui -ri dele
-Você erra tudo hein -reclamou e eu olhei sem entender- eu quero aproveitar você, não importa onde é como, só você é o essencial - e assim me tomou ao seus lábios quentes que tanto amava.
Ele me deitou na cama e fixou o olhar na minhas coxas descobertas, pois ao deitar o vestido subiu fazendo a minha intimdsde coberta pela pequena calcinha descobrisse.
-Safado! -me sentei e puxei ele pela barra da sua calça fazendo ele deitar em cima do meu corpo colocando cada perna em volta do meu corpo, apertando minha cintura com as mãos.
-Só você mesmo pra me fazer o homem mais feliz do mundo - me beijou me tirando o fôlego, subi minhas mãos por dentro da sua camisa lhe causando gemidos. Tirei sua blusa e joguei de qualquer jeito, virei nossos corpos me fazendo ficar por cima ele apalpava minha bunda e eu gemia baixinho o nome dele e dizia que amava muito. Ele tirou meu seio esquerdo pra fora dando liberdade de chupar morder e chupar me fazendo gemer dessa vez um pouco mais alto, sua boca de encontrava no meu seio, sua mão esquerda de encontrava no outro seio me despertando gostoso, a outra descia pra dentro da minha calcinha minúscula me causando arrepios um pouco rouco. Abri a calça do meu marido e coloquei minha mão dentro da sua cueca escutando sua respiração abafar e gemer meu nome.
-Aí Letícia me mais forte porra - gemeu
-Assim ?!- apertei mais e acelerei o ritmo e Luan jogava sua cabeça pra trás gemendo alto pedindo mais.
-Amor! -Gemeu e puxou meu cabelo, entendi o recado e cai de boca no seu membro duro pra mim. - Fica de costas pra mim - levantou meu rosto -quero ter uma boa visão -disse com o seus olhos negros de desejo. Mesmo tímida, fiz o que ele pediu, estava louca de desejo e eu atenderia todos que meu marido pedisse. Voltei a satisfaze-lo, Luan além de receber estava me dando prazer com seus dedos eu gemia alto e aquilo me deixava mais louca, senti seu membro crescer mais na minha boca e sabia que ele ia me banhar com aquele líquido quente, acelerei mais e senti seu membro amolecer na minha boca e junto o seu gosto bom na boca. Ele me puxou pra perto do seu rosto fazendo a minha intimidade ficar em contato com a sua boca, que me arrancou gemidos com ela. Apertei forte a sua coxas tentando segurar o meu desejo insaciável por meu homem. Arqueei meu corpo sentindo o meu corpo explodir na boca dele. Ainda na mesma posição rebolei na sua boca escutando ele me chamar de safada apertando minha bunda, não aguentando mais, me derramei na sua boca.
-Amor quero mais- Luan já levantava masturbando seu membro duro. Me deitou e passou seu braço segurando a minha perna.
-Enfia logo isso amor - reclamei depois dele fingir seu ia entrar.
-Calma amorzinho! - sorriu
Ele brincou mais um pouco e enfim entrou em mim, fazendo eu gemer seu nome e termos nossa noite prazerosa.
-Acho que preciso de um banho! -Ri de mim mesma
-Sim precisamos- beijou meu pescoço- vem - me segurou pela cintura e fomos pra banheira, lá tiramos toda a sobrecarrega que tínhamos. Dormimos de conchinha abraçada pelo meu amor.
Acordei com uns pingos no meu rosto e senti algo gelado logo no meu pescoço.
-Luan! -Abri os olhos vendo ele afundar sua cabeça na volta do meu pescoço com os cabelos molhados.
-Amor, cê acordou, pensei que ia ter que jogar um balde de gelo em você -riu
-Amor me molhou toda -fiz careta
-Ta calor amor-selinho
-Eu sei mas estamos no quarto com ar gelado sem necessidade de me molhar assim- fiz careta e ele riu
-Vem amor, vamos aproveitar essa praia de frente pra gente -me beijou.
Me levantei e fui fazer minhas higienes, quando sai do banheiro a mesa estava pronta pra tomamos o nosso café da manhã, conversamos um pouco, liguei pro meus pais perguntei sobre os meus babys e eles pareciam esta felizes.
Me sentei no chão abrindo pela primeira vez à minha mala. Não fazia ideia do que tinha dentro pois quem arrumou as roupas foi a Bruna, olhei pra casa roupa íntima e tive vontade de cavar um buraco e me enfiar pra sempre lá, eram roupas que estavam do outro lado do closet por eu não usar já que eu não gostava de coisas que não tampasse nada, peguei um biquíni e fui me vestir no banheiro, sai já procurando um vestido soltinho pra eu usar.
-Amor que biquíni é esse tão pequeno?  -Me olhou sério
-Ta tão pequeno assim amor? -Perguntei
-Ta demais - passou a mão no seu cabelo nervoso- troca isso
-Tem certeza? - me olhei no espelho
-Letícia os homens vão ficar te comendo com os olhos e eu vou ser obrigado a dá um soco na cara dele
-Ah Luan, tava pensando que você estava falando se estava feio e você vem me dizer que os homens vão olhar? -Olhei indignada- deixa olhar, só um pode tocar - dei de ombro terminado de me arrumar
-se quem é esse homem hein? - Chegou perto de mim - ele é bonito
-Um pouco-ri
-Ele te faz feliz ?- me abraçou cheirando o meu pescoço
-Sim muito, ele não sabe o poder que tem sobre mim -entrei na brincadeira
-Posso dizer que ele é muito feliz com você - mordeu meu pescoço
-E eu sou a mulher mais feliz !- escondi meu pescoço
-Ele te satisfaz? - Mordeu a pontinha da minha orelha
-Em todos os sentidos! -Segurei sua nuca e iniciei um beijo, o melhor beijo.
Paramos o beijos com mordidas e muitos carinhos.
-Vamos descer? - Perguntei
-Vamos meu amor - me abraçou pela cintura e saímos do quarto e descemos pra recepção.
Logo quando saímos do hotel sentimos a brisa do mar do outro lado da rua.
Atravessamos e chegamos na areia, fiquei descalça.
-Me da isso aqui - Luan pegou minha bolsa e minha sandália.
- Aqui é lindo né? -olhei sorrindo
-Ahan, na vez que eu vim pra cá, eu queria conhecer aquela ilha - apontou - dizem que é a ilha mais romântica do Caribe- me abraçou por trás e beijou meu ombro
-Aah mas Dessa vez acho que vamos né?! -Me virei
-Claro! Dessa vez eu tenho com quem ser romântico - me beijou e sorrimos
-Onnwt!- sorri e voltei a beijar -quando vamos? - Perguntei
-Amanhã já estamos desfrutando daquele lugar - ele tirou da minha bolsa a canga e eu ajudei a esticar na areia.
-Obaa - sorri já me sentando na canga
Luan fez o mesmo tirando a camisa.
-Me deixa eu passar esse protetor em você antes que você fique vermelho igual um tomate - ri já passando o protetor nas mãos e espalhei nas costas dele.
Ele também me ajudou a passar nas costas e não poupou das suas piadinhas sem graças.
-Ta a cada dia mais irresistível hein amorzinho - riu beijando minha costas
-Seu safado - ri
-Minha inocente né - riu beijando minha bochecha
-Sou mesmo - sorri
-Eu sei a sua inocência tem três bebês lá no Brasil com saudades da gente - falou
-Para! -Escondi meu rosto - não lembra os meus filhotinhos que estão longe de mim -fiz bico ele selou os nossos lábios
-Eu sei! Eu também sinto falta deles - suspirou - vamos pra água? - Olhou pra frente todo animado
-Vamos! - Me levantei e ajudei Luan a levantar.
Ficamos, brincando a cor azul cristalina da água era a mais linda.
-Amorrrr!! - Ele me gritou depois de eu mergulhar e ter ido por de trás dele sem ele perceber, puxei sua sunga- aí porra o que é isso - ele se virou assustado e eu não me Conti e me levantei rindo
-Aí seu bocó - ri dele- você é muito lerdo
-Sou mesmo - riu me abraçando e eu entrelaçei minhas pernas na sua cintura
-Eu te amo meu bocó - ri dele
-Eu te amo, minha bocó mais linda- me girou e acabamos caindo na água.
Saímos depois de tomamos muitos caldos e eu fiquei né bronzeando enquanto Luan se divertia com as fãs no insta querendo saber de onde estávamos Luan tirava fotos pra elas tentarem descobrir porém elas não imaginavam que o Luan iria voltar.
...
Horas mais tarde, Luan estava no chuveiro cantarolando suas músicas alegres. Enquanto eu me arrumava, íamos pra um restaurante aqui perto, Luan tinha alugado um carro.
-Amorrrr, cê viu aquela cueca branca que eu mais gosto? - Ele saiu do banheiro de toalha
-Não usou? - Perguntei
-Não, hoje mais cedo eu a vi em cima da cama - ele coçou a nuca
-Vai ajeitando o cabelo e deixa a cueca por último- disse procurando em sua mala
Ele fez o que eu pedi e fui achar a cueca que ele tanto queria.
-Luan não to achando, tem que ser essa mesma? - Me levantei cansada de procurar
-Amorrr eu queria aquela - fez bico
-Mas não to achando - suspirei- tem essa veste essa que amanhã você acha a que você quer. Mesmo ele com bico querendo a outra ele pegou a que eu ofereci e vestiu a azul escura e logo vestiu o resto da roupa. Passou seu perfume e calçou seu sapato logo descemos e fomos jantar mal sabia eu que tinha mais surpresa nessa noite.



E oooi, o que será a surpresa hein??  alguém chuta?? 

29.9.14

Cap. 145 Caribe

-Amor é-é-é o corte novo, gostou?-perguntei sem graça
-Vira aqui - me virou e encarou sério sem pronúnciar nada
-Fala alguma coisa! - Pedi agoniada
-Falar o que? Você fez sem me falar - falou
-Lu amor, não reclama diz que amou, mesmo você não gostando o cabelo vai crescer- abracei ele depositando beijinhos em seu peitoral, ele suspirou convencido
-Tudo bem amor, um corte de cabelo não é suficiente pra termos a nossa primeira briga de casados - ele sorriu
-Nem esse tipo e nem outro tipo de briga meu amor - sorri e beijei ele entre sorrisos- obrigada por Nao me matar -ri
-Assim eu fico viúvo - fez bico
-Coisa linda - sorri
Tomamos nosso banho logo tínhamos que passar em casa pra vê nossos filhos.
-Ooi minha filha!- meu pai me abraçou, aproveitou a noite ?- perguntou me abraçando -
-Pai! - falei sem graça- cadê meus pequenininhos?- né soltei
-Estão no Jardim - fala Aé Luan!- meu Pai disse cumprimentando o Luan e eu fui logo pra trás da casa.
-Ooi meus coisinhas mais linda- me deitei pouco me importando com a roupa que eu estava, meu bebês estavam sentados no lençol que estava esticado no chão e minha mãe sentada na cadeira perto deles.
-Filha eles só faltam engatinhar- sorriu pra mim
-Mãe se eles fizerem isso, filma pra mim e pro Luan? Mesmo eu perdendo isso? - meus olhos se encheram de lágrima
-Tudo bem minha filha - sorriu - vai tranquila, que eles vão ficar bem, tenha certeza.
-Obrigada mãe- abracei ela- Tons muito cuidado com eles, eles são muito espertos- disse e voltei a deitar ele eles e dei muitos beijos neles, eles iriam porque eu dava beijos no pescoço e sentiam cócegas, e o meu coração estava partido em deixar eles lá.
-Oooh meus bebês mais gordinhos do mundo- Luan ao falar fizeram os pequenos virarem o rosto pra ver o pai que foi recebido com palminhas animadas, ele também paparicou um pouco e sabia também que estava com muito custo deixar eles aqui.
Nos despedimos dizendo que íamos voltar logo e fomos pra nossa casa apenas pegar as nossas malas que estavam na sala nos esperando pra ir pro aeroporto, seja lá qual destino.
O well já estava a nossa espera no estacionamento, ele ia pegar o carro que viemos e nos fazer segurança já que as fãs do Luan estariam lá a espera do ídolo.
-Temos quanto tempo? -Luan perguntou pro well
-15 minutos, já podem ir esperar dentro do avião - ele o informou
-Tem fãs na grade né - Luan ignorou a última fala do well-então eu vou lá, vamos amor? -Me perguntou
-Melhor não, esse é seu momento com elas, vai você - disse sorrindo
-Não amor eu sei que é o nosso momento mas elas entendem isso, vem ! - Me segurou na cintura e fomos andando até a grade do aeroporto, o well sempre na frente, decidi soltar a mão do Luan antes de chegar na grade ele me olhou de cara feia mas deixou pra lá quando escutava as fãs gritarem seu nome.
De longe eu via o amor dele por elas e Sei muito bem que nenhum artista faz esse tipo de coisas, ele tenta da o melhor dele e isso me faz amar mais ele intensamente.
-Letícia, Letícia! - umas meninas gritavam e olhei pra elas acenando- vem aqui amoooor -uma delas gritou e eu fui até elas -aí meu Deus não acredito, tira uma foto?  - Pediu uma delas-peguei o celular e tirei falando com elas - Letícia pra onde vocês vão?
-Não sei ainda amor, ate eu p Luan não deixou eu saber - sorri de canto - se vocês souberem me contem viu, estou de olho pra saber -ri
-Tudo bem Lele, segue a gente no insta?  E pede pro Luan nos seguir?- pediu uma delas me entregar uma folha cheia de Fc's.
-Tudo bem flor, eu peço sim - sorri recebendo a folha.
-Obrigada Letícia você é um anjo- sorriu carrinhosa
-E falar em anjo, cadê os anjinhos que vocês escondem tanto hein - outra delas disse
-Estão com os avós- Luan me abraçou por trás amassando seus braços na minha cintura- tempos que passar a Lua de Mel só nós dois- beijou minha bochecha e escutamos um "hmmmmm que romântico" "que fofos"
Acenei pra todos ali e o well fez eu e o Luan irmos pro avião, Luan me fez ficar sem falar com nenhum passageiros ele sabia que eu os tentar saber onde íamos, então mesmo eu querendo saber pra onde era o nosso destino deixei o meu amor me guiar, Luan me fez sentar no banco do canto da janela pra eu não perguntar ninguém, e ele sentou do meu lado.
-E aí preparada?! Perguntou beijando minha mão
-Sim, com você vou pro fim do mundo com um a roupa que eu estiver e vivo q minha felicidade ao seu lado- sorri fazendo carinho em sua nuca
-Te amo meu bebê - me deu um selinho demorado até encurtarmos para apertar o cinto de segurança e sentar nos lugares certos.
...
Acordei com uns beijos úmidos no meu pescoço, não queria abrir os olhos mais foi preciso.
-Amor, chegamos! Senti ele sorrindo
-Que horas são? - me ajeitei, estava um calor enorme
-São 7 da noite, vem já tem gente descendo- ele me ajudou levantar ainda cambaleando e assim descemos indo pegar as nossas malas.
Tentei olhar de longe mas o Luan me fez não olhar me fazendo ir logo pra parte dos taxistas, Luan tentou falar mas foi em vão o senhor não falava português e não entendia nada que o Luan falava, meu inglês não era um dos melhores mas não deixei de entender nada. Entreguei o senhor o endereço do tal hotel que o Luan disse que íamos ficar e o senhor, logo colocou no GPS dele e nos levou.
- Thank you so much- agradeci.
- You, the singer is not the meteor? The gurizinho of Brazil? - O senhor perguntou ao Luan se ele era o cantor meteoro o gurizinho do Brasil, que o mesmo não entendeu nada
-Yes, he is the singer Luan Santana! -Sorri afirmando
- Could you give me an autograph? Please? I am a father of a fan and she would be happy -ele pediu um autógrafo e disse que a filha dele era muito fã do Luan, e que ficaria muito feliz por ele. Assim fez Luan escutando a minha tradução e ele fez o autógrafo e ainda tirou uma foto com o taxista, que agradeceu muito por nós, saímos do táxi, ao olhar uma placa grande, estava escrito, " Welcome Caribbean" bem vindos ao Caribe.
Sorri Grande e Luan me abraçou.
-Essa são a nossa Lua de Mel, meu amor- beijou meu pescoço me abraçando de lado fazendo minha atenção ir pra minha frente ao enorme hotel que tinha ali.




Ooooooi amoreeeeeees, estou muito feliz, vi o nego bem de perto não conseguir tocar nele mais foi muito emocionante ver ele cantando muito perfeito e ficar 19 horas em pé não é fácil não viu, capítulo ta meios sem sal mas amanhã vai ficar perfeito, últimos capítulos, já está chegando ao fim dessa história, queria muito continuar ela mas é vocês é quem manda, farei outra fanfic e já tem até um nome. Hahaha bjsss amoressssss 
O tio Ângelo tirou uma foto com a blusa do meu Fc que coisa linda não é mesmo?  


E uma foto do looan pra vocês amoresssss

24.9.14

Cap. 144 Corte de cabelo.

Ela deu uma voltinha empinando o seu bumbum e meu membro que já estava animadoe agora já doía em desejo. Ela virou de costas e foi tentar descer o zíper do vestido bem atrás, foi ai que eu né levantei e desci o zíper até a altura da sua bunda, beijei sei pescoço e fui puxando ela pra cama porém ela me empurrou ao chegar na cama me fazendo deitar.
-Amor vem cá - tentei puxar ela
-Já foi a um bar de strip? - Me olhou
Pensei bem em falar, mas pra que guardar uma coisa que foi no passado.
-Já! - Respondi sem me importar
-Então você fará o mesmo que elas mandam e hoje eu que mando - ela sorriu me encarandowwwfred
-Sei não hein! - Mordi os lábios
-Você é quem sabe.- deu de ombro tirando o vestido delicadamente do seu ombro enquanto sorria pra mim.- você quer tirar? - Indicou a minha blusa. Logo tirei e abri a minha calça deixando mais folgada pro meu Jr.
Letícia rebolava fazendo suspense de tirar aquele vestido ela vendo o quanto eu estava louco pra vê ela nua, ela sorria mordendo os lábios indicando o quanto safada ela ficava com aquela carinha.
Enfim ela tirou aquele vestido de costas pra mim empinando a sua bunda na minha direção. Meu membro doeu só de vê-la naquela posição.
-Será que aqui tem champanhe? - abriu a porta do frigobar e a baixou me dando uma visão ótima-
Não aguentando mais me levantei e fui em direção a ela
-Não sei mais eu quero é você - puxei ela pela cintura colando o seu corpo quente no meu.
-Você é muito ansioso - riu de mim
-Vem cá que eu te mostro o ansioso- puxei ela pro beijo mais quente que eu já dei nessa vida colando nossos corpos, desci minhas mãos para sua coxa e segurei firme fazendo ela subir entrelaçando as suas pernas na minha cintura. Suas mãos estavam no meu cabelo, puxando minha nuca pra mais perto dela, nossas línguas estava em uma guerra em que ambos não queriam parar mais tivemos que diminuir o ritmo para ganhar fôlego. Joguei ela em cima da cama, hoje eu a teria em meus braços e ia fazer dessa noite a melhor das nossas vidas como o resto do dia foi.
Naquele momento parei pra observar aquela mulher na minha frente, ela era perfeita, seu corpo perfeito, seu sorriso pra mim, seu olhar no meu olhar e aquela lingerie que realçada suas curvas. Não pensei em mais nada e tirei minha calça deixando o meu amigo respirar já dolorido.
Coloquei uma perna entre as pernas da Letícia e a outra do lado de fora do seu corpo, rocei minha coxa em sua intimidade percebendo a sua excitação. Beijei seu pescoço fazendo ela arfar os seus gemidos, trocava meus beijos por mordidas e chupões que deixariam marcas ali. A puxei pra sentar e tirei a liga que ficava na sua coxa , beijei seu ombro descobrindo cada vez mais seu ombro cada vez mais que a despia, sentia seu corpo estremecer era um dos seus sinais de excitações. Seus seios já descobertos e cobrindos por minhas mãos desci meus beijos até chegar neles fartos e todo pra mim, ali me deliciei deles, ela apertava meus braços e gemia baixinho, desci mais tirando o resto da lingerie deixando ela apenas de meia calça e sua calcinha que era bastante transparente por ser branquinha, 
desci meus beijos até chegar a sua calcinha molhada, ali depositei um beijo e ela se contorceu, fui descendo cada lado da sua calcinha bem devagar olhando em seus olhos, enquanto ela sorria. Voltei beijar aquela boca macia e senti ela me surpreendo apertando meu membro dentro da cueca, gemi em sua boca e ela soltou um sorrisinho safado. Passei meu dedo em sua intimidade sentindo sua intimidade úmida, fiquei no meio de suas pernas e a coloquei ela com as pernas em volta do meu corpo.
-Hoje não tem camisinha será que vem mais um?! - Ri
-Nem morto!- ela riu -estou tomando remédios, não posso engravidar pelo menos em uma década - ela gargalhou e eu fiz bico lembrando que ela me disse que estava tomando remédios pra não engravidar nem que fosse por descuido. 
-Ok espertinha- ri safado e a penetrei sem dó escutando seu gemido contido em seus lábios entreabertos.
-Vai amor - ela gemiu, meus movimentos era lentos, ao pedido dela, acelerei um pouco mais meu corpo que também pedia movimentos, minhas mãos estava sustentando o meu corpo entre sua cabeça, meu quadril tinha movimentos frenéticos de vai e vem rápidos, eu gemia seu nome enquanto pedia mais rápido.
-Deixa eu comandar- ela ainda gemia
Deixei ela me dominar um pouco queria sentir ela entrando de mim do jeitinho que eu mais gostava.
Ela então me fez deitar e por cima do meu corpo veio se deitando, me beijou com carinho, pousando sua mão na minha nuca intensificando o beijo, só de sentir meu membro roçar na sua intimidade exposta pra ele já me deixava mais louco. Ela sentia a mesma coisa, não suportando mais, falei:
-Senta logo amorzinho! - Mordi seu lábio que estava próximo a mim. Ela foi penetrando meu membro fazendo toda a base dele se encontrar dentro dela. Eu estava louco, minha mão pousou na sua cintura e ajudei nos movimentos que eram cada vez mais ouvidos pelos nossos corpos se batendo em um som louco, gemidos abafados sorrisos de prazer e êxtase. Letícia era a melhor na cama e hoje se mostrava a mulher da minha vida. Nunca que uma mulher era tão eficiente em toda a minha vida, ela era excelente em casa, excelente em se por no lugar de uma mulher de respeito e ao mesmo tempo íntima pra mim entre quatro paredes. Nossos corpos só cansaram de receber e dá prazeres quando o céu estava claro os pássaros cantando em nome do nosso amor. Do jeito que caímos dormimos até a tarde do mesmo dia, com a energia recarregadas e as lembranças em nossas mentes.


Narração da Letícia 
Levantei de uma madrugada super prazerosa, me lembrando de tudo que aconteceu um dia atrás, de horas atrás que toda aquela coisa de fazer amor de coisa tão simples se tornou algo mais prazeroso,mais íntimo, talvez agora por ter mais confiança, eu estava casada com o Luan e outra fazia três meses que eu decidi fazer a tal da greve que foi deixada pra trás depois daquela madrugada tão íntima minha e de Luan. Dormimos pouco pois tínhamos que no meio da terre ir a Lua de Mel que o Luan preparou pra nós porém eu não sabia nada sobre esse lugar.
Antes de abrir meus olhos, senti um arzinho quente no meu pescoço, senti seus braços envolta do meu corpo suas pernas lançadas a minha e lembrei-me que dormimos do jeito que caímos cansados. Abri os meus olhos e lá estava aquela visão, por estar calor não tínhamos nos cobrido pela coberta e quem nos visse tinha certeza que s noite foi muito longa e prazerosa.
Com o maior cuidado do mundo, tentei tirar seu braço da minha cintura, até ai tudo bem, mas só foi eu tentar tirar minhas pernas da sua que ele se mexeu e subiu em meu corpo em um movimento rápido me fazendo rir da sua agilidade.
-Hey, deixe-me levantar-ri dele que relaxou seu corpo nu no meu deitando sua cabeça na curva do meu pescoço. Senti ele morder meu pescoço e dei um beliscão na sua barriga.
-Luan! Seu puto, não me morde -reclamei assim que ele levantou seu corpo ainda sentado no meu quadril, passando a mão onde eu havia beliscado.
-Amoooor doeu -fez bico 
-Aqui também doeu -ri dele
-É mas na hora do lepo lepo não lembra de nenhuma marca que tem agora né -riu de mim e voltou a deitar e beijou onde me mordeu.- te amo minha coisa gostosa
-Te amo também coisa linda, agora preciso de um banho urgente - falei
-Também preciso - riu - vamos gatinha vamos tomar aquele banho - se levantou e me tirou da cama- sabia que você ta gostosinha? Que a academia ta te fazendo um bem danado? - Me disse observando o meu corpo e me pois de pé já dentro do box
-Aé, é?! - Coloquei minha mão na cintura - antes eu estava ruim? - Fingi indignação
-Não né amorzinho, eu disse que ficou mais gostosa, não é quer dizer que estava ruim, pra mim você de qualquer jeito estava bom pra mim- deu de ombro
-Aí que coisa gostosa- apertei sua bochecha e dei um beijo estalado em sua boca - te amo coisa gorda - ri e ele me jogou no chuveiro já ligado e me deu um beijo enquanto a água escorria pelo nosso corpo, ele passou a mão no topo do meu cabelo acabando de desfazer o penteado que ainda restava, e foi descendo, senti ele estranhar em passar a mão pelo ombro e o cabelo acabar ali, ele encerrou o beijo rápido e me olhou espantado.
-Letícia? Cadê o resto do cabelo? - Sua expressão não era nada boa e torci pra ele não reclamar.





Oooooi meninas. Como poucas devem saber, dia 26 (sexta) vai ter show, como eu sou muito ansiosa, não consigo fazer nada com o nervosismo que há em mim,
- só o Luan consegue fazer isso, é incrível- mesmo cheia de ideias pra fic não conseguirei escrever por tamanha ansiedade, pra quem já passou por isso sabe do que eu estou falando,  e quem não passou não perde por esperar, estou deixando um tiquinho de nada a fic de lado pra eu correr com os planos pra essa sexta, maaaaaas não me matem ok? Ok.  Volto acho que sábado ou domingo pois sábado eu vou descansar e tentar o maaaaaaximo de eu ir pra um outro show domingo, mas é quase improvável. Maaaas estou feliz ele vem sexta pela graça de Deus. Amém.  Então domingo eu estarei aqui voltando a postar pra vocês. Será que eu vou ganhar comentários me desejando boa sorte?  é você votou em quê? Uma Fic nova ou a continuação dessa bela história?  Lembrando que ambas são de tirar muitas curiosidade viu, só lendo pra saber qual é a melhor. Aaah e mais uma coisa, a votação de encerra segunda, quem não votou corre pro blog pelo computador-pra quem lê pelo celular- e vote viu?  Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante pra mim. Bjs pra quem leu até aqui e aguentou ler tudinho que eu escrevi, amo vocês.