Dê sua opinião, ela é muito importante

8.11.14

Palavras da escritora

No começo achei que nunca ia chegar em ter se quer uma leitora, escrevia pra mim mesma, nem entendia muito de fanfic, escrevia mais era chats, historinha rapida, mas achei algo melhor, uma fanfic pra escrever, nesses meses nunca pensei em desistir mesmo que tivesse comentarios negativos, eu estava firme e forte, tive leitoras que me surpreediam a cada dia, ate hoje mesmo me surpreendo por terem paciencia comigo depois do meu notebook ter quebrado eu nao desisti de voces e continuei escrevendo pelo celular, e nao sabem o quanto voces me fortaleceram mais. Por esse motivo de nao ter mais um pc ou um notebook, deixei muitas leitoras, sei que muitas pararam de ler, e eu me entristesso muito mas nao foi o suficiente para eu parar de escrever, nao seria justo parar a fic no meio se pelo menos uma pessoa lesse, foi isso que eu fiz, continuei firme e forte. Pararei de escrever por um tempo, o meu notebook ainda vou comprar e demorará um pouco pra chegar, e continuarei a outra fic que continuei e ainda nao terminei. e espero que voces me entendam muito muito obrigada por me aturar ate hoje, mesmo que a fic nao fosse tão boa o quanto eu imaginei que seria, mas prometo que a proxima fanfic vai bombar, to cheia de ideias e tenho certeza que vão adorar!! E quem sabe à uma contínuação de LuLe hein?  no futuro ? Hahaha
Não sou Boa com com despedidas e isso não vai ser, é só um só em breve voltarei!   Quem quiser me acompanhar na outra Fic vou deixar o link, e a qualquer momento vocês podem me chamar no Twitter: topetedols . Tem o whats só deixar o número aí nos comentários que eu aviso em breve quando eu começar a postar. 

7.11.14

Cap. 150 E fim

Malas prontas? Ok
As cadeirinhas no carro? Ok
As crianças? Mais ou menos.
Breno e Nicolas estavam prontos brincando de carrinho no meio da sala, Nicole estava com a Letícia no quarto de arrumando, vai saber como essa menina tem já seu estilo próprio, na verdade a Bruna e a Letícia encheram a menina de mimos emperequetando ela, coitadinha dela, sorte era dos meninos que só tem o meu estilo de usar o cabelo arrepiado e é só eu que mexo neles, e claro a minha cabeleireira que eu confio de olhos fechados.
-Mas vocês demoram hein -me levantei do sofá vendo minhas princesas descerem, Nicole a arteira desceu gritando.
-Papai, me segura- ela desceu rápido e eu me impus na Ponta da escada esperando por ela de braços aberto, ela se jogou nos meus braços assim que tivemos uma aproximação. Girei ela ainda nos meus braços.- papai eu to linda?
Ela colocou sua mãozinha na cintura fazendo pose, e eu não resisti em sorrir bobo. Como a uns anos atrás ela poderia ser tão frágil ao ponto de um assopro fazer aquele ser tão indefeso sofrer e hoje ela ta aqui toda lindona na minha frente, muito parecida com a mãe, seus cabelos longos até sua cintura que eu não deixei correrem por ser um cabelo tão lindo, enrolados nas pontas cor de mel como o da minha Letícia que agora tinha seus cabelos da cor natural e bem grande.
Os meninos puxaram a mim, tanto nos gostos como no jeito, na fisionomia, nas paqueras- risos-.
-Claro que ta meu amor! Ta gatona - peguei sua mão e fiz a girar.- ta gatona igual a uma moça que você chama de mãe!  - Ela me olhou pensando meio arregalada e olhou pra Letícia que sorria.
-A mamãe! - Sorriu boba e correu pra Letícia
-Amor, vamos?  -Letícia me deu um selinho e eu chamei os meninos pra eu coloca-los no Banco de trás.
Botei eles direitinho nas cadeiras e foi a vez da Nicole.
Os meninos tagarelava brincando com os seus bonecos de super heróis e a Nick mexia em seus cabelos soltos e cantarolava algo baixinho. Minha esposa estava ao meu lado olhando a paisagem,  enquanto eu pensava em como minha vida mudou depois que tive Letícia ao meu lado. Toquei em sua perna e ela me olhou sorrindo.
-Que foi amor? - Ela perguntou
-To nervoso! - Fiz careta olhando a estrada.
-Calma! Vai da tudo certo -entrelaçou nossas mãos- confie em Deus!- sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso
-Obrigado! - Sorri e voltei a prestar mais a atenção na estrada.
Logo chegamos ao aeroporto e tiramos as crianças do carro. Eles já sabiam o esquema, nada de correr e ficar sempre do nosso lado pra não se perder naquele aeroporto. Eles já sabiam disso muitas vezes eles viajaram pra ir comigo pra Turner e eles já entendiam que ali eles podiam se perder.
Tinha um grupo de Fãs elas me entendiam como nunca.
-Lu pode nos atender? - uma delas perguntou- ooi Letícia, oi pequenos Luan's oi pequena Letícia- ela brincou com os meus filhos e eu ri
-Posso sim- sorri e já peguei um caderno e autografei - amores fala oi pra as negas - sorri
Eles tímidos falaram, na frente dos estranhos eles eram tímidos mas é só ajuntar a turma vira a bagunça completa!.
-Obrigada Luan - a última que eu atendi agradeceu.
-Nada nega! -As crianças ficaram do lado da Letícia o tempo todo.
-Tchau meninas - Letícia também conversava porém ela estava atenta com as crianças e então falava menos.
-Então vamos embarcar! -Disse já colocando o Nicolas sentado meu ombro.
-Uhun pai!- ele falou animado
-Eh campeão vamos voar - disse rindo e entrei logo depois do Breno, Nicole e Letícia no bicuço, ele sempre comigo.
As crianças não tinham medo de andar de avião, eles desde pequeninos já voavam.
-Oh dorminhoca acorda, cutuquei Nicole que dormia no meu colo, o Breno dormiu no meu colo também porém acordou e viu que o Nicolas estava acordado também e foi pro colo da Letícia que não deixou de brincar com os dois.
Nicole ainda toda manhosa não quis sair do meu colo, mesmo com seus seis anos Eu a pegava como se fosse um neném. Ela colocou sua cabeça no meu ombro e tampo seus olhinhos na volta do meu pescoço assim que as meninas começaram fotógrafar, Nicole não conseguiu dormir mais com os gritos então deixei ela no chão ela com sua carinha amassada e fui atender as minhas fãs que ainda me fazia o maior bem!
Depois do atendimento fomos de carro pro hotel, pedi uma suíte com uma cama de casal e três de solteiro.
Nicole não dormiu mais, ficou tagarelando com os irmãos. Liguei pró meus pais e eles iam chegar a noite o mesmo os meus sogros com os primos da Letícia. Ficamos conversando e brincando com os nossos filhos!
A noite caiu e eu encontrei com os meus pais e os pais da Letícia no restaurante do hotel, conversamos bastante, Breno sismou de querer comer uma comida louca no cardápio, nunca tinha experimentado e tinha certeza que ele ia não gostar porém não queria ver meu filho fazendo bico pedi o que ele queria. Deu uma mordida e fez careta de reprovação.
-Viu filho,  eu disse que você não ia gostar, mas você quer teimar comigo!!- Eu disse o repreendendo.
Pedi outro prato que ele gostava e então comemos bem melhor. A noite terminou e cantei para os meus filhos até eles dormirem.
-E ai nervoso? - Letícia sentou do meu lado depois dela ter ido tomar banho
-Muito, é muita responsabilidade pra mim -sorri de lado
-Pode deixar que eu te faço esquecer esse nervosismo até o dia seguinte- ela sorriu pra mim seus lábios brincavam com sua língua.
-E as crianças? - Perguntei
-Acho que se você não gemer muito algo eles não vão escutar - ela sorriu sapeca e eu não resisti e a puxei pro meu colo, aos beijos fomos parar na banheira com a nossa convivência nos descobrimos mais descobri mais do corpo incrível que minha mulher tinha. Agora eu estava estimulando ela e ouvindo seus gemidos bem baixinho e seu sorriso sapeca no rosto fazendo a mesma coisa com o meu membro em sua mão.
...
Horas depois de tanto prazer fomos deitar eu estava relaxado não tinha mais aquele todo nervosismo, pelo contrário estava calmo e doido pra dormir com a minha esposa do meu lado.
Acordei e logo vi Nicole deitada pertinho de mim e o Nicolas e o Breno pulando na cama animados.
-Breno Nicolas,  vocês vão acordar o papai -Nicole falou baixinho só pra eles escutarem
-Papai tem que acordar!- Breno disse pulando mais alto
-Breno e Nicolas descam já dái -Letícia falou sério com eles que logo desceram- vão tomar banho
-Mãe to com fome!- Nicolas disse
-Nicolas vai tomar banho que eu já pedi o seu café da manhã
-Papai acordou!?- Nicole falou baixinho pra mim quando ela percebeu que eu estava de olhos aberto
-Estou Princesa- sorri pra ela que logo me encheu de beijinhos no rosto todo - bom dia Princesa
-Bom dia papai - sorriu
-bom dia amor- sorri pra minha esposa que colocava seu tênis de malhar, ela já estava com roupa de malhar
-Bom dia Lu! -Sorriu pra mim e veio e me deu um selinho que eu logo transformei em um beijo
-Ecaaa! Breno veio nos separando, os meninos não gostavam que eu a beijava
-Aah filho, para né, deixa eu beijar sua mãe poxa- ri
-Deixa eles - ela me deu um selinho rápido e foi colocar os meninos pra tomar banho.
Ia me levantar porém lembrei que nem cueca tinha colocada ontem, uma sorte era que estava de edredom cobrindo da minha cintura pra baixo e Nicole nem se deitou de baixo das cobertas.
-Amooor !- a chamei
-Que foi Luan? -Ela apareceu
-Esqueci de colocar uma coisa ontem -ela me olhou sem entender
-O que? - Ela riu sem entender
-Uma coisa que começa com c e termina com a - me olhei perdido
-Camisinha? - Ela riu -já disse que não precisa, eu to tomando remédio
-Não Letícia- coçei a nuca nervoso - filha vai lá vê acho que ouvi o Breno te chamar
-Não papai! -Ela voltou a pentear a boneca dela
Olhei perdido pra Letícia que já pegava a Nicole colocando ela no sofá
-Que foi Luan ?!- ela sentou do meu lado
-To sem cueca amor - respondi nervoso
-Aaah que susto homem - ela riu - espera mais um pouco ai que logo é a vez dela de ir pro banheiro. Acho que você não vai se importar dos meninos te verem pelado né? - Ela me olhou, dei de ombro e ela foi cuidar dos meninos, logo ela voltou com eles enrolados na toalha e levou a Nicole que não queria ir tomar banho, mas com muita insistência ela foi. Sai logo das cobertas, meus filhos meninos Ja me viram pelado, se não fosse eu que ia ensinar a eles a fazer xixi em pé quem seria? -risos-. Me vesti e logo a Letícia voltou com a Nicole enrolada na toalha e a colocou em pé e a secou, mandei os meninos se vestirem e logo Chegou o café da manhã.
Letícia avisou que ia malhar logo que a tarde era a minha vez. Dei o café pra eles e curtimos a manhã inteira vendo desenho animado.
Entrei no Twitter e fiquei conversando com as minhas fãs, elas eram as melhores.
Letícia voltou e foi tomar banho, almoçamos no quarto mesmo, descansei um pouco o almoço e as três da tarde já estava puxando Ferro na academia do hotel.
...
-Anda Letícia, termina logo - eu disse pra Letícia que estava maquiado a Nicole que cismou de colocar maquiagem
-Calma Luan! -Ela respondeu e logo bateram na porta
-Viu ! Deve ser alguém mandando eu descer logo
-Atende logo essa porta -ela respondeu
Abri e entrou a Bruna
-Cadê a minha cunhada e minha princesa
-Tia Bubu, eu to aqui no banheiro me maquiando-Nicole se gabou
-Ai meu deuss -Bruna respondeu animada
-Bruna vê se consegue tirar elas da ai - respondi Ja desbotado, elas nunca iriam sair dali
-Pronto Luan terminamos- minhas vidinhas estavam impecáveis diante dos meus olhos

Nicole estava assim: 




Breno e Nicolas assim:

E minha esposa estava incrivelmente linda:

E claro eu:
...
Depois de Eu atender os meus fãs na frente do hotel entrei pra dentro da van que estava a minha espera.
Eu já não me aguentando de tanta ansiedade e nervosismo. Chegando na frente de onde seria a gravação e tinha muitas Fãs ali, atendi todas e todo o meu nervosismo sumiu, elas me dão a melhor sensação de de ser o melhor ídolo pra elas. Ao entrar encontrei minha esposa, sorri pra ela.
-Onde estão os nossos pequenos? -Segurei sua cintura
-Estão no camarim da banda com o pessoal todo, sabe que quando eles se ajuntam não desgrudam né! - Ela riu - mas que tal relaxar hein? Faz o que tem que fazer tem comida ali, se quiser- deu de ombro
...
Eu estava atrás do palco esperando darem a autorização, quando deram parecia que o mundo se foi, ali só existia eu e meus fãs, não existia mais ninguém importante naquele momento, me deixei levar naquele programa, que eu tenho certeza que seria um verdadeiro sucesso. Ao sair do palco o primeiro abraço que eu ganhei foi da minha esposa maravilhosa dizendo que eu era o mais novo rei. Entramos no camarim e o Rober e o Juliano pegaram duas garrafas de champanhe e entregou os copos, fizemos o brinde e aos poucos aquela sensação foi adormecendo, naquela noite, meus filhos dormiram com os avós deles e como era de se esperar eu, Letícia e o pessoal fomos comemorar numa balada, a comemoração rolou a noite inteira, qua do chegamos teve mais comemoração só que só eu e minha mulher.
A vida nos trás coisas que menos nos esperamos, o mundo foi de muitas surpresas, ter filhos novos quase foi impossível, nos prendemos muito rápido não que isso fosse errado mas que tínhamos que dá tudo a tempo. Mas sabia que Deus tem um presente pra mim e pra minha família. Tudo que eu passei na vida entre eu e a Letícia valeu muita apena, meus filhos inclusive, meus pequenos que eu não via a hora deles crescerem e começar a se interessar com a música ou até outra coisa que eu mesmo  os apoiaria. Na minha vida sempre queria mais e sempre consegui, junto com minha familia e meus verdadeiros fãs tudo parecia mais facil e eu era o homem mais sortudo do mundo. Deus me deu mais uma princesinha pra eu cuidar, claro que a nicole ficou morrendo de ciumes mas eu dei amor para as duas do mesmo modo, os meninos como sempre protetores, ate na escolinha protegiam a irmã que vivia tagarelando com os meninos, e ainda pra me deixar de cabelo branco logo, disse que tinha um namorado com apenas 9 anos, claro que quase a proibi de ir pra escola, mas como eu tenho uma esposa muito chantageosa, disse que se eu fosse me esquentar com isso eu ia ficar um mes sem sexo e com isso deixei essa parte do namoro pra la pois cabia que a Leticia ia cuidar disso. pior foi quando a Nick apareceu com um moleque os 15 anos, dessa vez foi real, seria oficial, um namoro em casa, quase tive um ataque cardiaco por pensar que minha filhota estava crescendo, mas eu tinha a outra pequena que ja tinha em torno dos seus 9 anos, claro que quando eu estivesse fora de casa os meninos, Nicolas e Breno eles eram os que tomavam conta da Nicole e da mãe deles, mandei eles ficarem na cola da Nicole pois eu nao podia imaginar minha filhota ja sendo mulher, e pior é imaginar que aquele moleque se aproveitar da inocencia da minha princesinha. 
Minha vida se estabilizou quando completei meus 50 anos, tive altos  baixos com o relacionamento no casamento, varios desintedimento, coisa de casamento mesmo, mais nunca deixamos de um segurar na mao do outro, nunca deixamos de nos amar, um erguia o outro, mas teve um momento de afastamento em que os dois abaixamos a cabeça e nao enxergamos a verdade num momento de ilusão conhecemos pessoas que na hora da carencia foi a melhor pessoa porem nao viveriam sem um sem o outro, e mais uma vez o nosso amor prevaleceu e passamos a vida toda juntos firme e forte, ate Deus nos levar, passamos a nos amar além da vida. 


Algumas decadas depois...
- vovó vovô- Milena nossa netinha corria pelo jardim 
- Oii meu amor- sorrimos 
- Mamae disse que cada um tem um pouquinho de alguém que ainda vamos conhecer- ela falava do que ensinamos nossos filhos
-Sim amor, quando eu conheci sua vovó eu tinha um pedacinho dela, e ela tinha um pedacinho de mim- sorri olhando pra Leticia 
- Aaah mas onde que ta esse pedacinho?
-Bem aqui - apontei pro meu coraçao 
- Onde vovô ?
- dentro do coraçao amorzinho- pisquei pra ela 
-Aquilo que faz tum tum tum ?
-Isso mesmo 
- E se parar esse tum tum tum ? o pedacinho vai embora pro ceu?
- Nao amor, viveremos pra sempre, mas em um lugar bem melhor- sorri confiante e olhei minha esposa que estava do meu lado. 
E assim vivemos alem de nossas vidas, porque o amor da minha vida tinha um pedacinho de mim...

                                                                                         FIM